Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Entrevista"Karate Kid"

Recommended Posts

Divergência de opiniões não implica necessariamente em ofensa.

Quando o cara dá uma opinião ele fundamenta.

Quando ele manda um post SOMENTE chamando o cara de farsa, não é opinião, é ofensa gratuita.

Diferente seria se ele dissesse " Acho que meio farsa tudo isso que falam do couture, pq ele sempre furou a fila da cinta, etc etc etc. Acho que ele não é isso tudo".

Ele usou um post SOMENTE pra ofender o cara, em um momento totalmente inoportuno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que o Lyoto ia aposentar o Couture. Agora chamarem o Couture de farsa... merece até uma suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, gostei da postura do Lyoto, tomara que agora em diante ele sempre entre agressivo nas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto é um excelente atleta. Muito técnico e, aparentemente, de grande caráter! Um modelo a ser seguido para muitos outros atletas. Uma pena que o Couture tenha de se aposentar, mas infelizmente a idade chega para todos. Só podemos dizer: Couture, obrigado por tudo! ;)

Eu queria ver o Lyoto pegar o Bader, acho que é o único que está nas cabeças que terá condições de lutar perto de qdo o Lyoto tb tiver condições. Apesar de achar que por enquanto o Dana não casa essa luta para não queimar o Bader com sua segunda derrota seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E de onde você tirou esse chute? Você tinha treinado?

Esse chute existe no Caratê, é o Kanku Dai. Quando iniciei a preparação, logo após a cirurgia da hérnia, a minha preparação estava um pouco limitada, então meu pai (Yoshizo) me passou alguns chutes para treinar, e falou para usar nos sparrings às vezes, mas sempre com muito cuidado porque esse é um chute que machuca, é como uma cotovelada. Quando cheguei ao Canadá me encontrei com o Steven Seagal e ele falou “Lyoto, esse chute vai entrar”. Mas eu não estava preocupado em fazer ou não, se pintasse a oportunidade eu ia fazer. Vim mais relaxado para o segundo round, soltei o chute e ele encaixou. Não foi nada “do nada”.

Sempre que eu fazia o kankku dai ficava a pensar "Onde será que um cara vai dar um chute desses?"... Quem dera o chute do meu kankku dai saísse metade como o do Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanku Dai é um kata, não é um chute.

Dentro dele, tem o mae tobi geri, que foi o chute que nocauteou o Couture.

Aqui está o kata:

É no final que o chute é dado.

Editado por Joli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diz que Couture é farsa é porque não conhece a história do MMA, é o que eu venho dizendo: um povo que não lembra da própria história não irá lembrar a de outros.

Antes de falar merda vai pesquisar para ver o que o cara já fez na carreira e pelo MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela vitória do Machida!!!! Tem até um jogo bom pra pegar o JJ...mas antes terá umas pedreiras pela frente... Agora: -Couture farsa???!!!!!!! :foimau::foimau:

Como diria o Gerson "canhota de ouro": - é brincadeira um comentário desse?!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que tirar o chapéu pro Couture.... há um tempo atrás qd o Lyoto ainda estava com a cinta o Vovô disse que queria lutar com o Lyoto, etc... aí nego meteu a boca dizendo que queria furar fila, blá blá blá blá... pediu o tempo passou, ganhou a luta e foi lá lutar.. não arregou como certos atletas fizeram recentemente.... :rolleyes:

War Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fleiz ae com a volta do Lyoto, reencontrando o caminho da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lyoto não aposentou o Couture: era a ultma luta dele, ele resolveu se aposentar, já falou isso antes da luta, pô.

O nocaute foi lindo, o Couture foi um excelente lutador. Mas, sinceramente, caiu de produção nas ultimas apresentações, claro que a idade pesa. Agora, é esperar pelos proximos combates do LM pra ver se ele realmente deu a volta por cima. Por enquanto, ganhou com sobras, mas de um lutador decadente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otima entrevista..

agora é esperar o Bader ou o Rampage..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ Penn tbm...

o bj penn sim mas o vitor nao

o Vitor ganhou quando o evento era por eliminações num unico dia

estilo GP

mas ele foi o mais jovem a ganhar um cinturao do UFC nesta modalidade nao foi na modalidade que eh hj por peso.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso