Entre para seguir isso  
Jonga

PRÉ VENDA - ALGUÉM CONSEGUIU?

Recommended Posts

Amanhã é plantão o dia todo...

Brother, esse evento deveria ser no maraca!lotava fácil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até fiz um avatar. Se alguém quiser usar, fique à vontade. rs

kkkkkkkkkkkkkkkk boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe

Fiz um upgrade, acho que tava meio rápido, agora tá mais devagar.

Daqui a 24 horas abre de novo, aff. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã é plantão o dia todo...

Brother, esse evento deveria ser no maraca!lotava fácil!!!

concordo velho, esse evento deveria ser realizado no ENGENHAO, os ingressos seriam bem mais baratoS e teria oportunidade pra todos os apaixonados por mma.Aki em toronto foi realizado num estadio de beiseball imenso , foram 55 mil pessoas , eu comprei o mais barato por 50 dolares, cerca de 80 e poucos reais, muita diferenca de precos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda tbm eh q vai estar lotado de artistas da rede globo e famosos de todas as areas, somente com o intuito de aproveitar os olofotes pra aparecer, e tantos fans apaixonados vam ficar de fora com dinheiro na mao e ingressos esgotados, tristeza.Acho q vou ao brasil, se tiver a sorte de conseguir um ingresso amanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando esta porra desde que foi anunciado, e agora esta m... para comprar ingresso, o fod que a galerinha da novela malhação vai tá toda lá sem nem saber o que é MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que tem um monte de coisa errada ne velho.

Além dos ingressos estarem bem caros, só os ingressos de R$ 1.600,00 tem cadeira marcada. Puta sacanagem. Direitos iguais pra todo mundo. Que nem quando você compra uma passagem de avião, quem compra antes pega os melhores lugares. Essa de comprar ingresso e sentar onde der vsf, tem que chegar no evento antes de abrir o portão pra conseguir lugar bom. Para né?

Fora que mesmo os ingressos de cadeira marcada, vc não pode escolher, é automático. Ou seja, vai eu e meu primo, ele vai comprar o dele (meia entrada) e eu o meu. Não vamos sentar próximo pq depende do sorteio do computador?

Palhaçada...era pra ser um dia tranquilo e já to passando um puta nervoso.

Provavelmente vou pegar um ingresso de mil conto que é dinheiro pra kralho e nem sei onde eu vou sentar...VSF!

Editado por bomber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã é plantão o dia todo...

Brother, esse evento deveria ser no maraca!lotava fácil!!!

Maracanã seria meio complicado

maraca.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo velho, esse evento deveria ser realizado no ENGENHAO, os ingressos seriam bem mais baratoS e teria oportunidade pra todos os apaixonados por mma.Aki em toronto foi realizado num estadio de beiseball imenso , foram 55 mil pessoas , eu comprei o mais barato por 50 dolares, cerca de 80 e poucos reais, muita diferenca de precos.

Deve ter sido animal assistir junto de 55 mil pessoas! Acho que esta é a tendência para Brasil tb, depois do sucesso deste primeiro evento (só pela pré-venda já dá pra afirmar que o evento terá sucesso) o próximo será em estádio...

E diferente do futebol a galera não vai cornetar, vai apoiar os brazucas o tempo inteiro! Putz, preciso deste ingresso amanhã!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maracanã seria meio complicado

maraca.jpg

Quando disse Maracanã, entenda "estádio"... Ah, antes que poste uma imagem do mineirão, palestra itália ou do futuro "fielzão" que também estão em obras, melhor completar: estádio que não esteja passando por reforma ou sendo construído...

Agora, se não entendeu, posso desenhar ou postar uma foto assim como vc fez... Precisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, mas isso não tem nada a ver com o Brasil. foi pré venda, eles nem são obrigados a fazer isso. a quantidade de ingressos foi pequena, não tinha pra todo mundo. e é justo colocar pouco, pois se libera o lote todo, acaba na pré venda. infelizmente em um evento como UFC, 16 mil é pouco demais. tem mais que o triplo de gente querendo ir. mas reclamem do brasil nas coisas certas, e não em qualquer coisa que dá errado pra vc. isso não tem nada a ver com a precariedade do país. muita gente que quer ir vai ficar de fora mesmo. e pra mim, ainda bem que é assim. isso mostra a prosperidade da modalidade. mesmo estando bem incerto quanto a conseguir ingresso, o fato de ser sucesso garantido me deixa feliz.

velho ... tudo no Brasil e putaria assim . TOdos os outros eventos tiveram prevenda pro ufc fight club , aki nao, tem prevenda pra porra d cliente HSBC ( como se cliente do banco fosse fan q paga anuidade pro UFC ) . Aki foi o ingreosso mais caro do no outros lugares , tudo por causa de imposto e porra de meia entrada. Mtus ingressos serao distribuidos pra VIP e gent como eu q eh fan acompanha a porra toda vou ficar d fora ...

Absurdo ...

Como ja tinham dito . ficaria mias barato eu ir pra vegas ver koke evneto do q ir pro RIo ... como pode isso velho ?

Mas eh assim msm agent nao escolhe o pais q nasce , mas se fosse escolher jamais escolehria o Brasil . Diante d tudo q acontece , eu ver o meu pais rico do jeito q eh e uma puta desorganizacao do karalho . corrupcao a torto e a direita e os caras rindo da cara do povo , imposto e imflacao lascando o cu do cidadao ( fui olhar um kimono koral produzido ki no brasil era mais barato comprar nos EUA do aki VNTC) , hj posso dizer q sinto vergonha de ser brasileiro.

E fico triste de nem poder achar ruim o q o Sonnen falou do Brasil pq infelizmente eh verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pré-venda do UFC Rio tem ingressos esgotados em apenas 40 minutos

A pré-venda exclusiva de ingressos para o UFC Rio, em 27 de agosto, na Arena da Barra, durou 40 minutos. Com preços de R$ 275 a R$ 1.600, os tíquetes para clientes do banco que patrocina a arena foram postos à venda às 20h desta quinta-feira. A venda iria até as 20h desta sexta.

A venda prossegue ao restante dos interessados às 23h30m desta sexta-feira pelo site ingresso.com. No total, serão postas à venda 16.572 entradas para o evento.

Confira os setores e os preços:

R$ 275 - arquibancada sul e norte

R$ 450 - arquibancada central leste e oeste

R$ 1.000 - cadeira especial norte e sul

R$ 1.600 - cadeira premier leste e oeste e octógono premier norte e sul

Todos os ingressos têm meia-entrada. No caso de portadores de necessidades especiais, os valores são R$ 137,50 e R$ 800 (premier).

Pelo visto o evento vai ser mesmo um sucesso!!!!

Editado por ruan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui comprar 4 ingressos logo que começou, lá pelas 8h03min, tudo de primeira. Foi uma puta sorte! Tudo ainda depende de confirmação em dois dias úteis, espero que não haja nova putaria.

Eu havia ficado sócio do ufc fight club e me ferrei também, puta sacanagem!

Tomara que eles percebam o potencial do Brasil e promovam uns dois eventos todo ano.

Boa sorte a todos amanhã.

Vejam a mensagem da compra:

Prezado(a) cliente,

Esta e uma mensagem gerada automaticamente, portanto nao pode ser respondida.

Seu pedido de compra foi autorizado pela administradora do cartao de credito e se encontra em processo de analise cadastral.

Seus ingressos estarao reservados ate o fim do processo de analise.

Por favor, aguarde, assim que seu pedido for aprovado voce sera notificado imediatamente por e-mail.

Com o link para impressao do voucher de compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo velho, esse evento deveria ser realizado no ENGENHAO, os ingressos seriam bem mais baratoS e teria oportunidade pra todos os apaixonados por mma.Aki em toronto foi realizado num estadio de beiseball imenso , foram 55 mil pessoas , eu comprei o mais barato por 50 dolares, cerca de 80 e poucos reais, muita diferenca de precos.

como seria um evento aki??

rio_engenhao.jpg

não tem cobertura, e acho que OS ESTADIOS que vc itou como exemplo posterior nenhum aki no RJ pelo menos, não teriam suporte pois em caso de chuvas como seria?e outra se tiver algum com capacidade aki no BR gostaria que vc me mostrasse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso