Entre para seguir isso  
Hags

lutadores queixo-de-aço

Recommended Posts

mark hunt

quinton jackson

dan henderson

clay guida

roy nelson

cho mu bae (se é que é lutador de verdade)

bj penn

kanehara(vao dizer que é saco de pancadas , mas sempre aguentou muito)

(nao tinha visto o post acima do cho mu bae....rsssssssssss nao imaginava que alguem lembraria da luta contra o kharitonov e contra o soa palelei (que era pior que ele...)

Editado por Jeff 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

choi mu bae é o verdadeiro queixo de adamantiun

contra o dave herman foi tenso demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas pra mim essa lista q inicia o tópico é uma piada d mal gosto. Shogun?

Queixo d aço d verdade é o Hunt é o Minota e o Hendo. O único dessa lista q pode um dia ser um dos tops queixo de aço é o Nelson...

Editado por kyo_spirit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minowaman :)

Porque ser surrado pelo Crocop, Wanderlei, Semmy Schilt, Zuluzinho e não ter tido uma lesão cerebral grave é um feito e tanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos falam que o Wand não tem queixo.

Se for reparar as lutas que ele foi nocauteado, vão perceber que o cara aguenta muita pancada.

Contra o Cro Cop ele voltou para a luta com o olho lascado e levou aquela bica na cabeça,

Contra o Hendo ele levou muita pancada e acho que poucos ficariam de pé com aquele último soco,

Por fim aquela bomba do Rampage que eu não preciso falar nada. Poucos aguentariam aquele murro.

Pra mim o Wanderlei tem um bom queixo, o problema é a forma que os golpes entram nele.

Concordo! E se for ver podemos dizer a mesma coisa do Arona...

- Contra o Rampage tomou slam com direito a cabeçada e tudo, que ser humano ficaria acordado?

- Contra o Shogun o cara ja tava grogue e cansado de guerrear com o Wand, levou varias bifas de GNP ma ponta do queixo, o que também não compromete...

- Contra o Sucodicaju então, nem se fala... Maluco sobe no ringue com dengue pra tomar porrada no queixo de um dos caras mais fortes da categoria, claro que ia apagar.

Resumindo: Wand e Arona poderiam muito bem figurar entre os queixos tops do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! E se for ver podemos dizer a mesma coisa do Arona...

- Contra o Rampage tomou slam com direito a cabeçada e tudo, que ser humano ficaria acordado?

- Contra o Shogun o cara ja tava grogue e cansado de guerrear com o Wand, levou varias bifas de GNP ma ponta do queixo, o que também não compromete...

- Contra o Sucodicaju então, nem se fala... Maluco sobe no ringue com dengue pra tomar porrada no queixo de um dos caras mais fortes da categoria, claro que ia apagar.

Resumindo: Wand e Arona poderiam muito bem figurar entre os queixos tops do MMA!

kkkkkkkkk

bem por ai

o arlovski tbm né

poucos levariam aquele soco do fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KongodropsVelasquez.jpg

Nao sei se isso e' um queixo de aco, porem o Cain mostrou que tem sangue de barata...

Se é o Cigano acertando essa porrada, adios...

Pra mim, Hunt é o queixo de aço mestre...só contra o Melvin que achei vergonhoso....mas também, o negão pegou NA VEIA DO QUEIXO do Hunt... :lol:

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é o Cigano acertando essa porrada, adios...

Pra mim, Hunt é o queixo de aço mestre...só contra o Melvin que achei vergonhoso....mas também, o negão pegou NA VEIA DO QUEIXO do Hunt... :lol:

Luo=-_

ali foi pq ele andou em direção ao soco tb ne...ai é fueda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

KongodropsVelasquez.jpg

Nao sei se isso e' um queixo de aco, porem o Cain mostrou que tem sangue de barata...

Com certeza é queixo de aço essas bombas do Congo, foram na ponta do queixo, qq outro cairia ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand mais uma vez colocando o queixão de aço a prova!!!

Wand? kkkkkk

Ele ficou grogue e se segurou no pescoço do Leben :lol:

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso