Gleidson Venga

Infarto fulminante mata aos 32 anos nosso colega Ivan Canello

Recommended Posts

Tambem sou novo no forum, mais sempre via o Ivan colaborando tanto para o PVT quant pro esporte...

Meus sentimentos a familia e RIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, perdi até a fome, PQP!

Cara novo demais, a vida é cheia de surpresas, às vezes não tão boas.

Que descanse em paz, esse guerreiro, vai fazer falta.

Sentimentos a toda familia, amigos, atletas que ele ajudava.

Fiquei abalado de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida.

Tomei um choque agora, ao entrar no fórum e ver essa notícia. Fiquei uns 3 minutos ou mais parado, em frente ao pc, sem esboçar qualquer reação.

Não o conhecia pessoalmente, mas era um cara incrível. Antigamente, eu usava o msn e sempre o achava on. A gente trocava umas idéias e tudo o mais. Foi ele quem me ensinou a usar o Admin CP do fórum.

32 anos, cara. A vida não é nada. É por isso que devemos sempre valorizar ao máximo as pessoas, principalmente as que prezamos, que nos são importantes. Não tem nada a ver comigo e com o Ivan, mas vejo tantos amigos e familiares deixando de se falar por bobeira e, quando uma coisa dessas acontece, não dá p/ voltar atrás.

Estou sem acreditar, sem conseguir raciocinar direito. Foi uma das piores notícias que tive em minha vida. Será muito difícil ver as postagens dele por aí e saber que não o teremos mais aqui conosco.

Vá com Deus, Grande Ivan! Sei que vc está em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei bolado o ivan era maneiro, lembro q minha conta deu problema uma vez eu fui no orkut dele pedir para consertar.

32 anos infarto fulminante eh triste.

meus pesames a familia. pvt de luto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Gente boa de primeira, fica até difícil de acreditar pois dias atrás ainda trocamos emails. Muito triste mesmo esta notícia, acredito que o PVT poderia decretar luto oficial por três dias em memória do Ivan.

Dificil mesmo, até pq tem um tópico dele postado hoje...fiquei assim quando li a noticia: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, que Deus o tenha e que sejas muito feliz na sua nova vida.

Estou sem crer que isso aconteceu. Pensei até em injustiça. Como alguém tão novo é levado assim??? Mas é parar para entender que vc teve sua missão, foi cumprida, e agora novos desígnios divinos virão pra ti.

Como me disse o Dienekes, perdemos o chão ao saber da sua partida. Não há oq falar. De onde estiver saiba que vc deixou uma legião de amigos e muita saudade.

Vai em paz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus pesos que Deus abençoá a familia nessa hora dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é isso, eu tive a oportunidade de encontrar com ele numa pesagem, me apresentei e ele me tratou como se ja me conhecesse a anos, antes disso so tinhamos falado por msn e apos conhece-lo pessoalmente sempre tirava algumas duvidas sobre fisio...vai fazer muita falta...condolência a familia Canello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, não caiu a ficha ainda... Ainda a pouco estava zuando ele com a foto de "quitutes" [como ele mesmo escreveu] que ele comprou para assistir o UFC.

Descanse em paz meu caro, vai fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba demorei pra acreditar quando vi o topico... um cara tao novo e cheio de talentos uma pena

r.i.p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Que Deus guarde a sua alma e dê alento aos corações dos familiares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa nao conhecia o cara,só falava com eles nos pbp,sempre engraçada as colocações dele,32 anos e o cara peloq eu vi na entrevista dele no combat era sadio ...isso só mostra q a pessoa temq aproveitar a vida,sem se preoculpar com besteira,sem trocar algum divertimento por trabalho(q possa ser feito depois)...porq no final ninguem sabe o dia de amanha...

RIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Va em paz, guerreiro!

Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora