Entre para seguir isso  
JJ-200? Champion

UFC-RIO ao VIVO na REDETV

Recommended Posts

Nesse evento acredito que tenha pelo menos 2 deles Shogun, Anderson e vitor, e torcendo muito para não ter nenhum Gracie no card, os cara são lendas mais o tempo ja foi, fora a bolsa dos cara que deve ser um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranha notícia.. Como o canal Combate vai dar essa brecha para o concorrente? Eles provavelmente tem algum contrato que impeça outro canal de transmitir os eventos do UFC AO VIVO, já que isso é o grande chamariz para o seu negócio. Consequencias disso.. No caso de rompimento do grupo (Globo) com o UFC, será que qualquer outra emissora aberta vai bancar os outros eventos ao longo do ano como o canal Combate? Se por um lado é bom, que vai difundir o esporte a um maior número de pessoas, por outro pode ser um tiro no pé, pois todos os eventos nacionais que necessitam de exposição na mídia como moeda de troca para patrocínio, vão perder seu espaço, ou será que alguém vai pagar pay-per-view para ver UFC Classics ou Fight Surf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, pq?

Se nao for um evento voltado ao PPV teremos um card no nivel de UFC on Versus ou Fight Night...

Nao me recordo nenhum outro evento do UFC que passou em rede aberta em outros paises e teve venda de PPV...

A pergunta que tem q ser feita e' : Esse evento vai ser transmitido ao vivo via PPV para os EUA?

Se sim, ai tem grandes chances de termos um bom card...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao for um evento voltado ao PPV teremos um card no nivel de UFC on Versus ou Fight Night...

Nao me recordo nenhum outro evento do UFC que passou em rede aberta em outros paises e teve venda de PPV...

O ultimo que passou na alemanha, foi transmitido ao vivo pela TV local, porém foi vendido PPV pros EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ultimo que passou na alemanha, foi transmitido ao vivo pela TV local, porém foi vendido PPV pros EUA

Nao foi nao... foi na Spike que passou , e o pior nao passou ao vivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao for um evento voltado ao PPV teremos um card no nivel de UFC on Versus ou Fight Night...

Nao me recordo nenhum outro evento do UFC que passou em rede aberta em outros paises e teve venda de PPV...

A pergunta que tem q ser feita e' : Esse evento vai ser transmitido ao vivo via PPV para os EUA?

Se sim, ai tem grandes chances de termos um bom card...

Imaginei que era isso, mas quis tirar dúvidas.

Existem muitas variaveis nessa história, não sei precisar.

Por exemplo, quando o primeiro coreano estrou no UFC, ele lutou no undercard e mesmo assim a luta passou ao vivo na Coréia do Sul (não sei se era canal aberto ou não)

Pelo que sei no Reino Unido a ESPN que transmite, sei que é canal pago, mas não é um PPV. Pelo que entendo o UFC passa na grade de programação do canal, o que seria mais ou menos o que aconteceria aqui.

Em relação ao Reino Unido eu posso estar falando besteira, mas acho que é isso que escrevi.

E no final, o Combate (PPV) passa eventos tanto PPV como os da TV aberta americana, ou seja, o contrário acho que dá para acontecer também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O proprio Dana prometeu um card foda, tem essa não, até pq a redetv não vai entrar com pouca coisa não, ta até pedindo patrocino pra todo lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TV aberta, luta do Royce Gracie, nao irá ter a feira do UFC como sempre tem... O que mais? So faltam proibir cerveja lá dentro...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia excelente!!!!

Agora muitos podem assistir em casa... a chance de eu conseguir meus ingressos aumenta!

Valeu!!

exato!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser brincadeira ter nego falando que isso é ruim pq o card vai ser fraco...

Porra bicho, é a chance do VT/MMA crescer de vez no país, e tu fica de pensamento egoísta?

Porra, passar AO VIVO, na TV ABERTA é sensacional! Pouquíssimos esportes tem essa chance na TV.

Waaaar RedeTV! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, foi um vacilo imenso do UFC, a Band já tinha mostrado interesse em transmitir o evento, e a audiência seria exponecialmente maio. A Globo nem por decreto passaria, não tem como eles derrubarem a grade do sábado a noite pra transmitir, Record ídem... O melhor seria a Band mesmo... Mas vamos lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso