JPHD

Nota de Falecimento: Igor Miranda

Recommended Posts

deu no MANIAMMA:

"É com pesar que comunicamos a morte do filho do atleta brasileiro Vitor Miranda de apenas quatro anos Igor Miranda, foi vitima de um afogamento na piscina de casa. A equipe do ManiaMMA (Felipe e Lisi) e todos que um dia tiveram algum contato com a familia estão muito tristes com o acontecimento."

link: http://www.maniamma.com.br/sem-categoria/2011/06/nota-de-falecimento-igor-miranda/

Que Deus abençoe a Família. Muita força nessa hora difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem palavras!!!! Que Deus abençoe e conforte o coração dos pais!!!

Conte com minhas orações!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Deus o tenha! Esta deve ser a maior das dores para um ser humano. Espero nunca passar por isso. Meus mais profundos sentimentos para a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só Deus pra acalentar a família !!!!!! Devem estar sentindo uma dor insuportável. Que Deus convosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, que foda isso, muito foda mesmo! Só quem tem filho pequeno entende o que é imaginar perdê-los, e pra quem perde então, deve ser simplesmente o inferno!!!

Só peço a Deus que conforte o coração do Vitor, da sua esposa também porque numa hora dessas é só Ele que pode trazer algum alento!

Alerta para pais que possuem piscina em casa com criança pequena, tem que ficar em cima o tempo todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Os meus mais sinceros pêsames à família. Que a certeza de Deus os conforte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, sem palavras!

Força total ao Vitor Miranda e esposa na superação desta perda irreparável.

Mas confesso q creio numa energia maior e ainda não mto bem entendida por todos nós, e q certamente cuida no momento, com todo o carinho e amor q possa haver, do pequeno anjo.

Q não está mais aqui entre nós, mas certamente em algum lugar mais nobre e elevado e mais vivo do que nunca.

Força Vitor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, sem palavras!

Força total ao Vitor Miranda e esposa na superação desta perda irreparável.

Mas confesso q creio numa energia maior e ainda não mto bem entendida por todos nós, e q certamente cuida no momento, com todo o carinho e amor q possa haver, do pequeno anjo.

Q não está mais aqui entre nós, mas certamente em algum lugar mais nobre e elevado e mais vivo do que nunca.

Força Vitor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que DEUS ilumine e conforte esta família dando forças para superar essa terrível tragédia. Força a Família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez meu filho teve que ser levado as pressas para uma emergencia e isso me deixou totalmente abalado.. imagino como possa estar nesse momento o Vitor e a esposa..

Meus pesames.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que pode acontecer para um ser humano, perder um filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Peço a Deus que lhe conforte família Miranda.Fique com Deus Igor.

Editado por amonra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora