Entre para seguir isso  
Yuri Sho Yanke

Dana White nega Royce Gracie no UFC Rio

Recommended Posts

Um card totalmente recheado de estrelas não será possível.

Pelo que estão anunciando e pelos rumores, os brasileiros certos no evento são:

- Anderson x Okami

- Royce (acho que só eu e o Pipo acreditamos nisso) x TBA (Esqueçam Hughes, deve ser um cara das antigas como Carlos Newton)

- Minotauro x Brendan Schaub (acho provável)

- Shogun x Griffin ou Phil Davis (Davis é palpite meu) * mas gostaria que fosse o Gustafsson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa!! Seria simplesmente constrangedor ver o Royce lutar hoje, e pensar que tem gente aqui pedindo pelo Saku que está um bagaço, pediram até aquele boxeador do UFC1 dá para acreditar? coloca logo o Royce contra o vendedor de pipoca de esquina.

Fala sério, façam uma homenagem pro cara ou alguma demonstração, mas luta não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantas vezes vai se despedir????? está soando mais como uma forma de ganhar uma boa bolsa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta certo o Dana. Uma homenagem para o Royce seria legal. Mas luta não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, tomara que ele nao lute mas eu acho que ja teve noticias mais novas do que essa falando que ele iria lutar pois essa noticia ja tem 1 mes quase, foi no UFC 128, o do Shogun Vs Jones, mas sei la, tomara que ele nao lute, pelo seu bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora espero que coloquem Aldo x Mendes no lugar da luta do Royce.

Bicho, se confirmar o Anderson na luta principal, que é o que tudo indica, não vai rolar Aldo! Eles não vão queimar duas disputas de cinturão no UFC Rio.

Acho que só seria possível se o Aldo não for mais o detentor do cinturão.

O Shogun já está sendo especulado, pois perdeu o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Royce vai lutar sim, podem anotar ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homenagem ao Royce rolaria demais...ele não tem mais o que provar, é ídolo, lenda...teve sua época..não precisa mais lutar.

Exato! seu nome já ta marcado pra sempre! agora é só homenagem e ponto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma força maior lá em cima que nos protegerá de ver o nosso querido Royce Gracie levar outra passada de carro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fico na dúvida, se o Royce cedeu sua imagem de forma gratuíta na coletiva do UFC Rio.

O evento usou a imagem dele na coletiva e tal.

Será que teve cachê? Ele era o único lutador que não têm contrato vigente com o UFC.

Será que ficou na expectativa de fazer essa luta de despedida e agora o Careca tá se esquivando dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera...vcs acreditam em papai noel!??! coelhinho da pascoa?? fada do dente?!?!

se nao, tb nao deveriam acreditar no careca!! ele eh maior marketeiro...eh OBVIO que ele vai falar que o Royce nao luta...mas vai chegar na hora e vai lutar!! nao tem essa...O UFC deve isso ao Royce...e se o Royce quiser lutar, vai lutar...e ainda vai levar uma bela bolada pra isso!!!

Ano passado o careca tb falava que o UFC Rio nao tava nos planos dele...bom, tah ai pra comprovar que tudo que ele fala eh verdade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso