Entre para seguir isso  
AranhaHunter

Shogun Jiu Jitsu is very overrated

Recommended Posts

Desculpa criar mais um topico do Janjao :)

http://www.mmafighting.com/2011/03/17/jon-jones-responds-to-shogun-rua-believes-hes-in-champs-head/

Mais ou menos aos 4:11 do video

O reporter tb aticou um pouco, falando q o Shogun ficou chateado com o q o Janjao tem falado e tal. Mas o Janja falou, qdo foi perguntado quais sao as maiores weakness do Shogun, q sao "his wrestling and I think his Jiu Jitsu is also very overrated".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Se não me engano, Shogun é preta de Cristiano MArcelo. Cristiano Marcelo é peso leve, não é? pois então. Tenho certeza absoluta que Cristiano Marcelo finaliza Jon Jones. Facinho, facinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois falam que o JJ nao esta com o rei na barriga. Que pena, cara parecia muito humilde, teve que ouvir muita bobagem do Vera e provou no ringue que falar muito pode ser perigoso. Luta dificil, mas espero mesmo que o Shogun coloque essa crianca no seu devido lugar. Vai ser uma pena, uma pena mesmo se ele ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

É amanhã caralhoo!o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia puxar o Shogun pra guarda então e tentar a sorte, pra ver o que acontece.

Pra mim overrated é o Jones, que nunca lutou com um top na vida e tão falando dele como se fosse o maior de todos os tempos. Mostrou potêncial contra lutadores meia bomba e nada mais. Nunca foi campeão de nada e nem venceu ninguém que o coloque entre os top da categoria.Alias nem têm credêncial pra estar disputando esse cinturão! Caiu de paraquedas devido as circustâncias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK serah q devo criar outro topico?

"On MMA Live right now, Jon Jones just said that he questions Shogun's heart. He said that he thought Shogun's pace and lack of heart were the reasons he lost to Forrest Griffin and struggled with Mark Coleman, and not the knee issues. "

EDIT: Vou ver o "Jon Jones: In The Moment" parece q tb eh bom pra assistir.

Editado por AranhaHunter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baseado em que ele fala uma merda dessas?

Edit: vi agora o post do AranhaHunter, agora o Shogun não tem garra, esse Jones fala demais.

Editado por café c/ leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nao viu , coloquei os dois videos no meu blog... o video do Shogun ta em ingles mas pra entender em portugues pois o Shogun fala por baixo...

http://www.mmacircus.net/2011/03/shogun-tem-o-jiu-jitsu-muito.html

Ele tambem diz que o Shogun que vem sendo desrespeitoso com ele....

Eu vi a entrevista do Shogun, nunca tinha visto o Alonso tao nervoso... os dois tao mordido mesmo...

AH : Conversei com o Shogun sobre a press-conference e ele disse que seu comportamento vem sendo ridiculo, que voce esta' excessivamente confiante, e que isso e' falta de respeito, o que voce acha sobre isso?

JJ: Nao tenho ideia do que eu fiz para desrespeitar ele, nao disse nada que desrespeite ele, na verdade eu acho que foi ele quem me desrespeitou, o irmao dele disse que eu nao tenho "knockout power", o empresario dele disse que ele vai me destruir ( kick my ass ), que eu tenho pernas de galinha e que ele vai chutar elas repetidamente, eu to de boa... se eu to na mente dele ta bom

AH: No Countdown o Shogun e o empresario dele pareceram bem nervosos por nao terem o respeito devido, voce viu isso?

JJ: Sim, adorei ver isso... pelo jeito entrei um poco na cabeca dele, e acredito que veremos um Shogun com muita vontade e eu tambem irei com muita vontade... e teremos uma grande luta...

AH: Muitas pessoas ficaram surpresas que voce ja esta assinando como "Campeao de 2011", como isso aconteceu?

JJ: Eu acredito em uma atracao, eu acredito que quando voce sabe o que voce e aonde voce quer ir o Universo acha um jeito de te colocar la', eu assinando como campeao nao e' errado pra mim , so' me faz acreditar mais e mais... e' isso.. funciona pra mim...

AH: Qual e' o ponto fraco do Shogun?

JJ: Definitivamente e' o seu wrestling e tambem acho que o jiu-jitsu e' muito superestimado...

AH: Ele acha que o Jiu-Jitsu e' o seu ponto-fraco...

JJ: Fico feliz por ele pensar assim... veremos...

AH: 50 cent vai entrar com voce?

JJ: Nao... ele ta muito ocupado, acho importante essas celebridades para divulgar nosso esporte, somos de NY e' importate nos unirmos e promover o esporte...

AH: Muitas pessoas estao de comparando com Mike Tyson, pela idade ... o que voce acha?

JJ: Acho que nao tem nada haver, somos diferentes, ele foi criado diferente porem nossas ideias sao distintas..

AH: Nao fiz nenhuma pergunta sobre o Rashad... ta impressionado?

JJ: (risos) Obrigado!

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia puxar o Shogun pra guarda então e tentar a sorte, pra ver o que acontece.

Pra mim overrated é o Jones, que nunca lutou com um top na vida e tão falando dele como se fosse o maior de todos os tempos. Mostrou potêncial contra lutadores meia bomba e nada mais. Nunca foi campeão de nada e nem venceu ninguém que o coloque entre os top da categoria.Alias nem têm credêncial pra estar disputando esse cinturão! Caiu de paraquedas devido as circustâncias.

Bom comentário. Mas na parte q tu menciona q ele só pegou meia bomba tnm não é bemmmmmmm assim. O Bader mesmo foi um cara q venceu o Minoto q até pouco tempo era top 10. Tem passeado contra lutadores bons. Mas para estar com essa pompa toda ele deveria ter vencido Jackson, Machida ou Evans ( caso n treinassem juntos).

Ele n enfrentou tops, mas tbm n eram meia bomba.

No mais concordo com tudo......

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negão vai afinar quando o shogun ferver pro lado dela, anotem isso

negão vai ver passarinho logo no 1º round

mãe dina eh poko mermao

Editado por RafaelSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

HEHUEHUEHUEUHEUUHEHUEHUEUHEHHUEHU Vocês estão criando um clima de ansiedade brutal, galera.. segura um pouco essa pilha, pois adrenalina demais faz mal, sério mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, Shogun é preta de Cristiano MArcelo. Cristiano Marcelo é peso leve, não é? pois então. Tenho certeza absoluta que Cristiano Marcelo finaliza Jon Jones. Facinho, facinho.

Shogun é preta do Nino Schembri, se eu não me engano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Shogun é preta do Nino Schembri, se eu não me engano...

Valeu! Foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso