Winner

Vou lá encarar mais uma vez essa batalha.

Recommended Posts

de boa mano, consegui tranquilo, o esquema é a dieta parceiro.

tem que ser guerreiro.

tinha vezes la em casa q meu tio comprava pizza, eu tinha que me contentar com uma lata de atum, algumas claras de ovos, rsrsrs é foda.

rsrs, é mano...fazer dieta é foda mesmo. Mas confesso gostar de fazer e fasso com prazer...tenho feito dieta gracie e tenho sentido melhoria na qualidade de vida, durmo e acordo bem disposto e vivo bem neste aspecto.

Só q nestes últimos 2 meses com o termino do curso e inicio de outro...fiquei muito ansioso e comecei a comer por impulso total e cometi alguns deslises durante o dia. :lol:

Quando isso acontecia, sentia diferente, mais pesado, dormia mau e acordava cansado.

Por isso faço com prazer, pq quando faço me sinto bem e isso me alimentar a continuar e manter motivado.

Eu consigo perder estes 10kg facilmente em 2 meses com dieta e treino se eu quiser...no máximo 3 meses...

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs, é mano...fazer dieta é foda mesmo. Mas confesso gostar de fazer e fasso com prazer...tenho feito dieta gracie e tenho sentido melhoria na qualidade de vida, durmo e acordo bem disposto e vivo bem neste aspecto.

Só q nestes últimos 2 meses com o termino do curso e inicio de outro...fiquei muito ansioso e comecei a comer por impulso total e cometi alguns deslises durante o dia. :lol:

Quando isso acontecia, sentia diferente, mais pesado, dormia mau e acordava cansado.

Por isso faço com prazer, pq quando faço me sinto bem e isso me alimentar a continuar e manter motivado.

Eu consigo perder estes 10kg facilmente em 2 meses com dieta e treino se eu quiser...no máximo 3 meses...

Boa... isso ai parceiro.

tamo ai pra ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up.

Eae Winner, como estão os treinos ? dieta ?medidas?

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up.

Eae Winner, como estão os treinos ? dieta ?medidas?

abraços.

Opa, LaioN!!! Obrigado por perguntar.

Os treinos vão bem (4x por semana musculação, e de 1 a 2 dias só aeróbio). Pegando forte mesmo depois de uma gripe que me arriou.

Dieta, MUITO BEM!!! Em 45 dias que retomei o projeto, já estou com quase -7kg. Quero pelo menos mais uns 8 a 10kg, dai sossego. E o bom é que percebo que não foi quase nada de massa magra embora.

Medidas? Bem, vou ficar te devendo. Tenho tudo anotado mas com meu médico, depois pego com ele. Só me recordo que em pouco mais de duas semanas, diminui 3cm de cintura kkkkkkkkkkkkkkkk.

Abração e VAMO QUE VAMO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topam disparar neste mesmo tópico um encontro semanal de pesagem ou crio um tópico novo? Só pra pesagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topam disparar neste mesmo tópico um encontro semanal de pesagem ou crio um tópico novo? Só pra pesagem?

Por mim tá fechado, Jaraqui. Temos feito isso com um grupo na academia e a brincadeira tem sido divertida e proveitosa. Todos têm mantido o ritmo.

Pode ser aqui. Sem pro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é quando vc quer emagrecer e não tem dinheiro pra fazer dieta hehehe é triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa meu cardio ta ridiculo, ontem meu segundo treino de jj em uma rola de 2 minutos e meio eu estava morto!

comprei ontem clmebuterol no site agreonline e vou add musculação e AE a partir do m~es que vem e vou usaro Clembu. por 15 dias pra ver se emagreço os ultimos 10kg e melhoro meu cardio.

Vamo q vamo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa meu cardio ta ridiculo, ontem meu segundo treino de jj em uma rola de 2 minutos e meio eu estava morto!

comprei ontem clmebuterol no site agreonline e vou add musculação e AE a partir do m~es que vem e vou usaro Clembu. por 15 dias pra ver se emagreço os ultimos 10kg e melhoro meu cardio.

Vamo q vamo !

me deu alergia o clemb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me deu alergia o clemb

:unsure:

Nossa, nunca usei...nem sei como vai reagir meu corpo.

Já usei Franol duas vezes e estive bem...agora vamos ver o Clemb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UPDATE:

89 dias e -11kg até agora. Devagar e sempre.

Estou muito satisfeito com os resultados. Faltam pouco mais de 8kg para atingir meu objetivo.

OSSSSSSSSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns Whinner...eu ate agora não consegui perder 1kg se quer...e olha que já mudei minha dieta 3 vezes nestes últimos tempos pra ver se muda a rotina...

espero perder pelo menos 5kg ate o final do ano...dai o resto perco ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rmp, posta sua dieta e seus treinos aí pra gente ver, com certeza tu ta fazendo alguma coisa errada e não ta percebendo isso...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rmp, posta sua dieta e seus treinos aí pra gente ver, com certeza tu ta fazendo alguma coisa errada e não ta percebendo isso...

abraços

acho que não tem nada de errado na Dieta, acho que meu organismo se acustumou a rotina de treino e alimentação. por isso mudei algumas vezes a alimentação, mas sempre mantendo uma dieta Hipoc.

Eu vou sair pro almoço agora e voltando eu posto aqui.

Dieta:

Desjejum

400ml - Leite Semi Desnatado

3Unid. - Pão Integral

Almoço

200g - Arroz Integral

100g - Feijão Preto

200g - Frango sem pele

2Unid. - Ovo Cozido

Pré Treino

3Unid. - Pão Integral

ou

3Unid. - Banana

Pós Treino (última Refeição do dia)

100g - Arroz Integral

100g - Feijão Preto

2Unid. - Ovo mexido

200g - Frango sem pele

Somente isso...lá em casa eu tenho em planilha no excel com os cálculos de TMB e Consumo kcal diario.

To treinando JJ 3x na semana e Musculação/Aeróbico 3x na semana. To me exercitando todos os dias...

ta tenso...

Obs: uso 6ml de Clembuterol todo sábado de manhã após a refeição e vou pra academia treinar.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora