Gleidson Venga

Infarto fulminante mata aos 32 anos nosso colega Ivan Canello

Recommended Posts

Puxa! me surpreendí!!! :(

Muito triste pois ele era um cara que contribuia e mto com o crescimento do esporte por "trás das cortinas"

Que Deus o tenha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po que pena, não o conhecia pessoalmente, mas era um cara bem prestativo aqui no fórum e devia ter vários projetos pra realizar, se não me engano empresariava inclusive alguns lutadores, é realmente uma pena !

Que descanse em paz !

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste... Ivan foi um cara essencial não para o PVT, mas pro MMA no Brasil, pois divulgou muito, principalmente o trabalho da galera do sul.

Descanse em paz, IRMÃO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho.. q foda. RIP.. cara realmente era um dos maiores colaboradores.. sempre com boas entrevistas e tdo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa... que foda...

como pode acontecer isso com uma pessoa tao nova ??? É ASSUSTADOR....

Força para a familia...

Descanse em paz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Descanse em paz.

Entre os trinta e quarenta é a pior fase de ter um ataque. É quse sempre fulminante. Meu pai teve um aps 36 e foi um baita susto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô sem palavras.

Há 8 anos que tô cadastrado aqui no fórum,sem dúvida é a notícia mais triste que leio aqui, junto com a da morte do mestre Hélio Gracie.

O Ivan era um cara muito educado e sempre vinha com boas notícias,em especial sobre os bastidores da Chute Boxe na época do Pride, ótimas recordações.

Perda irreparável para a comunidade do PVT.

Que nosso colega descanse em paz e que Deus conforte sua família.

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinistro.. cara novo do nada tem um infarto... minhas condolencias aos familiares..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descanse em paz Ivan. Colaborou muito com o crescimento e a divulgação do esporte no nosso país! Fique com Deus irmão!

P.S: ainda não estou acreditando. O cara vivia aqui em natal dando força para os atletas do RN, viajava junto com os irmãos Pitbull, e agora, se foi dessa maneira repentina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tinha uma vida regrada, atleta, não entendo como isso pôde acontecer, será que ele ja tinha algum problema cardíaco? algum caso na família?!

Que Deus dê muita força pra sua família, para suportar esta perda irreparável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta que pariu, quando vi o tópico imaginei que seria alguem da antiga, com seus 80 anos, mas quando li a chamada toda não acreditei, muito novo, sera que tinha problemas de antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Caralho, dá até aflição em ler sobre a morte de alguém tão novo... 32 anos porra, que isso. Tô de cara também. Todo o meu respeito a um dos grandes colaboradores que o PVT já teve.

R.I.P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora