NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

Eu não sei qual foi o pior: a surra que o Shogun lutou ou a forma que o Shogun lutou... :blink:

Luta dura eu sabia que PODERIA ser... Mas passada de carro do JJ eu não esperava... Agora aguenta a falação...

Ademais, não dá p/ tirar os méritos do JJ... O guri é genial, luta frio, tem um arsenal fudido...

Passada de carro vergonhosa, infelizmente...

Não existiu a FORMA como o Shogun lutou. O que existiu foi a FORMA COMO O JJ LUTOU. Neutralizou totalmente o brasileiro com o arsenal citado por você. SHOGUN não morreu no gás, ele foi totalmente eliminado pelo Janjão, minado por esse repertório de porradaria que o cara tem.

(essa não é pra você Bob Blue)

Taí o cara Overrated, Medroso e Inseguro que fingia que estava motivado pra disfarçar o temor de enfrentar o curitibano

Muleke luta muito e com serenidade, isso é muito complicado... pros oponentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad vai tomar um atropelo, Rampage vai tomar um atropelo e só resta saber como vai se sair o Lyoto contra Jon Jones.

Seria realmente um lutão Jones x Anderson. Ia vender históricos PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dar desculpa é tira meritos dos lutador porra, parem de ser meninas,

Shogun é guerreiro ele volta, nao morreu nao... porra to trite demais aqui mas acontece, nao arrajem desculpa pq luta é luta.

Shogun pra mim continua o campeao sem coroa.

ahh velho cala a boca... na boa. Jon Jones é bem melhor fim de papo. chorao do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun tinha que ter ido lá na Wand Fight Team que o Wand iria deixar o cara 100%

Eu falei quando essa luta foi marcada que poderia complicar pro Shogun porque ele ficou um tempão parado e o JJ estava lutando direto. Nas lutas contra o Lyoto o Shogun não teve problema com o gás, acho que ele sentiu mesmo porque estava parado um tempão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que o shogun tenha treinado para essa luta!! O cara entrou no octógono cansado!! Durante o treinamento ninguém observou essa deficiência!! Será que achou que ia dar um soco e a luta ia acabar? Sou formado em Educação Física e sei que um atleta com o “mínimo de treinamento” apresentaria em melhor forma que ele. O problema não foi ter perdido e sim a forma que perdeu. Sou grande fã do Shogun mas assim não da.

Desculpa o desabafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem se ferrou foi Thiago Silva, seria a luta dele com o Rampage que daria o novo desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera agora aguenta, fanatismo e cegueira acabam com o ser humano. Toda a torcida da Dona Branca não ajudou o JJ. Quem foi lá e tirou o Shogun pra nada foi o JJ. O cara é mosnstro e acima de tudo humilde, coisa que eu tinha dito aqui, que ele tava off por causa do marketing que é exigido deles, pra vender PPV. O cara é fenômeno, sem dúvida e a vaia no Sugar Evans no final foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o JJ vai matar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava obvio que o Shogun não estava 100% por causa provavelmente do tempo parado. E com o Jon Jones no ritmo em que está, o cara tem de estar com 110%. No mais, apesar de ser um grande fã do Shogun, o título está em boas mãos com o Jon Jones, apesar de achar que é quase impossível alguém passar o carro nesta categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aniquilou o Shogun. Simples assim.

Independente do Jones ter lutado muito melhor, achei o Shogun apático e sem nenhuma estratégia de fato. Foi equivocado quando tentou pegar a perna do Jones 2 vezes, pois não fazia sentido correr o risco de ir pro chão e ficar preso lado (porque nem em 100 anos ele ia sair dali)

Também achei um erro ficar esperando o Jones, tinha que ir pra cima já que estava apanhando, tentar o tudo ou nada. Mas lento daquele jeito fica difícil.

3 rounds de domínio absoluto do Jones. E nem estou preocupado com revanche, porque as chances do Shogun são mínimas, só um milagre pra ele vencer o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora eh facil falar q esperava uma passagem de carro...

começa a luta shogun caminhando para frente, com a cabeça parada, aceitando pisoes e chutes para tentar encurtar a distancia -ja achei estranho-, continua assim tentando cruzados e no clinch nao conseguia conectar as joelhadas (jones dominou a cabeça bem). para piorar nao tentou 1 chute e 1 queda, ai eh foda.

agora, shogun usou seu arsenal de JJ e nao conseguiu nada com o negao, perna, braço, pescoço e ate raspagem de meia guarda.

outra coisa interessante, ambos estavam sem gás, mas shogun morreu mais ainda.

esperava o shogun do lyoto e vi o shogun do coleman, que merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera agora aguenta, fanatismo e cegueira acabam com o ser humano. Toda a torcida da Dona Branca não ajudou o JJ. Quem foi lá e tirou o Shogun pra nada foi o JJ. O cara é mosnstro e acima de tudo humilde, coisa que eu tinha dito aqui, que ele tava off por causa do marketing que é exigido deles, pra vender PPV. O cara é fenômeno, sem dúvida e a vaia no Sugar Evans no final foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o JJ vai matar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirou o Shogun pra nada.

Shogun lutou bem abaixo do seu nivel normal mas o JJ e um talento! Um gigante, no sentido literal!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente achava que as peripécias do Jones não iam funcionar com u cara tarimbado como o Shogun, mas me enganei. O tal do Jones é complicado mesmo. Depois do que vi contra o Shogun, vai ser difícil alguém tirar o cinturão dele. Uma pena, pois é um grande lutador, mas como pessoa, eu não simpatizei com ele não. Agora se o AS não queria lutar com o Shogun, agora que não querer mesmo subir de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negão passou o carro mostrou que é muito bom de verdade, mas o Shogun tava longe de estar em forma, no fim do primeiro round o gás já tinha acabado, como o Fedor disse Shogun é muito bom, mas tmb é muito inconstante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ e seus 4 braços, 2 que vão até os cotovelos e outros 2 que até vão até mão, todo soco do JJ entrava no Shogun. O gnp do negão era previsível d+ o Shogun não poderia ficar por baixo por muito tempo, parabéns ao Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora