Entre para seguir isso  
NEOLEGION

Crocop x Schaub

Recommended Posts

Puta merda, qdo o Tyson perdeu sua ultima luta contra um zé ruela qualquer, que ninguem se lembra, ele disse que não tinha mais estomago pra isso, que nao dava mais pra perder pra lutadores desse nivel... eu queria ouvir isso do Crocop hoje.

A uns anos atras esse Shaub não duraria 3 minutos.

Chega Crocop.

[2]

É muito triste ver o Crocop dessa forma. Gostaria muito de vê-lo aposentado do que passando vergonha com lutadores inexpressivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Sempre uma pena ver uma lenda perdendo para um lutador mediano. Ainda mais quando a lenda em questão é um dos maiores strikers da história... e perde sendo nocauteado. E de certa forma dominado.

Chega Crocop. Como seu fã, eu peço. Hora de se aposentar. No máximo uma lutinha de despedida no Japão em fim de ano e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí.

Schaub mandou o respeito de direita como havia dito.

mitou !

Achei que o CC até lutou bem mas não foi suficiente para lidar com o jogo do adversário

eu acho que os tempos sao outros.

uma coisa é meter nocaute em DosCarasjr outra é lidar com pesados de mais qualidade.

Mirko ja ta muito estudado e méritos do Brendan que implementou uma boa estratégia.

matou o Mirko no clinche, aplicou quedas e meteu um kozasso para arrematar.

mesmo sendo prejudicado o Schaub conseguiu uma excelente vitória.

agora a função do CC, na ausencia do Jardine é encher os dvds de nocaute do UFC. :D

toda luta terminando com ele apagado. :D

Tinha apostado R$ 50 em Schaub by decision.

Tava ganhando R$ 225, ai o Schaub acerta o Mirko.

Fail.

lembrei de seu post quando tava assistindo

pensei, rafael deve ter ficado puto... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não da mais pro CC...

nem contra lutadores mais fracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí maluco :blink:

Acho que agora o Crocop se aposenta. Ele tava com uma cara de decepção enorme ao final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não achei vídeos decentes da luta por streaming. Achei um que fica faltando esse finalzinho. Não vi o final mas tudo conspirava para a vitória desse Schaub, que se soubesse mais de chão teria acabado logo com a luta.

Crocop sempre será uma lenda, chato vê-lo perder mas como já perdeu várias já estou acostumado. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA é movimentação, entrar no raio do adversário...atingir e sair sem ser atingido...Tentar lutar como se estivesse "batendo saco" é derrota na certa. A maioria dos pesados do PRIDE deveria ter baixado de peso devido a maior estatura dos TOPS da atualidade. O CC fez o caminho inverso...ganhou peso, mesmo sendo poucos Kg, fazem a diferença.

Idade + peso extra = movimentação deficiente.

Na época de PRIDE era uma raridade ver alguém aplicando uma queda no Mirko. Hoje em dia basta tentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época de PRIDE era uma raridade ver alguém aplicando uma queda no Mirko. Hoje em dia basta tentar!

a diferença é que agora tem mais lutadores com capacidade de trocar com ele.

entao tem que se preocupar com a parte em pé e as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrei de seu post quando tava assistindo

pensei, rafael deve ter ficado puto... :chuva:

Foi horrível...

Ao menos eram os 50 reais da 1 aposta do Sportingbet. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é óbvio q o cro cop não é mais o mesmo

isso acontece com todo atleta. ele não dá UMA porrada, tirando no clinch. não consegue chutar mais. não tem o tempo do chute, a agilidade... perdeu totalmente.

o octágono tbm é muito maior que o ringue. é muito mais difícil pra encurralar e dar o chutão. se o cara se mover, é muito difícil acertar aquele chutão na cabeça como o cro cop fazia. repara q quando ele para pra chutar, o cara se move, vai pra trás, ai ele perde o chute.

não é o físico, e talvez nem a motivação. é o psicológico do cara, os reflexos, a garra, ambição e velocidade tbm. já foi tudo.

a luta foi até disputada. eu creio que se fosse no auge dele, ele nocautearia com um chutão na cara desse schaub.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é óbvio q o cro cop não é mais o mesmo

isso acontece com todo atleta. ele não dá UMA porrada, tirando no clinch. não consegue chutar mais. não tem o tempo do chute, a agilidade... perdeu totalmente.

o octágono tbm é muito maior que o ringue. é muito mais difícil pra encurralar e dar o chutão. se o cara se mover, é muito difícil acertar aquele chutão na cabeça como o cro cop fazia. repara q quando ele para pra chutar, o cara se move, vai pra trás, ai ele perde o chute.

não é o físico, e talvez nem a motivação. é o psicológico do cara, os reflexos, a garra, ambição e velocidade tbm. já foi tudo.

a luta foi até disputada. eu creio que se fosse no auge dele, ele nocautearia com um chutão na cara desse schaub.

Concordo, amigo!! Mirko perdeu totalmente seu "tempo" de chute, ´não adianta! Alias, se perdeu tudo! cade o boxe? antes ele dava jab, direto e chute... nunca mais vi isso... perdeu a coragem e confiança no seu proprio boxe. Não utiliza mais low e medium kicks... Nao lembra em nada aquele MESTRE CROATA de tempos atrás, que chutava com primor, agora chuta todo telegrafado, previsivel demais!! Verdade seja dita, desde o GP OW de 2006, o croata nao fez uma luta decente sequer! Todas as lutas que ganhou foi pq ou o adversário era muito fraco, ou mesmo estava com medo (o respeitando demais). Antes eu até "culpava" o fato de ele nao ter se adaptado ao cage, mas mesmo no ringue ele já nao era mais o mesmo, vide a luta contra o Overren...

Uma pena, pois era,e continua sendo, um dos meus preferidos!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda, qdo o Tyson perdeu sua ultima luta contra um zé ruela qualquer, que ninguem se lembra, ele disse que não tinha mais estomago pra isso, que nao dava mais pra perder pra lutadores desse nivel... eu queria ouvir isso do Crocop hoje.

A uns anos atras esse Shaub não duraria 3 minutos.

Chega Crocop.

Penso exatamente a mesma coisa. Acabou pro Crocop faz um tempo, continuar lutando é só para manchar sua bela carreira.

Torço para que ele se aposente agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci demais pro cro cop, mas infelimente... nao dá mais. é muito triste ver um cara do calibre que foi o cro cop perdendo dessa forma. O Brendan foi maldoso ali no segundo soco o cro cop ja estava fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso