Entre para seguir isso  
tchelloconam

Transformações dos Bodybuilders

Recommended Posts

Do jeito que o Jay está evoluindo, acho que vai ser um disputa pra ver quem ganha o segundo lugar, isso sim...

Se vocês considerarem que é a genética que dita se o cara vai responder bem às drogas e não apresentar os colaterais, então a genética influi MUITO sim... não que seja a genética propriamente dita pro cara ser largo ou etc.

Perfeito, genética também é suportar dosagens maiores e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz esse do Mustafa!!! brincadeira!! o homem comia bomba!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz esse do Mustafa!!! brincadeira!! o homem comia bomba!!

Qualquer um ali que parar de treinar e usar o que usava, certamente terá uma decadência muito parecida, não culpe a "bomba" por isso! Ele simplesmente não quis mais treinar, diferente de alguns bodybuilders que mesmo depois de aposentados, continuam seguindo com o treinamento (talvez não no mesmo volume e intensidade), mas conseguem manter uma forma excelente!

Serge Nubret foi um exemplo disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler que o percentual de gordura mais baixo do Kevin Levrone foi 2,47% com 252lbs fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

carai.. depois dizem que gh nao cresce cartilagem... olha o nariz da criança o que virou... parece boxeador

GH muda completamente o aspecto do rosto da pessoa,é foda,bagulho do queixo e maxilar,fica mtu diferente

[Pacotez mode on]

Reparei agora,mas essa foto ai o Zack Khan tá parecendo aquela porra de orc na capa do Warcraft

Warcraft-orc2.jpg

[Pacotez mode off]

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Genética influencia MUITO no BB. Além do que ja foi citado na tolerância e na resposta as drogas, ela influência diretamente na formação muscular. Se não interferisse qualquer IFBB-PRO era favorito no Olympia. Treinando pesado, fazendo dieta e enchendo o rabo de AE´s qualquer um consegue ficar grande, mas ter um shape de IFBB-PRO ja é outra história, ser Mr. Olympia então, é um em um milhão.

Edit. Pra ilustrar o fator genético ta ai um cara que se dedica a anos ao BB, vários treinadores ja disseram que ele é o cara que treina mais intesamente que eles ja viram ,mas sua genética não o deixa ter um shape de gigante para lutar pelo título do Mr. O

hideYamagishi.png

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

O da direita é o cara do bb.com?

Sim.

Esse é basicamente o shape q eu quero ter um dia,o shape dele qndo ele está em ON é mtu animal...alias ele tbm faz umas transformações monstruosas de OFF pra ON.

Olha o antes e depois dele tbm

148318_10150089024219974_719229973_7094747_2557371_n.jpg

76584_498243029973_719229973_7045629_1592611_n.jpg

Só pra constar,olha o filho do Dorian Yates...já q vcs tão falando de genética tbm...o mlk tbm é forte já

321558_10150354462247803_753557802_9664964_4012848_n.jpg

295908_10150354454207803_753557802_9664837_6858911_n.jpg

Dorian pilantra ganhando abraço duma vagaba :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atual mulher do Dorian é brasileira e uma gostosa!!!

Gal Ferreira.

Ela tira uma onda de ser a mulher do DY.

892813161.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

To ligado.

Já video dela treinando...é feia q só a porra...mas tem um rabo maravilhoso...mas acho q ela já começa a passar do limite da gostosura pra ficar meio escrota já...prefiro um nível abaixo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho esses caras muito bizarros. E devem ser muito travados, será que conseguem trocar de camisa sem ajuda e caminhar sem assar a parte interna das coxas?

O "antes" deles é o shape que eu quero ter, sarado sem ter um aspecto tão artificial. Em fim, é questão de opinião.

Dúvida:

1- Nos sabemos que as bombas aumentam os musculos, até o musculo cardieco, o coração (que trabalha, logo cresce). Então como esses caras chegam nesse ponto sem morrer de infarto antes?

2- Outro fato é que os tendões e ligamentos não acompanham um crescimento muscular tão absurdo, podendo romper em contrações além dos limites. Então, como esses caras consegue chegar nesse nível se, teoricamente, as estruturas não deveriam mestar íntegras?

Estou estudando o assunto "ciclos" em fisiologia do exercício e os professores ficam plantando essas informações na nossa cabeça. E é FATO que muita gente se fode, mas e esses monstros? Será que são favorecidos com uma genética tão privilegiada que superam todos os riscos?

Aguardo uma luz.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atual mulher do Dorian é brasileira e uma gostosa!!!

Gal Ferreira.

Ela tira uma onda de ser a mulher do DY.

892813161.jpg

só pra ilustrar

Editado por brutality

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho esses caras muito bizarros. E devem ser muito travados, será que conseguem trocar de camisa sem ajuda e caminhar sem assar a parte interna das coxas?

O "antes" deles é o shape que eu quero ter, sarado sem ter um aspecto tão artificial. Em fim, é questão de opinião.

Dúvida:

1- Nos sabemos que as bombas aumentam os musculos, até o musculo cardieco, o coração (que trabalha, logo cresce). Então como esses caras chegam nesse ponto sem morrer de infarto antes?

2- Outro fato é que os tendões e ligamentos não acompanham um crescimento muscular tão absurdo, podendo romper em contrações além dos limites. Então, como esses caras consegue chegar nesse nível se, teoricamente, as estruturas não deveriam mestar íntegras?

Estou estudando o assunto "ciclos" em fisiologia do exercício e os professores ficam plantando essas informações na nossa cabeça. E é FATO que muita gente se fode, mas e esses monstros? Será que são favorecidos com uma genética tão privilegiada que superam todos os riscos?

Aguardo uma luz.

Oss.

Também acho podre pra caralho o shape desses caras kkk...

Cara, quando teu professores entrarem nesse assunto, aborde o seguinte:

Sobre o coração, com certeza ele aumenta sua musculatura. O perigo está se aumentar muito a área ventricular esquerda, que é onde mais possui tecido muscular.

O mecanismo de exercícios anaeróbicos, drogas, alguns aminoácidos somados a mega ativação das proteínas quinases que eles fazem diariamente e os mecanismos de hipoxia, ocorre o processo de angiogênese muito forte neles, ramificações etc.

Tendões e ligamentos: Nenhum ser humano chega no tamanho desses caras usando somente hormônios andrógenos, nenhum.

Ao contrário do que muita gente pensa, o hormônio mais anabólico que existe é a insulina. Esses caras são todos fudidos. Uma parte deles já inativou a função das células beta das ilhotas de langerhans do pãncreas, que são as células que produzem e secretam insulina(enquanto as alfa são responsáveis pelo glucagon). De tanta insulina que eles mandam, já está definitivo o processo de feedback negativo.

Enquanto uns já inativaram essas células, ou seja, elas já perderam a função, a outra parte deles já literalmente explodiu(as células literalmente explodem) as células beta de tanto exigir delas.

Ou seja, grande parte desses caras terão que tomar insulina para o resto de suas vidas, pois são como diabéticos, tanto tipo 1 quanto tipo 2, aí depende de quanto o cara se fudeu.

E também usam doses cavalares de hormônio do crescimento. Eles aumentam totalmente seus inúmeros fatores de crescimento, o que explica o crescimento de vísceras, ossatura, tendões, ligamentos e músculos.

Sacou?

Enfim, não são só os hormõnios esteróides que estão em jogo, existem os hormônios glicoproteicos, os somatotróficos etc.

Existem hormônios esteróides que seu corpo produz que são bem mais fortes do que a testosterona.

Inúmeros hormônios são dependentes entre si. Veja por exemplo o calcitriol, é o hormônio esteróide mais potente do seu corpo. Resumidamente ele controla a expressão de 2/3 dos genes e suprime 1/3.

Poxa, mas estranho os professores ficarem abordando o tema dessa maneira, tipo jogando assim. Talvez eles abordam de modo diferente, isso dependendo do curso que a maioria cursou na universidade.

Cursos diferentes reagem de forma diferente a certos assuntos. Eu sinto isso quando dou aula, a turma de biotecnologia e nutrição reage bem diferente da turma de farmácia e medicina etc. Por isso que algumas coisas não se fala pra certos cursos, enquanto em outros você muda o enfoque abordando o assunto.

Quando eu ainda tava na universidade, tive que fazer um seminário sobre esteróides.

Veja bem, apresentei separadamente pra alguns cursos.

Lembro que na turma de ed. física tinha um bombadasso que se recusava a acreditar no que eu falava, tava quase chorando de raiva e saiu da sala batendo na carteira no meio da apresentação kkkk, típico otário mesmo... Porra quando eu falava o lado ruim dos anabols o cara ficava doido, daí eu fazia de propósito kkkk...

Na turma de farmácia a galera já tinha um outro nível de compreensão ao fármacos etc.

Vai de cada curso acho eu. Os conhecimentos são diferentes.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso