victorrsantoss

Novos vídeos do Fedor treinando

Recommended Posts

Um russo aí no youtube está postando novos vídeos, bem pequenos, do treinamento de fedor para a luta do pezão! são vídeos amadores de qdo ele tava em Kislovksi, região de altitude da Russia, em dezembro (de 2010).

Um deles é este aqui:

A primeira coisa que pensei quando vi o vídeo foi "realmente... o q o fedor mais precisa sao sparrings". ele só brinca com os sparrings dele! e esse aí é o principal ainda! o tal do maxim grishin! não tem como continuar no topo assim!

lembrem-se que no auge do fedor ele tinha como sparrings o irmão dele Aleksander e o Roman Zentsov. Aí já são outros quinhentos. Nessa época ele simplesmente pegava os adversários e jogava no chão, parecia ter um força descomunal. É que ele treinava com um cara de 115 kg (aleksander) para lutar com caras de 100, hj em dia ele treina com caras de 90-100kg (e mto piores tecnicamente) para lutar com caras de 115kg (e mto melhores tecnicamente). Aí complica.

Isso também me preocupou nos vídeos do treinamento do werdum! Eu não vi nenhum grandão treinando com ele. Isso faz diferença. Uma coisa é vc se acostumar a derrubar, rolar etc, com um cara de 90 kg, outra é com um cara de 110.

Outro vídeo:

sparrings + jiu jitsu + um foco especial em treinamento físico e eu ainda teria esperança no fedor como TOP HW. caso contrário, não dá não.

Atualmente, ele tá treinando para o Henderson, como todos sabem. Já fez um treinamento de duas semanas na holanda há alguns meses e no início de junho treinou alguns dias por la denovo. Agora, pelo que li, o plano é ir para Kislovski (por causa da altitude) e o treinamento se conclui em stary oskol, sua cidade, onde haverá com ele um coach de kick boxing holandes, pelo que consta. Esse treinamento na Holanda já é um ótimo sinal.

Sobre a luta, eu acho que o Fedor vai destruir o Henderson. O fedor destrói caras menores. Tá difícil na HW pra ele pq ele só pega gigante (e os gigantes de hj em dia são técnicos também)! mas se ele pega caras mais ou menos do tamanho e peso dele, como eram minotauro, cro cop, heath hearing, coleman etc, ele destrói. Eu já tá imaginando ele partindo pra cima e jogando o henderson no chão, como ele fazia antigamente. Pelo menos é o q eu espero.

Na torcida! e na torcida pelo werdum amanha tbm!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sparring do padeiro parecem sofrer um bocado...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu ate pena do cara maneh teve uma hora que ele chego a correr do fedor caiu duas vezes e deve ter penasado"oque eu to fazendo aqui CADE A PORTAAAAAA" kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Parece que essa luta vai ser com peso intermediário, nem nos pesados nem nos meio pesados, espero que ele se de bem e considere a idéia de ir para os meio pesados em definitivo.

E ele indo não custa nada sonhar em ver lutas dele contra Shogun, JJ, Lyoto, seria o máximo. Quem sabe contra o Spider, essa sim seria a luta de todos os tempos.

Mas isso é só um sonho.hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhaha e o cara (sparring) ainda toma esporro do coach (primeiro vídeo)!

é russo mas parece ser esporro!

o fedor em 10-11 segundos parece fazer um gesto tipo dizendo "po... o cara cai antes de eu acertar..."

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que essa luta vai ser com peso intermediário, nem nos pesados nem nos meio pesados, espero que ele se de bem e considere a idéia de ir para os meio pesados em definitivo.

não saiu uma notícia ha um tempo dizendo que o Hendo aceitou fazer a luta nos pesados ?

depois de tanta especulação acho que ficou definido que a luta vai ser na HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me passou confiança nenhuma esses vídeos.

Parecia que o Fedor estava passando detalhes de chão pra alguém? E quem passa pro fedor?

E o sparring... o que era aquilo?!! Pegaram o vendedor de cachorro quente da pracinha, colocaram uma luva e pediram pra ficar ali na frente do Fedor!

Falta pra ele o que falta pra muita gente no Brasil... um camp decente!! PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não saiu uma notícia ha um tempo dizendo que o Hendo aceitou fazer a luta nos pesados ?

depois de tanta especulação acho que ficou definido que a luta vai ser na HW.

Sim, a luta será nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro vídeo: Um frango sem penas, aliás fiquei com pena!!

Segundo Vídeo: Aprenda algumas finalizações em Russo....

Ta pegando a mesma estrada do Mirko.... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses sparrings ai ao meu ver não acrescentam mt ao treinamento do russo não, começo a ver que o Hendo a cada dia fica mais favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho q o padeiro tinha que descer de peso...o fedor é muito rapido mesmo nos meio pesado...poderia se dar bem nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Lamentável, isso que dar se envolver com esses mafiosos russos, só querem saber de prata. Henderson vai atropelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Fedor, acompanho ele desde o Pride e acredito que possa dar muito trabalho ainda, apesar de parecer desmotivado em suas últimas lutas, porém o fato dele se deslocar para treinar já é um grande começo pois reconhece a necessidade de se aprimorar e aprender novas técnicas e tudo o mais que for necessário, parece que se atentou a realidade do MMA. Quando ao banguela, é outra fera que acompanho desde o Pride e não arrega para ninguem, luta com quem for e dá trabalho e muito trabalho em qualquer categoria que lutar, é um verdadeiro guerreiro, espero que essa seja uma ótima luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora