Entre para seguir isso  
tchelloconam

Transformações dos Bodybuilders

Recommended Posts

Mas se pensar...em teoria eu já sou um cara "exagerado".

Tenho 1,62m de altura se não me engano,agora esqueci completamente minha altura...e to com 43,5cm de braço ...são 1,5cm de braço pra 45cm...porém,eu tenho pelo menos uns 10-20cm de menos de altura q mta gente.

Tem algumas pessoas q dizem q estou grande demais e blablabla,mas isso é conversa e escuto essa balela desde q tenho 36cm de braço :lol:

Eu tenho 43 de braço pós treino..... mas tenho 1,86 de altura, a questão é essa,a altura influencia mto eu com 45 de braçonão ficarei freak, vc com 45 já fica monstrão rs

acho que pra ficar com a mesma aparencia de 45cm de braco em uma pessoa de 1,60, um cara de 1,90 precisa de uns 48cm de braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu tenho 43 de braço pós treino..... mas tenho 1,86 de altura, a questão é essa,a altura influencia mto eu com 45 de braçonão ficarei freak, vc com 45 já fica monstrão rs

acho que pra ficar com a mesma aparencia de 45cm de braco em uma pessoa de 1,60, um cara de 1,90 precisa de uns 48cm de braço.

Então,a altura influencia MTU obviamente,mas eu penso q a partir dos 45cm de braço,se o cara não for tipo MTU MTU alto (1,90+),já é um cara q todo mundo vê q é grande tbm.

É q eu sou mtu anão :lol: então 45cm de braço (mais seco) pra mim já é freak mesmo.

Outra coisa tbm q é oq acho q faz a maior diferença pra ficar parecendo mais freak e tals é o resto do conjunto,meu peitoral ainda tá longe de ficar do jeito q quero,e isso dá mta diferença....a sorte ou azar (o peitoral dá impressão de menor ainda) é q pelo menos minhas dorsais eu acho q são boas,pessoal na faculdade diz q eu pareço um criado-mudo ambulante :lol: Piadinha de anão bombado é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Contraído.

No meu caso eu prefiro tirar as medidas só frio mesmo,afinal o braço dps de treinar é só na hora mesmo,infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a 39 e agora tenho até medo de medir :lol: :unsure:

Minha meta de final de ano é "começar a viver" gunthug

A vida começa depois dos 40, não é mesmo? rs...

Editado por HeadFir3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu cheguei a 39 e agora tenho até medo de medir :lol: :unsure:

Minha meta de final de ano é "começar a viver" gunthug

A vida começa depois dos 40, não é mesmo? rs...

Começa dps dos 40...ai dps q vc atinge os 40 é nos 42...dps nos 45...e esse ciclo vicioso nunca acaba :lol:

Agente nunca tá satisfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso