NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

O meu maior medo era do gás do Shogun...e isso acontece pqp.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera tem a mania de tirar o merito do jones

o shogn naum lutou pq naum conseguiu

ninguem ate hoje conseguiu acertar nenhum soco nesse maluco ate hj nop ufc

shogun foi mto guerreiro

mas naum da

esse cara vai reinar na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun mau...sem estratégia, sem gás, sem explosão, sem timming, psicológico abatido, não conseguiu variações e ficou mesmo no desespero. Sem desmerecer o negão mas esperava mais do Shogun, entendo como a contusão pode ter afetado essa volta dele como foi contra o forrest e o coleman, bola pra frente, Shogun é guerreiro e pode vencer na próxima se achar o timmming e a distância, o prob é que esse negão controla a luta, não toma pressão nem golpes, quem conseguir fazer isso vence, caso contrário vai fazer familia como o GSP e o AS...

Antes que falem que é desculpa, não tenho que dar desculpas pq n sou o Shogun nem treino com ele, apenas to dando minha opinião pelo que vi e sem ser influenciado pelos comentários do canal combate...

WAR SHOGUN, bola pra frente que vc é guerreiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pontos a se frisar nessa derrota:

- Shogun sem ritmo é carta fora do baralho, falta velocidade e gás;

- Shogun precisa rever seriamente seus coaches, seus camps tem que ser puxados nessa ordem (Se possível os três)por: Cunha - Dida - Rafael;

- 1º nocaute sofrido pelo atleta da udl;

- Acredito que a próxima luta seja contra ACE;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o JJ tb morreu no gás.Mas o do Shogun, lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condicionamento do Shogun tava pior que o do tiozão do churrasco, cansou só de subir a escadinha pro octagon.

Foda, cirurgia atras de cirurgia, fica sem ritmo de luta, treinamento... Se ele tivesse 100% poderia perfeitamente perder, mas nunca dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun absurdamente perdido e sem gás, me fez lembrar o seu confronto contra o Coleman. JJ deu uma das maiores surras que um desafiante possa ter dado em um campeão na historia do MMA, tiro o Shogun pra nada.Esse Bones tem uma diversidade de golpes abismal, fenomeno..nao consigo enxergar nenhum adversario pra fazer frente, NENHUM.

Talvez o Spider se subir pra 93, mas oooolha, mesmo assim acho dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun insistiu em ir pra fente quando estava grogue no 1º round, deveria ter se resguardado mais e tentar reverter isso no 2º.Não entendi de ficer levando atraso e continuar dando passos pra frente e com a guarda quase aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

shogun entrou nervosao, lambendo os labios, classico do nervosismo e apreensivo

tava totalmente fora de forma, estilo na luta do coleman e do griffin + nervosismo

JON JONES É SINISTRO, TIROU O SHOGUN PRO NADA

no terceiro round, o shogun atacou a perna e o jon jones ao inves de defender ja saiu pro braco

porrra!!

JON JONES SINISTRO!!!!!!!!!

dito isso, que comece o hall de desculpas pelas quais o shogun perdeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o JJ tb morreu no gás.Mas o do Shogun, lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Sem gás ? Irreconhecivel??

Pelo amor galera!! Shogun estava 100%!!!

Tomou um passeio, foi dominado em todas as áreas! Ainda foi guerreiro!!

JJ é um monstro, tem gás pra dar e vender. Se ele continuar evoluindo, vamos ver esse moleque dominar por anos!

Vc é cego ou então viu outra luta, Shogun respirando pela boca com 2 min de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chaymun

pra mim shogun fico abalado com os golpes do primeiro roud fico meio semi nocauteado e ai perdeu o gas dava pra ver q ele tava muito grogue nao era o gas nao ele tava grogue mesmo reparem ele toda hora no chao bufava meio`` putz caraca putz.`` mas foi homem e admitiu q o o cara que eu mas odeio foi melhor shogun e levanta a cabeca e desconta no proximo! rs.. to muito triste muito mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fórmula para ganhar do Shogun: botá-lo para baixo e mandá-lo fazer força. Resultado: cansa em 30 segundos.

O JJ é um grande lutador, contudo, o Shogun foi incontestavelmente medíocre.

No 1º round o gás acabou! Que isso! Parece que tomou pinga antes de lutar.

Apostava muito na vitória do Shogun. Quebrei a cara!

Editado por Zé Gonçalves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obs jones nao merece essa cinta de jeito nenhum vai ser o pior campeao q ja teve arrogante metido e nada humilde

cala a boca pelo amor de deus fanatico... jones é um dos campeoes mais merecidos do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora