abominável

Jones superou o cansaço

Recommended Posts

um cara q pode vencer o Jon Jones(mesmo sendo inferior tecnicamente) é o forrest griffin, eh alto,otimo cardio,resistencia a pancada...o Jones iria penar para vencer o forrest e perigava o Jones perder o gás pelo ritmo do forrest(pressão direto) e o forrest passar a dominar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele num parecia estar mt cansado naum..

Mas se eles dizem,quem sou eu pra dizer q naum?

a partir do terceiro round o bones começou a cansar!! mas nao da pra comparar com o preparo fisico do shogun que estava horrorosoooooo!! ATENÇAO LUTADOR CHAMADO MAURICIO SHOGUN precisa urgentemente de um preparador fisico renomado! pqp que amadorismos

ps: acredito na volta pro cima do shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gunthug

O problema é que quando Jones cansou, ele jah tinha acabdo com o Gás do Mauricio , e com as esperanças tbm.

Gas do Mauricio acabou na joelhada de encontro pqp!, que joelhada forte foi aquela!

Aleluia!! ALguém consciente nesse fórum... nego quer comparar o gás do Shogun na luta contra o Lyoto e o gás nessa luta... :blink: Nem se compara apressão q o JJ botou pra cima do Shogun.... será q ninguém percebe e fala isso?! As shoguzetes estão entorpecidas só porque o Shogun não deu o que elas queriam q era a vitória pra provar q ele é o maior LHW de todos os tempos!!! Vamo parar com isso.. o Shogun é foda mas o JJ tem uma envergadura monstra e usou isso perfeitamente não permitindo aproximação, dando até chute a lá AS... além disso os golpes entraram... e pensem... quem vai se recuperar entre os rounds o cara q tem 23 anos ou o q tem 29 e levou porrada e cotovelada a rodo... pelamordedeus né galera...

Shogunzetes não façam isso com o seu ídolo... devemos respeitar os nossos ídolos na alegria e na tristeza.... :unsure:

Não deu mas poha é WAR SHOGUM!!! gunthug

OBS: Acho q a LHW vai começar a ficar sem graça tb.... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb ele vinha de um treinamento para uma luta no mês anterior, era previsível que isso acontecesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião hoje em dia existem apenas duas formas de se tornar um grande atleta, ou vc faz parte de uma grande academia como a X gym por exemplo onde ele pode fazer preparação com Rogerão, trocar porrada com AS e Feijão, treinar chão com jacaré e galvão só como exemplo... ou ir em busca dos melhores treinos, treinar em separado tudo, sair do Brasil, ir no Couture, na Holanda, fazer amizades e parceiros em todo canto assim como GSP faz, ficar em Curitiba com os amigos é que não da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, deu para ver que o Jones estava cansando um pouco. Esse gás é uma das poucas dúvidas que tenho sobre o jogo do cara, mas mostrou raça e superou o cansaço mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não pareceu cansado rs

Concordo. Inclusive se ele rende mais... nossa senhora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião hoje em dia existem apenas duas formas de se tornar um grande atleta, ou vc faz parte de uma grande academia como a X gym por exemplo onde ele pode fazer preparação com Rogerão, trocar porrada com AS e Feijão, treinar chão com jacaré e galvão só como exemplo... ou ir em busca dos melhores treinos, treinar em separado tudo, sair do Brasil, ir no Couture, na Holanda, fazer amizades e parceiros em todo canto assim como GSP faz, ficar em Curitiba com os amigos é que não da.

Tbm acho isso cara, vai acabar igual o Arona, treinando em casa com os mesmos caeras sempre, dae jah viu oq dá neh!

tem q ir fazer Camp na Thailandia, Holanda, vai treinar na academia do Wand com Rafael, po tem condiçoes de melhorar muitooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora contra o Jones fez uma preparação sem headcoach(para mim o maior erro)

Que isso, tinha head coach, o gabaritadíssimo Paulo Tuba (who?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está do que claro sobre a necessidade do intercâmbio.

Têm lutadores que querem viver do nome que construiram e não buscam se atualizar.

Shogun e o Fedor são dois exemplos.

O Shogun já falou que prefere treinar em Curitiba porque é mais confortável ficar perto da família.

Ele está certo, ainda mais com uma filha novinha.

O Lyoto também já falou isso.

Mas fica a lição. Quem quer ser campeão ou quer continuar com o cinturão tem que fazer sacrfícios.

eu acho que nem precisa mudar pro eua...é só fazer alguns intercambios...fica um mes com o rafael ou com o cunha...ja é uma evolução muito boa...disse um tempo atras que o shogun ia ficar muito tempo por baixo e precisava de um cara igual o demian...que tem muitos massetes pra arrancar uma finalização por baix

o q vi do shogun nessa luta....só tentando raspar e previsivel nesse quesito...o jones só tirava a perna do alcance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô,desmerecer a academia do cara tb eh foda... lembrem-se q ele venceu o Lyoto treinando nela...agora ele precisa de material humano da melhor qualidade dava uma ligadinha para o Rafael:E ai mestrão beleza?Vou lutar contra o JJ ,me indica ai ums wrestlers altos da Kings para eu poder treinar...

ligadinha para o Cunha: E ai cunha quer me ajudar no meu camp,to sem headcoach no momento,se tiver interessado e disponivel UDL esta de portas abertas

-

Para treinar MT poderia entrar em contato com alguem e contratar o Cosmo Alexandre... Wrestling com o Zulu e Jaoude(q seria bom por causa da força),ele poderia trazer talentos para somar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu para ver o cansaço do Jones no primeiro round, onde só não definiu a luta por causa disso, Shogun quando conseguiu levantar estava ridiculo de lento, sem guarda e socos em camera lenta (supercameralenta), mas JJ nem foi pra cima, por que tava morto. Não é a primeira luta que o Jones cansa, acho que ai pode estar o segredo, não sei se ele perde muito peso pra lutar na categoria, mas isso pelo menos por enquanto é um ponto fraco, duro que os únicos caras que vi resistindo 3 rounds com ele foram Bonnar (que não tem punch pra nocautear e muito menos técnica) e Shogun mais morto que vivo. Diria que Rashad tem poucas chances, pelo estilo, mas como não podemos duvidar de nada nas lutas de hj por conhecer o JJ e derrepente montar uma estratégia encima disso ele pde vencer, como vimo ninguém é invencivel, vamos ver quando colocarem o JJ de costas no chão como ele se sai. Agora que o Shogun deveria ter treinados umas finalizações da guarda isso é fato, só raspagem e sair pra perna ficou manjado, que ele possa recuperar o gás, que vai precisar em todas as lutas e começe a montar estratégias para cada lutador que for enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fórmula pra vencer o JJ é composta de três ingredientes: Gás + Esquiva + contra - ataque. E só que tem isso nessa categoria é o Lyoto Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Eu percebi o cansaço dele.

Mas o Shogun já entrou morto nessa luta. Era impossível uma recuperação àquela altura.

Shogun precisa modificar algo no seu camp.

Mas todos temos que reconhecer quão difícil é passar por cirurgia nos ligamentos e voltar 100%.

Tomara que o Shogun não tenha sofrido nenhuma lesão séria.

Com ritmo ele tem chance de buscar a cinta novamente.

Exato, se ele estava cansado o Shogun estava morto !!!

Na verdade ja vimos q quando o shogun fica muito tempo parado, seu gás fica horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora