Entre para seguir isso  
Dudu show

Entrevista com Cigano

Recommended Posts

É mesmo, Cigano tá mostrando muita evolução. Nesse camp, que busque uns intercâmbios, e treine com alguns caras fortes do wrestling, porque por mais que ele esteja muito bem é sempre bom estar evoluindo e o Cain nesse esporte vai muitíssimo bem. Mas acho que o Cigano tem plenas condições de bater o Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô...Ninguém perguntou nada ao Cigano sobre a guilhotina no final da luta? Queria que ele fosse questionado sobre ela

O Ariel perguntou e o Cigano respondeu que não tava encaixada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ariel perguntou e o Cigano respondeu que não tava encaixada.

Muito loka a foto do seu perfil.

Vou comprar essa camiseta.

Inclusive galera, a loja de surf kyw boardstore ta vendendo as roupas do UFC pelo msm preço do site netshoes.

Editado por bomber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a entrevista...mérito da luta para o nosso campeão Cigano...se Deus quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é descansar 10 dias e voltar a treinar, e muito!

Tem que dar uma boa enfase tb ao MT, treinar muito chute, cotovelada.. e Wrestling até morrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo todo mundo falar de Wrestling,jiu,boxe.... e o Muai Thay??????????

Cara tem que ser completo para ser campeão hoje em dia no UFC,e o Cain tem essa qualidade o Cigano não...

Cade as cotoveladas,joelhadas,chutes....

Imagina que monstro o cigano não iria ficar fazendo um camp com o Hoost....

Espero que o cigano treine bastante das quatro principais...

E sobre aquela guilhotina pelo o que eu vi,ela já tava escapando girando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, essa ultima luta foi para provar definitivamente que o lugar do Cigano é no topo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano precisa se preparar para os low kicks que Cain vai aplicar. Cain tem facilidade em aplicar low kicks e as pernas de Cigano serão um prato cheio. Prepare-se para defender os chutes baixos.

Os low kicks serão a porta de entrada para quedas e para as mãos de Cain... tem que se ligar nos low kicks...

Cain Velasquez será um adversário muito difícil, mas dá pra quebrar ele todinho. Tem que estudar bem o jogo dele, entrar na luta ligado, atento e confiante. Tem que lutar com inteligência.

Guarda alta e cuidado com os low kicks...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista!

Sobre a guilhotina: não importa! O Cigano só derrubou de qualquer forma porque faltavam 8 segundos pra terminar, e mesmo que pegasse, não ia dar em nada. Ele é inteligente, sabe que queda conta muito no UFC e fez isso no final, quando não tinha mais nada aperder, e poderia garantir a vitória de qualquer forma, além de mostrar que tá treinando wrestling =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa até pouco tempo eu não conseguia ver o Cigano vencendo o Cain, mas agora a coisa mudou totalmente... Espero que a luta ocorra logo, até porque já foi adiada, então deveria ser prioridade pro UFC

vou torcer muito, agora muito mais confiante :)

No mais, pra mim o Cigano já não precisa provar nada (no sentido de que só depende da dedicação dele e de estar bem no dia da luta - talento e capacidade já provou ter).

VAMO PRA CIMA CIGANO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes acho que enchem DEMAAAAAAAAAAIS a bola do Cain ... A única luta dele que de fato me impressionou foi contra o Lesnar. E mais pelo queixo de vidro do albino do que pelo Cain. No mais, pegou um Minotauro decadente e com uma estratégia burra, um Rothwell fraco e o Kongo que é o Kongo né ! Confesso que não assisti as anteriores, e se assisti não prestei atenção. Enfim ...

Eu sinceramente acho q deram o title shot muito cedo pro Cain, mas culpa da deficiência da categoria dos pesados e não dele.

Sou muito mais Cigano ... sem bairrismo nem alienação! Eu vi ele tirar pra NADA todos os adversários. E boto muita fé nele contra o Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso