Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

Falha da arbitragem na minha luta Paulista Sem Kimono

Recommended Posts

Então cara, óbvio que depende da academia. Mas não existe regra definida pela CBJJ não... Eu não concordo do cara chegar de azul, de jeito nenhum. Passar pra azul mais rápido seria o mais sensato, na minha opinião...

Será definida nas regras (pelo menos pra competição) de 2012. Só isso posso falar até elas sair mesmo.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta aqui o Juiz roubou demais tambem, eu acho que la fora vale cruzar o pé por dentro, pq ele cruzou cruzou, o outro reclamou e o juiz nao fez nada.

O juiz tava mega errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Gringa, dá mais umas dicas pra nós aí!!!

Será que dessa vez veremos o fim das vantagens???

Não. Não tem como ter isso, muitas mais lutas seriam definidas pela decisão de árbitro e mais professores iam reclamar do que já tem hoje.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando serão divulgadas essas alterações?

Pelo que eu ouvi, teve um seminário para algumas pessoas lá na California.

Você fez esse seminário? Eles pediram que vocês mantivessem segredo?

Tem mta alteração importante, ou são coisas mais simples?

Curioso!!!!

Traduzi nos reuniões que tiveram lá. Não me pediram pra manter segredo, mas eu acho bem melhor (sendo que eles ainda podem mudar alguma coisinha) que vocês pegam a "palavra final" deles mesmo, e sei que é o que eles iam preferir. As novas regras seriam divulgadas no site enquanto estão prontas.

As alterações são pequenos, não dá pra mudar nada dramaticamente de um ano pro outro (se não, acaba com Jiu como as regras acabaram com Judo), mas tem tudo escrito e definido bem melhor.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O golpe funciona sim, pega, e não sei qual é dificuldade toda que vcs dizem, não acho complicado. Não uso pra pegar com vontade por medo de machucar o camarada de treino.

Mas concordo com o Gardenal ai... Conheci 1 (um) cara que não batia na chave de pé de jeito nenhum.

A única chance, é o cara ser muito mais forte, mais pesado, etc. Um cara do mesmo peso, mais leve, nao pega nem fudendo.

Esse cara treinava comigo, e ninguem, ninguem conseguia pegar o pé dele. E em algumas vezes tinham 5, 6 faixas pretas no tatame e ninguem conseguia.

Concluindo... Esse é o unico cara. Nunca mais vi ninguem capaz dessa proeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De resto, meu pe tava quase bom, mas bebi absurdos no final de semana, pisaram nele, cairam nele, chutei um camarada batendo bem meu tornozelo, e ta doendo demais, pqp q vontade de treinar jiu-jitsu e n poder:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Gringa, dá mais umas dicas pra nós aí!!!

Será que dessa vez veremos o fim das vantagens???

Espero que sim, as vantagens foram uma introducao que mais prejudicou do que ajudou o jiu jitsu e fico surpreso como ainda esta ai ate hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso