Entre para seguir isso  
Machida rules!!!

VÍDEO: Zerado das lesões, Minotauro treina para o UFC Rio

Recommended Posts

na torcida pro Minotauro arrancar o braço Schaub, só não pode tentar trocar com esse cara é bem perigoso o Crocop e o Napão que nos diga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se "for para o nocaute" acho que a coisa pode ficar feia pro Minota. Torço pra que ele simule uma trocaçãozinha só para colocar pra baixo e finalize. se perder pro schaub tá na hora de parar. é uma lenda, n merece ter um fim medíocre como o de Mirko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro vai ganhar de Schaub em todas as areas, tenho plena certeza. Se o Rodrigo vier bem mesmo, vai ser bonito de se ver essa luta.

Respeito o Shaub, mais ele vai sofrer uma derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo no youtube umas lutas do Minota no Pride. Ele buscava o clinch rápido, sempre buscando a finalização e isso o consagrou. Agora é a hora dele voltar as origens, nada de inventar de trocar com o gringo, é botar pra baixo que o Schaub vai ficar deseperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano o dórea disse que o minota vai voltar as origens e buscar a finalização desde o início, acho q é o caminho para a retomada do minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mark muñoz é um deus do wrestling pros lutadores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse desvio no olho esquerdo do Minota, alguém sabe uq houve? Eu lembro que houve uma vez que o olho direito tava meu esbranquiçado e o pessoal achava que ele tinha perdido a vista, não tá mas esbranquiçado, mas tá com desvio.

Pensei que o vídeo iria mostrar o treino e não comentário, queria ver como tá a velocidade do Minota, queria ver a ginga a cintura, pra ver se tá se mexendo com facilidade. Mas estou confiante no nosso guerreiro!!!

230-1024x678.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Se perder tem que se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso