Tequila_

UFC Fight Night 24 - 24/03

Recommended Posts

Convidado chaymun

os americanos presisam de critaividade o jones imita o anderson e o davis imita o jones e fogo neh(ali no gritinho)torcendo pro minoto mas acho q vai perde by UD mas torcento pra carain pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Minotouro entrará no 8?

o boxer ou o excelente jiujitseiro?

isso determinará o final do confronto.

Caso Mino lute naquele estilo unidimensional, todos ja sabemos o resultado, ele tem q fintar e fazer oq sabe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Resident Evil

Vou torcer pro Davis, por um simples motivo, acho que ele pode ser uma ameaça real ao cinturão do Jones, se o Phil ganhar essa contra o Touro, e mais umas 2 lutas contra tops, ele deve ganhar um title-shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah...na torcida pelo Minotouro né....agora... que fique de aviso pra ele né...depois dessa performance do Shogun...no mínimo ele tem que entrar lá pra ganhar..e pra ganhar bem...ir com tudo..ser aquele minotouro que fez aquela luta mítica contra o Shogun. Daí sim.

E quanto à galera que tá falando que os irmão Rua são arrogantes...isso é a maior mentira do mundo. Eles são sim humildes e têm sim coração. Se preparou mal na UDL com caras que sabem menos que ele acho..mas isso acontece, que fique a lição. Me diga UMA vez que você viu o SHOGUN falar mal de algum lutador de maneira desrespeitosa. A única vez foi contra o Capoeira e porque ele brigava na rua e mesmo assim não desrespeitou o cara ainda (só surrou ele no ringue XD).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Silva f*deu com o Shogun e o Minoto nesse mês... os caras enfrentariam, respectivamente, Rashad e Tito, onde entrariam como favoritos. Mas aí, de repente, mudaram o esquema da celeuma e colocaram dois negões tenebrosos no lugar dos dois. Conseguiram promover da melhor e mais rápida forma possível duas novas promessas do esporte, em detrimento dos brazucas mais experientes. Filhos duma mãe.

Não aguenta!?

Pede pra sair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Minoto claro, mas não dá pra botar fé. Até pelo jogo aposto no Mr. Wonderful, que pra mim não tem o talento do JJ, não acho que seja uma ameaça ao campeão, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tratorizada do Jon Jones no Shogun deixou bons frutos, muitos que antes analisavam na base do fanatismo/ufanismo agora então analisando com a razão. Isso é muito bom.

Só não acho boa essa coisa de transformar um lutador no pai do outro, igual na época do Pride quando o Shogun virou o pai do Wanderlei. Bastava o Wanderlei perder uma luta que a galera ja começava a chamar o Shogun pra vingar. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer para Minotouro mas o Phil Davis bunda de tanajura vem se apresentando muito bem, ja até ganhou premio como melhor finalização da noite, se o Minoto ganha desse cara vai dar um baita de um impurrão nele

manja nadegas de lutador detected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Minotouro entrará no 8?

o boxer ou o excelente jiujitseiro?

Com o wreslting do brasileio quem decide qual Minoto entra no 8 será o Phil Davis, se o americano quiser lutar em pé ele lutará, se quiser lutar no chão idem, nessa luta cabe ao Minotouro fazer seu melhor no terreno em que a luta se desenvolver, porque a escolha não será dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o pior de tudo

se o minotouro ganhar

não vai ter a chance de lutar contra o Bones

mais se o Davis ganhar tem muitas chances de lutar pela cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o wreslting do brasileio quem decide qual Minoto entra no 8 será o Phil Davis, se o americano quiser lutar em pé ele lutará, se quiser lutar no chão idem, nessa luta cabe ao Minotouro fazer seu melhor no terreno em que a luta se desenvolver, porque a escolha não será dele.

Exatamente, esses treinos de wrestling com equipe olímpica não esta dando certo... Mas parece que os lutadores brasileiros não aprendem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Shogun ter perdido pro Jones...Confesso que não vou ficar triste se o Minoto perder pro Davis. E, se o Davis for realmente uma ameaça maior ao Jones...Prefiro que ele vença. Vou torcer pra qualquer um que enfrente o Jones, quero ver alguém tomando a cinta daquele cara o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora