Entre para seguir isso  
PMCD

Cro Cop se diz pronto para enfrentar Minotauro

Recommended Posts

Acho que minota leva do Crocop até na trocação que nas suas ultimas lutas estão bem de vagar e com uma distancia pessima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evidente que os dois já não estão na mesma fase do Pride. Mas são dois grandes campeões, que vão ser lembrados daqui a muitos anos! Ainda têm uma lenha pra queimar e podem fazer uma boa luta!

Acho que é luta boa pros dois e pro público! só traria mais apelo pro UFC Rio. O Problema é que o própio Doria não garante que o Tauro vai estar em condições pra lutar no Rio.

Nào seria indicado pro Minota pegar alguém que esteja voando depois dessa longa inatividade e cirurgias.

Penso que seria uma luta muito bem casada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se minota tem alguma pretensão a titulo ou top5 no ufc, não deveria lutar contra o CC. Mas se ele ja ta de boa e for soh fazer algumas poucas lutas, sem almejar cinturão ou ta nas cabeças ( q n eh demerito nenhum ) ai sim eh uma luta interessante, claro q todo mundo queria ver a revanche com os dois voando, mas ta longe de ser uma luta sem apelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje em dia eu não gostaria de ver esta luta...prefiria ver o Lyoto ou Rampage aki no RJ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta interessante para o Minota voltar, ele poderia voltar contra quem além do Cro Cop?, sem que tomasse um pau?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

É uma luta interessante para o Minota voltar, ele poderia voltar contra quem além do Cro Cop?, sem que tomasse um pau?

Royce Gracie! heuehueheue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq o CC quer é garantir mais uma lutinha..

seria uma boa pro Minota, que pegaria um cara que ta longe de ser o grande lutador que foi no Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que se rolar realmente essa luta, não seja igual tomar uma caixa de Diazepan! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez essa luta possa ser muito boa e surpreender a todos, vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr.Valadares

O certo mesmo era o Minota pegar po Patty Barry que nao sabe nada de chao e . . .

e CRO cop fazer uma depedida com um frango qualquer ai e dar um HEAD kICK e fechar sua carreira ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já combinaram com o Dana White?

Ele anunciou, ainda que oficiosamente, que seria provavelmente a última luta do Cro Cop pelo UFC logo após a edição 128:

"Coletiva Pós UFC 128"

Instante 08:22.

A mídia especializada tomou como aposentadoria:

Dana White: Following UFC 128 loss, Mirko "Cro Cop" headed to retirement

Ainda veicularam por aí que o croata admitiu a aposentadoria e agora esta notícia da luta com o Minoutaro.

Bom, parece a história do filme do Jet Li com o Jacky Chan. Espero que, se houver a luta, a crítica não seja como a do filme.

Eu iria curtir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro mil vezes ver Cro Cop vs Minota do que Anderson vs Okami.

eu tbm prefiro mas nao com esse exagero heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso