Entre para seguir isso  
pipo

Dana e Roy Nelson discordam sobre barriga

Recommended Posts

q mamãezada.... foda-se o shape, a parada eh o peso da mão. gordinho eh bom de briga e eh isso q importa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

E qdo o Zuluzinho foi grande lutador? pode até ser grande no tamanho, mas sequer foi mediano em termos de tecnica...

Ah é?Tem que ver isso aê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuluzinho meio roliço? kkkkkkkkk

O Nelson deve continuar nos pesados, mais ele deve perder um pouco do peso, diminuir a barriga, procurar um bom preparador, nutricionista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh fato q pela sua estatura, o Roy deveria se sair melhor na LHW por exemplo (medios seria melhor ainda mas aih eh pedir muito)

Eh fato q se nao tivesse aquela barriga toda, teria mais gas mas talvez um pouco menos forca...

Acho q teria q trabalhar pra compensar a falta da barriga q em alguns aspectos o ajuda... Teria que se re- ajustar mas depois poderia dar caldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri com o Shadow se identificando com as situações de gordinho!!!

ahahahahahahahaha

POrra, Shadão.

O Dana te mandou o recado!

NoFun,

Esse xoxaun é valente, ele me chamou pra porrada mais de 1 vez.

Estamos aguardando o Bessa e o Lemos dar o OK pra essa luta acontecer... Vou lutar de kimono contra um cara 30kg mais pesado que eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qdo o Zuluzinho foi grande lutador? pode até ser grande no tamanho, mas sequer foi mediano em termos de tecnica...

Respeite o Zulu bola, ele foi sim um grande lutador, subiu no ringue pra lutar contra o melhor lutador da historia no auge.

Merece nosso respeito por ter encarado o Padeiro.

Sobre técnica, Cara... vc ta se apegando muito aos detalhes, deixa isso pra lá... é bobagem. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bullshit

Pra variar Dana metendo bedelho onde não deve. Lutador pra se manter no topo tem que lutar e ganhar, e não ser "bonitinho". É lógico que pelo esporte em si é mais comum ter caras com shape atlético, mas querer impor isso é idiotice.

Enfim, é nessas horas que da gosto de saber que o maior lutador da história é um barrigudo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso