Eduardo Alonso

Aos fãs do Shogun: Agradecimento

Recommended Posts

Nâo há como negar que Shogun é talentoso e sempre serei seu fã por tudo que realizou no MMA e acho bastante louvável esse pronunciamento aos fâs, mais também não há como esconder a falta de uma doutrina permanente na UDL. Nesses últimos anos foram três erros semelhantes, Griffin, Colleman e Jones, devemos aprender com os erros, mais a UDL insiste com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada obrigado Eduardo Alonso. Você é um exemplo, em todos os sentidos (empresario, tradutor, pessoa...).

eu sinceramente desanimei... foi horrível ver aquela luta... Shogun parecia um saco de pancadas...

Pelo amor de Deus o Shogun tem que ter gás. Isso é o mínimo que um lutador profissional de alto nível (como ele) precisa. Troquem de preparador físico se for o caso. Algo tem que ser feito pra melhorar isso.

Sei que os golpes que ele levou e a pressão da luta no solo complicam o condicionamento, mas ficou muito claro que ele cansou MUITO rápido (1o round)... Inadmissível isso.

Além disso ele ficou claramente com MEDO do Jon Jones... Esse é o único motivo que vejo para não ter feito NADA no Jon Jones...

Coração ele tem de sobra, mas de nada adianta coração se ele não atacar.

Tem que melhorar o psicologico. Experiencia ele tem de sobra, talento e técnica também, mas pareceu que isso tudo foi minado pelo medo ou qualquer outra falha no psicologico.

Tem que ir pra cima po, mostrar a que veio, se impor.

Desculpe as criticas, mas é duro demais ver um cara com tanto potencial e talento desperdiçar isso tudo e apanhar do jeito que apanhou.

Independente de qualquer coisa a torcida continua... SEMPRE... Shogun parece ser uma pessoa incrível, é um lutador incrível, nada vai mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun eh um atleta muito carismatico e humilde e tenho certeza que sempre vai contar com o apoio de seus fas aqui no PVT. A gente critica o atleta, mas respeita muito toda a historia do Mauricio no MMA. Na verdade todo mundo queria ver aquele Shogun talentoso que ganhou o GP do Pride defendendo seu cinturao e infelizmente esta foi a pior apresentacao so Shogun em toda sua carreira. Ele nao estava bem, movimentacao lenta, sem gas, percentual de gordura alto, mas com toda sua coragem e queixo de adamantiun. Perdeu de cabeca erguida e merece todo respeito por isso.

Por ser humilde como eh tenho certeza que o proprio Shogun e sua equipe vao analisar tudo que aconteceu e melhorar. O MMA esta evoluindo cada vez mais rapido e quem nao evolui junto vai ficando pra tras. hoje em dia soh o talento nao basta, tem que se preparar cada vez melhor.

Shogun, nao desanime, siga em frente e use todo o talento que Deus lhe deu para voltar a ser o campeao.

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante esta parte

na minha opinião, hoje nimguem vence o JJ na 93

nem Anderson Silva q quase perdia a luta para o Sonnen

Jon Jones é um fenomeno do mma moderno e vai ficar com a cinta por um bom tempo

Menos colega, menos, não seja imediatista (grande problema aqui) o Jones com certeza é um grande lutador,

diferenciado e com estilo próprio, mas pegou um Shogum sem ritmo de luta, voltando de lesão e que tentou uma

tática errada. Não entre nessa onda de achar que o JJ derepente virou mito, ele ainda tem muito o que provar

antes de ser considerado assim.

Quanto a parte das declarações (que o JJ disse que era estratégia) eu sempre achei isso uma palhaçada

típica dos americanos, eles adoram montar esse circo, basta ver no Box que é pior ainda chegando muitas

vezes a ocorrer agressões nas pesagens. Nunca gostei desse tipo de postura, isso pra mim não promove nada,

se fosse assim ninguém ia querer ver lutas do Fedor, pois ele nunca fala nada, no entanto suas lutas sempre

criam um hype enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor manager do Brasil hoje. Tá de parabéns o Eduardo.

A melhor coisa que ele fez foi reconhecer a vitória do Jones sem nem citar qualquer fator técnico, tático ou físico pra justificar a derrota. Ganhou e ponto.

Shogun ainda é o melhor LHW da história pra mim e vai dar a volta por cima.

Hoje é TOP 3 na LHW do UFC, atrás do Jones e à frente do Lyoto.

Não vejo nenhum, além dos dois citados, vencendo o Shogun no futuro.

Precisa voltar logo e com duas ou três vitórias vai rumo ao title shot!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabias palavras. O Jones é muito difícil de ser derrotado,mesmo com Shogun em boa forma, mas claro, seria uma luta diferente. O JJ é um dos poucos lutadores completos, é bom de chao,wrestling, e tbm em pé. ainda por cima é bem forte pra altura e envergadura(dois metros e cinco) muito grande. Só nao tem punch, compensa isso sendo versatil, rapido e usando bem o gnp. Enfim um cara acima da expectativa pra idade e experiênia ke tem até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu critiquei, lamentei, fiquei triste, até pq eu admiro e sou fã incondicional do Shogun.

Mas sei que o mundo gira e a vida segue, com certeza vão prosseguir com o trabalho e o Shogun volta logo pras cabeças. Quem sabe ampliando os treinos fora da UDL, ou voltando com o Cunha, enfim, há um leque de possibilidades.

Shogun é e sempre vai ser o campeão, não há quem tire isso dele nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos colega, menos, não seja imediatista (grande problema aqui) o Jones com certeza é um grande lutador,

diferenciado e com estilo próprio, mas pegou um Shogum sem ritmo de luta, voltando de lesão e que tentou uma

tática errada. Não entre nessa onda de achar que o JJ derepente virou mito, ele ainda tem muito o que provar

antes de ser considerado assim.

Quanto a parte das declarações (que o JJ disse que era estratégia) eu sempre achei isso uma palhaçada

típica dos americanos, eles adoram montar esse circo, basta ver no Box que é pior ainda chegando muitas

vezes a ocorrer agressões nas pesagens. Nunca gostei desse tipo de postura, isso pra mim não promove nada,

se fosse assim ninguém ia querer ver lutas do Fedor, pois ele nunca fala nada, no entanto suas lutas sempre

criam um hype enorme.

Po isso que e' errado, o proprio manager do atleta vem aqui, nao da desculpas... e msm assim os fans continuam a dar desculpas...

Foi a noite do Jon Jones... parem com isso de gas,lesao, tatica errada...

Jon Jones lutou 6 semanas antes do evento, ele tambem tinha desculpa para nao estar 100%, nem sabemos se ele estava 100%...

Outra coisa nao e' so' americanos que fazem palhacadas... tem brasileiro que faz antes das lutas, durantes as lutas e dps das lutas.... e vender a luta e' um merito nao um desmerito.. "bobo" e' quem cai nesses hypes criados...

Continuo falando Jon Jones e' um fenomeno, uma raridade, 23 anos, o campeao dono de cinturao mais novo da historia do UFC... obvio que ele nao e' invencivel, porem agora e' o momento dele e ate' alguem achar o caminho da vitoria ele vai continuar com essa "aura" de invencivel...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, eu torci pelo Shogun, mas foi difícil ver um lutador sem estratégia no Octagon. O Shogun parecia totalmente perdido, sem saber o que fazer... Não houve uma análise do jogo do Jones pra tentar algo que o anulasse? Trocar com um cara com o reach dele não dava. Por mais técnico que o Shogun é, não dava, e além do mais o Jones é muito habilidoso, estava na cara que trocar não era o caminho... E fixar fazendo guarda, muito menos não é?

Enfim, não sou PROFISSIONAL das artes marciais, e essa é apenas minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Marcelo que transmite uma imagem de profissional serio! MMA precisa disso.

Forca Shogun so de entrar no 8 voce tem todo o nosso respeito! Certeza que dara a volta por cima!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao Shogun e sua equipe deixo aqui minha força. Infelizmente devido a N fatores a cinta foi levada e o JJ foi melhor que o Shogun. Mas a vida não se constrói apenas de alegrias e bons momentos, existem os altos e baixos. Acho que agora é hora do Shogun e sua equipe reavaliar o que falta e reconhecer as mudanças do MMA atual e treinar duro, pois as conquistas se conseguem pelo suor e sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raça SHOGUN certeza que vc vai dar a volta por cima ainda é muito novo e tem muito oq mostra e evoluir,mais pelo que vimos nessa luta falto gaz e falto um plano de luta B para as lutas

war shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é galera...o que está feito, está feito

não dá pra voltar atras

cada um teve a sua oportunidade e o jones aproveitou

como eu disse antes, foco na próxima luta, que é o que importa agora, claro que sempre acompanhando o campeão e prevendo uma tática

agora é hora do shogun descansar e por a cabeça no lugar, voltar aos treinos, evoluir e vencer

war shogun!!

302p44i.gif

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não critiquei a derrota em si porq derrotas aparecem e eh normal,critiquei o desempenho dele e vou continuar criticando qdo ele se apresentar mal(inferior a capacidade q todo mundo sabe q ele tem,até os haters) no + boa sorte e tranquilidade... porq derrota eh normal no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora