Entre para seguir isso  
JJ-200? Champion

UFC-RIO ao VIVO na REDETV

Recommended Posts

O Dana já disse q vai ter disputa de cinturão não disse?! Então vai ter um bom Card sim.

Pessoal, alguém já tem uma estimativa de entorno de quanto vai ser o ingresso!?

Abraços.

O ingresso é bem caro no EUA, imagino que será caro aqui também, preço parecido com ingressos de shows de bandas famosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

A Globo tá comendo mosca... Primeiro foi o futebol, agora é o MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como funciona na gringa, mas aqui no Brasil, os direitos de transmissão são divididos em Tv aberta e Tv fechada.

A RedeTV! vai passar ao vivo na Tv aberta, mas o Combate vai passar na fechada pra quem for assinante.

Acho, assim como o Malícia, que não vai ter PPV de TV pros EUA/Canadá/Europa. Só algum tipo de live streaming pelo site e olhe lá.

De qualquer forma, será pão e circo! A Zuffa vem coletar uma tonelada de R$ em troca de um card que nos agrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Amigo postou que a Rede TV vai transmitir com exclusividade! Se isso proceder, o Combate e Sportv não poderão passar ao vivo. O que eu acho muito difícil! Eles vêm trabalhando com UFC a anos e vão ficar de fora desse momento histórico!!???Não acho que eles vão fazer um UFC Rio com um card fraco e sem PPV para os USA. Até porque o nosso material humano é infinitanente superior a Inglaterra, Alemanha, Australia, Canadá (tirando GSP que é estrela top) e outros.Penso que vai ser um card com vários brasileiros top e americanos também. Estou com o precentimento que o Anderson deve fazer a luta principal botando o cinto pra jogo. O cara é a maior estrela do MMA da atualidade e ganhou uma projeção inédita no Brasil de ums tempos pra cá. Está na TV o tempo todo! Figura fácil na Globo! Qual brasileiro hoje têm mais condições de atrair mais público e mídia do que ele?Agora estou prevendo uma guerra pra comprar esses ingressos. Quem não tiver algum esquema, se prepara pra virar a noite na fila ou tentar a sorte na internet apartir do primeiro minuto de vendas.FAzer um evento meia boca aqui, não faria o menor sentido.

Concordo. Material humano tem de sobra pra fazer um super evento e o AS é uma barbada neste evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber quando começam as vendas dos ingressos!

PELO AMOR DE DEUS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? que se dane o card!!!

UFC com card bom temos pelo menos uma vez por mês!

Isso aqui é UFC no Brasil, com transmissão em rede aberta!!!

É COPA DO MUNDO AMIGÃO!!

Eu quero saber quando começam as vendas dos ingressos!

PELO AMOR DE DEUS!

Lê umas postagens atràs aí. Já foi dito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mês sai o card desse UFC tô muito a espectativa pra saber quais brazucas vão ser escalados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dox

Se o evento não for PPV para os EUA o Anderson não luta.

To vendo varios Campeões pedindo pra lutar aqui, Anderson, Shogun, Lyoto, Nogueiras, Aldo, ate o o Mario Yamazaki quer arbitrar aqui, ate aquele Brandon que ganhou do CroCop na ultima luta pediu pra lutar com o Minotauro aqui no Rio, será que se esse UFCRIO fosse meia boca, esses lutadores já não estavam sabendo ????? fica a pergunta. e o Dana ja falow que tem fila de empresas brasileiras querendo associar o UFC as suas marcas, sei não hein. to vendo cada veredito aqui no forum.

So pra registrar, a Veja anuncio no seu twitter o evento no Rio como UFC 131, como sempre mandando mau, e o nosso amigo Alonso aqui do PVT deu RT, e nem corrigiu a informação, será que foi pra ironizar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP que iniciativa sensacional da redetv, dessa maneira eles vao acabar passando a globo de audiencia no dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu saiba esse evento será o UFC 134, normal como outro qq, com venda em PPV nos EUA. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ver ao vivo, só não vou se não conseguir ingresso. Mas realmente é surpreendente esta notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso