hitman20

Entrevista Vitor Belfort

Recommended Posts

Teve a oportunidade de zoar o Wanderley e foi super elegante. Aliviou total!

E cadê o Wanderley pra desenrolar essa estória? Nada no Twiter? Nenhuma declaração? Nenhuma explicação? Entrevista?

Cadê você cachorro Louco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou feio pro "Wandeco" a amarelada heim!!

Na torcida pra mandarem o Nate, o Bisping ou o Belcher pro Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve a oportunidade de zoar o Wanderley e foi super elegante. Aliviou total!

E cadê o Wanderley pra desenrolar essa estória? Nada no Twiter? Nenhuma declaração? Nenhuma explicação? Entrevista?

Cadê você cachorro Louco?

Ele vai falar o que? Melhor ficar quieto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que a questão é a seguinte, o que a galera tá reclamando é que o Wand vive falando merda do Vitor, inclusive pedindo a revanche... aí quando o Vitor aceita, o Dana aceita, o Wand "dá pra trás" e pede um lutador teoricamente mais fraco... entendo ele querer pegar ritmo antes, mas então, que ficasse quietinho na dele! Como eu disse num outro tópico, tenho certeza absoluta que ele não tem nada a ver com medo, o cara é macaco velho, já tomou MUITA porrada na vida, de todo tipo de oponente... mas é foda isso, fica com fama de falastrão, tem que mostrar serviço no octagon!

Apareceu alguem com cérebro, blz concordo contigo mas Wand é isso ai fala merda, fala depois pensa e por isso é um dos lutadores mais famosos e mais requisitados no mundo, é isso que faz ele ser tão querido.

ELe falou a besteira e alguem tipo mestre rafael falou cala a boca wand pega ritmo depois tu pega o cara na hora certa.

Nâo pode ser tão dificil entender isso.... ai já vem o novos que nem o pride assistiram dizer que o cara tem medo por favor neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Vitor tem que pedir pra lutar, isso sim.. essa inconstancia é foda..

vai ficar lutando 1x por ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Vitor tem que pedir pra lutar, isso sim.. essa inconstancia é foda..

vai ficar lutando 1x por ano?

Mas ele pediu, cara!

Numa recente entrevista, após a luta com o AS, quando cogitaram dele lutar no UFC Rio com o Wand, ele disse que não poderia ficar esperando até agosto, que até poderia lutar, mas que tinha que fazer uma luta antes pra se manter ativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu também acho que rolou uma amarelada do Wand nessa parada, mas se ele desmentir suas palavras têm uma testemunha de peso: O Dana Branco!

Segundo este, o Wanderlei aceitou sim lutar com o Vitor e, como prêmio, deu para ele (Wand) a luta que ele queria (Leben). Eu sei que soa estranho prá cacete, mas foi isso que o Dana Branco disse. Quando e onde? Numa entrevista ao Ariel Halwani do MMA Hour fim-de-semana passado durante o Strikeforce. Tem vídeo da entrevista no site e esse é apenas um dos assuntos comentados. De qualquer forma, sugiro postar o vídeo aqui para a galera comentar. Se eu soubesse como, já teria feito.

Sobre o Vitor, acho que o Nate Marquardt é o adversário mais indicado no momento. E seria uma luta muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um dos lutadores brasileiros que espero ver lutar ao vivo no UFC Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele pediu, cara!

Numa recente entrevista, após a luta com o AS, quando cogitaram dele lutar no UFC Rio com o Wand, ele disse que não poderia ficar esperando até agosto, que até poderia lutar, mas que tinha que fazer uma luta antes pra se manter ativo.

É por isso que acho que o UFC está "guardando" ele pro UFC RIO. Ele estava louco pra lutar novamente e até agora nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai falar o que? Melhor ficar quieto mesmo.

Ficar quieto, ele está deixando o povo falar o que quer e o que pensa!

Quem não quer ouvir e não liga pro que os fãs pensam, não posta nada no Twiter.

Acho que a grande dificuldade do Wand, vai ser adimitir que o Belfort é um grande lutador, e que ele precisa de mais tempo e ritmo de luta para enfrenta-lo.

Wanderley sempre foi desrespeitoso com o vitor, chamando o cara de Playboy, cagão, que aquela derrota foi um golpe de sorte e muitas outras coisas.

Fazer aquele estardalhaço todo na mídia, intimar o cara e depois pular fora ( quem disse foi o Danna, não têm como negar), ficar quieto fingindo que não falou nada, eu acho foda!!

Está perdendo ponto com os fãs!

Adimite que se precipitou em desafiar o Vitor, dá o braço a torcer ou então invente alguma estória, dê um motivo, mas fala alguma coisa!!

Todos os envolvidos já se pronunciaram!

Esse silêncio depois de todo esse circo que ele armou, tá pegando muito mau!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vs Marquardt seria muito bom no UFC Rio. Mas também acho que ele deveria lutar em Maio ou Junho antes do UFC Rio.

No mais, o Wand amarelou sim, e agora ta pagando pela lingua grande que adquiriu ultimamente... Fico desapontado com a atitude dele não lembra o Wand do Pride...

Muita gente não gosta desse jeito meio professoral (de Professor) do Belfort, mas ele é um dos três caras brasileiros mais experientes do MMA na ativa. Ele pode falar o que quiser e da maneira que quiser, ainda sim acho que ele com esse jeito é bem menos arrogante que muita gente que o pessoal do fórum admira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ia ser massa a luta vitor x wand no ufc rio... mais wand amarelo feio, pede a luta dps foge do pau!! tomara que perda do Leden tb...

WAR VITOR!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Vitor mais ultimamente ele tá cheio de dar lição de moral nos outros! Tomará que leve um pau do Wand quando lutarem, se lutarem!!

Lembrando que uma pessoa que se diz humilde já está sendo arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

sentar num pc e ficar preocurando frases prontas é facil. quero ver ser original e criar as próprias.

deu uma arregada monstra e quer falar do wand???

belfort não gosta de ser o 2 da fila.

chora não vitinho, dps do leben é a sua vez. já tá confirmado pelo lex luthor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora