Entre para seguir isso  
Jonga

PRÉ VENDA - ALGUÉM CONSEGUIU?

Recommended Posts

Pessoal, pesso aos moderadores que deixem esse tópico aqui, por pelo menos uma hora.

Alguém conseguiu fazer a compra dos ingressos pela Pré-Venda do UFC??? Desde às 20:00 em ponto eu entrei no site, finalizei a compra várias vezes, e em todas deu tempo limite excedido, até que de repente, apareceu COMPRAS ENCERRADAS.

Tô vendo que como eu, muita gente também não conseguiu. Como pretendo fazer uma reclamação FORMAL junto ao banco, queria saber se alguém aqui conseguiu comprar os ingressos. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Dois computadores e dois cartões.

Coloca mais uns 5 amigos que não conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pesso aos moderadores que deixem esse tópico aqui, por pelo menos uma hora.

Alguém conseguiu fazer a compra dos ingressos pela Pré-Venda do UFC??? Desde às 20:00 em ponto eu entrei no site, finalizei a compra várias vezes, e em todas deu tempo limite excedido, até que de repente, apareceu COMPRAS ENCERRADAS.

Tô vendo que como eu, muita gente também não conseguiu. Como pretendo fazer uma reclamação FORMAL junto ao banco, queria saber se alguém aqui conseguiu comprar os ingressos. Abraços!

Estou na mesma que voce!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que teve máfia pra cambista aí no meio!!! Não é possível, não sei de nínguem conseguiu e os ingressos acabaram....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não consegui! Tentei umas 7 vezes.

1zlepes.jpg

Comigo foi a mesma coisa.

Não é possível ter vendido tudo tão rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralhoporra

fdp de seite porra

tomar noc cuauauauauauauaa

acaraio vo chora porra

nao

fdsp

site porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fida

acarii

vo chorraaa

porraaaaaaaaa

manoooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei no IE e deu o mesmo erro, esqueci de tirar o print. No firefox, quando eu ia tentar, fecharam. Mas certamente navegador não teve nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Para mim a mesma merda ....depois deu vendas esgotadas do ingresso Top !!

Ridiculo ...e fora que tenho o UFC Fight Club que virou merda no UFC RIO !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonga, tive o mesmo problema. Tentei exatamente 6 vezes e em todas fiz todo o processo perfeitamente. Ao final ficava processando até dar essa mensagem de tempo excedido. E por fim, a pré venda se encerrou. Além disso, a pré venda não começou exatamente as 20:00hs. Decepcionante. O UFC Rio dá sua primeira mancada. Não sei se o problema foi o número de acessos ao site ingresso.com, ou se a validação de cliente HSBC que emperrou as coisas... enfim, fiquei sem ingresso e só resta tentar amanhã, que sabe-se lá como vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonga, tive o mesmo problema. Tentei exatamente 6 vezes e em todas fiz todo o processo perfeitamente. Ao final ficava processando até dar essa mensagem de tempo excedido. E por fim, a pré venda se encerrou. Além disso, a pré venda não começou exatamente as 20:00hs. Decepcionante. O UFC Rio dá sua primeira mancada. Não sei se o problema foi o número de acessos ao site ingresso.com, ou se a validação de cliente HSBC que emperrou as coisas... enfim, fiquei sem ingresso e só resta tentar amanhã, que sabe-se lá como vai ser.

Imagine, se hoje só com o pessoal do HSBC foi assim, imagine amanhã... Mas eu ainda acho que tem máfia de cambista no meio... Nínguem aqui no portel conseguir, é muito estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso