Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Entrevista"Karate Kid"

Recommended Posts

ae cara, valew, aposentou a farsa...

arrego pra esse comentario, se vc ainda falasse que ele foi beneficiado em algumas vezes por estar sempre disputando a cinta e até furando a fila, td bem ,porem farsa ele nunca foi...só enfrentou TOPS: Lidell,VB,Minota,Rizzo,Barnet entre outros grandes lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae cara, valew, aposentou a farsa...

Se o Couture é uma farsa então o Lyoto é o maior charlatão q tem...querer entrar na disputa de titulo por vencer uma farsa

Edit:Só para os analfas q n entenderam oq eu escrevi,n considero o Couture uma farsa,nem o Lyoto charlatão...

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto pode ser mais agressivo sem se expor tanto.. na luta de ontem ja teve um primeiro round melhor do que na luta contra o Rampage e creio que daqui pra frente é algo que ele vai trabalhar com mais enfase, a agressividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta difícil ultimamente o pvt. Cada cara bobo que aparece no fórum fazendo comentário nada haver, desrespeitando...

Por um lado a popularização do esporte pra todos desfavorece. Vira e mexe aparece esses caras e seus comentários infantis, de amador (não que eu seja "profissa").

Gosto do pvt, mas à alguns anos atrás o nível dos posts eram bem melhores.

Lyoto ta de parabéns pela luta. E dos 3 nomes cogitados o mais dificíl na minha opnião é o Rampage. Bader nao lutou tao bem contra o Minoto e depois tomou uma passada de carro do JJ. Referente ao Phil Davis eu acho ele um lutador mediano, não vem mostrando muito ultimamente.

Editado por bomber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae cara, valew, aposentou a farsa...

Couture-vs-Belfort-3.jpg

Favorecido nas filas pelas cintas sim. Mas com razao afinal idoso tem prioridade. rs

.

Eu nao vi, Pelé, Ali e outros em açao na epoca, mas tive o imenso prazer de ver esse cara fazer alguns feitos "anormais" no 8. So quem viveu/assistiu na epoca sabe que era sempre favoritismo total era para um, mas a torcida era para outro (sem nacionalismo e claro).

.

Jamais será esquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Se o Couture é uma farsa , o Belfort seria o quê ?!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po moçada, vcs tb entram na pilha de qualquer trolagem.

O maluco chamou o Vovô de farsa querendo ganhar um ibope, todo mundo comentar e tal.

Esse tipo de comentario merece um tratamento básico: desprezar.

E bora falar sério.

Sobre o post, bora Machida!

Só não deixa casar luta contra o Shogas de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

Depois da postura do Lyoto ontem de total respeito ao Randy (pós luta), virei fã desse atleta chamado Lyoto "the Dragon" Machida...

Editado por Chico Butico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz com a GRANDE vitória do Lyoto, pois ele é um lutador fantástico e uma pessoa que respeita todo mundo, inclusive seus adversários. É um absurdo o que o Dana White e muita gente fez com o Lyoto. A pressão que fizeram em cima do cara foi terrível, dizendo q se perdesse seria demitido. O cara vem de apenas uma derrota, pois a luta contra o Quinton Jackson ele não perdeu, apesar de ter ficado amarrando a luta no final do terceiro round (realmente isso foi horrivel), mas ele ganhou ...

O que importa é que ele venceu e provou que é um grande campeão. Muitos atletas não têm a metade do potencial dele e jamais falam em demissão. Lastimável...

War The Dragon ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico com pena dos recalcados da vida

randy merece respeito d tds, lembram quando o wand detonava no pride foi la encarar o vovo no ufc e nao deu uma encarada maior pq achava o vovo gente boa demais!

brigaduuu por td randy

antigamente eu entrava aqui so pra ver as postagens inteligentes e bem humoradas do pessoal, hoje o nivel ta maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu nunca tinha lido aqui antes, Couture farsa é foda...

O velhote numa pegou um lutador mediano, só enfrentou os melhores.

É um ícone, e em termos de promoção pra alguém fazer por um esporte o que ele fez pelo MMA ainda vai demorar um bocado.

Agora é que ele vai encher o cú de $$ mais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admirável e mais bonito que o KO foi a humilde postura do Lyoto após a luta, reverenciando o Couture, emocionado e chorando após ter tido a HONRA de lutar e vencer uma LENDA DO MMA que é o Couture.

Por essas e outras que o Lyoto é o atleta em atividade que mais admiro.

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Esse chute existe no Caratê, é o Kanku Dai. Quando iniciei a preparação, logo após a cirurgia da hérnia, a minha preparação estava um pouco limitada, então meu pai (Yoshizo) me passou alguns chutes para treinar, e falou para usar nos sparrings às vezes, mas sempre com muito cuidado porque esse é um chute que machuca, é como uma cotovelada. Quando cheguei ao Canadá me encontrei com o Steven Seagal e ele falou “Lyoto, esse chute vai entrar”. Mas eu não estava preocupado em fazer ou não, se pintasse a oportunidade eu ia fazer. Vim mais relaxado para o segundo round, soltei o chute e ele encaixou. Não foi nada “do nada”.

Qualquer um que já treinou caratê sabe que o Seagal não ensinou absolutamente nada. O Lyoto confirmou no post acima.

O máximo que o Steven Seagal pode ter feito é dado alguns toques do tipo "quando estiver na posição assim... quando ele fizer isso... se posicione dessa forma pra dificultar a visibilidade, etc..."

---

Contudo discordo dos colegas e acredito que o Seagal tem muito a acrescentar ao MMA até porque não tem ninguem que conheça Aikidô e o que começar a usar as técnicas vai surpreender muita gente.

O que me parece um grande problema no aikidô é que os golpes são muito difíceis de serem aplicados e exigem uma velocidade absurda ou então uma situação muito propícia que talvez seja dificil de encontrar. Logicamente que estou falando na visão de um leigo na arte e o que pode parecer poupo propício pra mim talvez seja muito propicio para um mestre do nivel do Seagal.

Contudo quem ele vai treinar não é mestre e talvez não tenha muita paciência pra aprender algo que vai começar a surtir efeito muito tempo depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Vovo!

Parabéns Lyoto!

Continue assim, fazendo sua parte! A própria imprensa vai coloca-lo pra disputar a cinta em breve!

Você é o cara que vai derrotar JJ. EU acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda vai fazer umas 2 lutas antes de disputar o cinturão.

Previsão pro tópico de punições:

RobertoMMA suspenso e rebaixado por ofensa a atleta profissional. :lol:

Andrec,também não concordo com a afirmação pouco criteriosa do RobertoMMA. Mesmo assim, é bom que saibamos que não vivemos em dias de DITADURA. É a opinião do cara (e mesmo eu, você e provavelmente 99% dos lutadores e atletas não concordando) temos que aprender a conviver com as divergências.

Respeitosamente,

Abraçõ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso