FAT

Machida x Couture

Recommended Posts

Eu acho que o Lyoto tem condições de lutar no UFC Rio. Saiu praticamente ileso.

Mas como o JJ não estará disponível, quem seria o melhor disponível no momento para casar uma luta com ele? Teria alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Lyoto, mandou o bando de hater manja nada chupar bonito.

Parabéns e volte a ser campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S E N S A C I O N A L

Puta paulada, mandou muito... Lyoto é foda, vai bater em muita gente na LHW ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande vitória do Dragão, chute lindo, Steven Seagal fazendo escola, agora é pegar um adversário gabaritado e ir rumo a cinta novamente.

Editado por Dejavu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto foi perfeito na luta e vencer desse jeito tira o peso que ele tava nas costas e bota a confiança lá encima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acertei as 3 lutas, as quais eu achei bastante óbvias!!

para mim era mto claro que lyoto, gsp e aldo tinham MTO mais chances de vencer.

lyoto mandou benzasso! e o chute não foi nada igual ao do anderson silva. ele chutou com o pé da frente e pulando. o anderson com o pé de trás e sem pular.

não acho q ele tem força e velocidade pra vencer do Jon Jones. na categoria, ng parece ter. o cara é GIGANTE, rápido, forte e técnico! mas ele e shogun nos trinques, têm chances sim! mas o favorito seria o JJ.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

method=get&s=randy-couture-lyoto-machida-gif.gif

Mr Miaghi deve estar feliz!

Editado por Saulojiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo o sensei sportv.

Dá para ver claramente o dente do Randy voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo q ganhar do velho era meio obrigação p/ um TOP como o Machida mas quem q nocauteia esse velho homem desse jeito ????? Mesmo hj, não vejo por exemplo o Rampage, ou os 2 top contenders Evans e Davis tirando p/ nada assim o "aposentado", poderiam ganhar, mas seria mais duro do q foi essa luta !!!!

O q mais me impressiona no jogo do Lyoto é a facilidade q ele evita os clinchs desses wrestlers, pode ver q aquele esfrega-esfrega na grade nem começa, qdo tá ajustando a posição o Dragão já vai saindo do clinch !!!

Eu acho q se Rashad perder, a luta p/ title shot será Davis vs Machida !!!! Se Evans e Hamill ganharem acho q o Dragão pega o surdinho !!!!

Mas deixo claro, gênio é o Seagal , não o Lyoto uhahuauha O engraçado é q virou moda esse front kick, todo mundo tentando depois do AS, mas só outro brazuca q conectou e superando o original na plástica do movimento !!!

WAAAAR BRAZUCAS !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lyoto, porém não fez mais que a obrigação, agora é torcer pra vc não pegar o Shogun caso o mesmo vença o Griffin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim esse chute é tipico do karate, muito foda sem comparação nocaute do ano, um dos nocautes mais lindos que ja vi pedalda no ar karate kid \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acertei as 3 lutas, as quais eu achei bastante óbvias!!

para mim era mto claro que lyoto, gsp e aldo tinham MTO mais chances de vencer.

lyoto mandou benzasso! e o chute não foi nada igual ao do anderson silva. ele chutou com o pé da frente e pulando. o anderson com o pé de trás e sem pular.

não acho q ele tem força e velocidade pra vencer do Jon Jones. na categoria, ng parece ter. o cara é GIGANTE, rápido, forte e técnico! mas ele e shogun nos trinques, têm chances sim! mas o favorito seria o JJ.

Eu acho q ele tm jogo p/ bater o Jones sim, qdo o negão ganhou a cinta eu disse q ele é o único q vejo com chances justamente por ser diferente dos demais da categoria, é dificil de achar o Machida no 8, não é pq o Shogun conseguiu q qqr um vai conseguir, pq Shogun tmb não qqr zé ruela da categoria !!!!

Acho o Page lento, o Rashad é um JJ miniatura com metade do talento do atual campeão e p/ Davis eu tenho meu slogan "Sem trocação não vence o Janjão",Davis é tipo um Ryan Bader...

Velcidade o Machida tem, mas tamanho e força é óbvio q o Mr Jones leva vantagem, seria uma grande luta, briga de cachorro grande !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é td mundo agr q ganha mando um alo pro seagal .... ta de brincadeira, sorte do lyoto q o machida san foi sitado senao iria leva uma surra de shinai hahahaha !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Lyoto... porra, comemorei demais aqui ... Brasil !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora