Buck Rogers

Pitbull discorda dos jurados: “Acho que venci”!

Recommended Posts

perdeu...

não fez o jogo dele

acho que se ele fosse agressivo como foi no 3 round, desde o começo, ele venceria

outra coisa que eu achei muito estranha, foi que o ricck story estava posicionando a perna dianteira de maneira muito facil pro pitbull minar, e ele nao fez nada

lutou muito mais preocupado em nao ser quedado, do que em bater no oponente

enfim...

perdeu da mesma maneira para o fitch....e o story é um fitch piorado

já sabem como vencer o thiago, agora vai complicar pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu noto que sempre que o parrumpinha é o head coach a galera da att se apresenta mal. Geralmente com o chão fraco (oque é estranho), e sem game plan (o que não me parece ser coincidencia).

Quando tem o Conan ou o Libório neguinho vai melhor.

Não sei como as coisas funcionam lá dentro, mas podem reparar.

Não tinha reparado nesse detalhe do coach... vou ver depois

O pitbull não lutou bem (acho que o corte de peso mais uma vez ferrou ele) pois parecia sem gás nenhum.. sem a explosão que vimos na luta anterior.

Esse quadril alto é ridiculo, coisa de faixa branca. E a questão de tomar aquela raspada, tb foi lamentável... um cara com o chão dele tomar uma raspada daquela, é fogo.

É estranho ver uma apresentação cheia de gás e outra morna, como foi a de sábado...

queria ver aquele pitbull arisco que existia antes da luta com o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull se destacava antes justamente por soltar seu jogo independente do adversario...sendo q os coachs originais dele(de MT) sairam da ATT,justamente antes da luta contra o gsp...se olharem as lutas do thiago antes de enfrentar o GSP...ele soltava o jogo,n se preoculpava em ser derrubado,até porq o adversario n tinha o tempo para derrubar...mas se o cara jogar travadão...os adversarios fazem a festa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falto agressividade,gás,punch e estabilização de posição

Falou tudo ...... :rolleyes: fecha a conta e passa régua....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixou o adversário controlar a luta, faltou inteligencia em atacar mais o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e quanto a um que nem conseguiu quedar e manteve a luta só no abraço? Isto é um sério problema com as regras... bla bla bla bla bla

Entao a sua proposta eh dar a vitoria pro cara que ficou na defensiva, na grade, so defendendo as quedas? Pelo amor de Deus, a culpa eh do Pitbull que ficou passivo ali aceitando esse jogo. Nos 2 primeiros rounds a luta foi parelha na pouca trocacao que teve, entao ganha quem foi superior na maior parte do round, que foi ali na grade. lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura de se manter com as costas sempre próximas à grade eu até entendo, como forma de evitar uma queda direta, num double leg, por exemplo. A grade foi usada como uma espécie de porto seguro do Pitbull.

Porém, alé de perder a posição por cima na meia-guarda, ainda mostrou exitação em emendar seqências maiores, tentando definir apenas em sequências de 2 golpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o Pittbul um lutador que pode evoluir bastante ainda que seje um lutador em outras vias completo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou falta de combatividade ao aceitar o jogo de clinch e wrestling do Rick Story. Perdeu e agora é treinar e aceitar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora