Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Shooto Brasil 22 anuncia card de evento em Brasília

Recommended Posts

O Shooto Brasil 22 será realizado no dia 01 de abril, em Brasília, e já tem seu card anunciado pela organização. O evento contará com três disputas de cinturões (91kg, 83kg e 65kg), além das participações de feras como Ronys Torres, Alexandre Pantoja e Johnny Eduardo.

Confira abaixo o card:

Shooto Brasil 22

Brasília, DF

01/04/2011

70kg Lucio Curado (Gracie Barra) x Anistavio Medeiros “Gaspar” (Kioto)

56kg Bruno “Macaco”(FFT/Nova União) x William Campos “Galetinho” (Gile Ribeiro)

56kg Alexandre Pantoja (Arraial Nova União) x Jose Maria “Sem Chance” (RFT)

75kg Ronys Torres (Nova União) x Guilherme “Kioto” (Kioto)

66kg Jose Wilson (RKT) x Johnny Eduardo (Nova União)

60kg Kadú Monteiro(MMA Cerrado) x John Lineker (Emporium)

76kg Hernani Perpétuo(Nova União) x Marcos Antônio “Marcão” (CM System)

Disputas de cinturão

91kg Diogo Osama (Distrito da Luta) x Ronny Marques (Kimura/nova União)

83kg Leandro Batata (Nova União) x Carlos Índio(Dragon Fight)

65kg Eliene Pit (Cerrado MMA) x Felipe Olivieri (Nova União)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado do Ronys Torres não vingou no UFC eu acho que faltou experiência em grandes eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada sem duvida alguma o Shooto é um grande evento, mas acho foda essa pilha da organização de usá-lo para aumentar o cartel dos integrantes da NU.

Um caso que me incomoda é o do atleta do Distrito da Luta. O cara lutou no final de semana passado (sábado), acabou de estrear no MMA, ou seja, tem 1 luta, e com apenas 1 mês para se preparar vai enfrentar um atleta com 10 lutas e que está tendo mais de três meses para se preparar (lutou a última vez em janeiro).

Bom, é só para registrar mesmo, não achei o expediente justo. Podiam investir no crescimento dos atletas, dar experiência para todos e não só para os da NU.

Mas de qualquer forma desejo muita sorte para todos os atletas e para a organização. Que seja um grande show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estaremos lah com certeza.

De todos os eventos de MMA que eu fui aqui em bsb (Capital Fight 1 e 2, Bitetti Combat e Shooto 18) a melhor organização foi a do Shooto. Área VIP com espaço, garçons e várias opções de bebidas, possibilidade de pagar tudo com o cartão de crédito, ótimas lutas e nada de atrasos. O card está excelente.

Não tem como não ir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shooto Brasil 22 será realizado no dia 01 de abril, em Brasília, e já tem seu card anunciado pela organização. O evento contará com três disputas de cinturões (91kg, 83kg e 65kg), além das participações de feras como Ronys Torres, Alexandre Pantoja e Johnny Eduardo.

Confira abaixo o card:

Shooto Brasil 22

Brasília, DF

01/04/2011

70kg Lucio Curado (Gracie Barra) x Anistavio Medeiros “Gaspar” (Kioto)

56kg Bruno “Macaco”(FFT/Nova União) x William Campos “Galetinho” (Gile Ribeiro)

56kg Alexandre Pantoja (Arraial Nova União) x Jose Maria “Sem Chance” (RFT)

75kg Ronys Torres (Nova União) x Guilherme “Kioto” (Kioto)

66kg Jose Wilson (RKT) x Johnny Eduardo (Nova União)

60kg Kadú Monteiro(MMA Cerrado) x John Lineker (Emporium)

76kg Hernani Perpétuo(Nova União) x Marcos Antônio “Marcão” (CM System)

Disputas de cinturão

91kg Diogo Osama (Distrito da Luta) x Ronny Marques (Kimura/nova União)

83kg Leandro Batata (Nova União) x Carlos Índio(Dragon Fight)

65kg Eliene Pit (Cerrado MMA) x Felipe Olivieri (Nova União)

alguem sabe alguma coisa sobre a disputa q ia rolar entre guto inocente x glover teixeira?

Editado por capú-thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe alguma coisa sobre a disputa q ia rolar entre guto inocente x glover teixeira?

É o que eu ia perguntar, não era pra ser nesse card essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu ia perguntar, não era pra ser nesse card essa luta?

O Sensei Carlinhos pai do Guto respondeu a esse questionamento aqui no fórum, de fato não haverá luta. Acho que eles concentrarão a carreira do Guto no USA.

Estão certos, agora é hora de ganhar dinheiro, aproveitar as oportunidades e investir na carreira do atleta no estrangeiro. Receber em $$$$ doletas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente card,Brasília merece a oportunidade de ver em ação atletas de alto nível,este time da NU é fantástico e veremos um ótimo evento com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada sem duvida alguma o Shooto é um grande evento, mas acho foda essa pilha da organização de usá-lo para aumentar o cartel dos integrantes da NU.

Um caso que me incomoda é o do atleta do Distrito da Luta. O cara lutou no final de semana passado (sábado), acabou de estrear no MMA, ou seja, tem 1 luta, e com apenas 1 mês para se preparar vai enfrentar um atleta com 10 lutas e que está tendo mais de três meses para se preparar (lutou a última vez em janeiro).

Bom, é só para registrar mesmo, não achei o expediente justo. Podiam investir no crescimento dos atletas, dar experiência para todos e não só para os da NU.

Mas de qualquer forma desejo muita sorte para todos os atletas e para a organização. Que seja um grande show.

Fala meu camarada, o Diogo é o Bob Sapp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,vc tirou as palavras da minha boca. Longe de mim querer denegrir a imagem de um evento que pode trazer muitos benefícios ao esporte aqui no Brasil mas está acontecendo alguns casamentos no Shotoo que são no minimo tendenciosos.

Na edição 21 o Almicar Alves que todos sabemos ser um dos lutadores mais duros do Brasil na 77,e que recentemente não teve uma boa passagem pelo UFC,lutou contra o lutador da Morganti JJ Edmilson Santos e por coincidência um fornecedor meu treina nessa academia.

Ele me passou que o Edmilson pesa normalmente entre 68 e 70 Kg e que fez uma dieta para tentar subir e acabou pesando 73 Kg no dia anterior ao combate,enquanto é sabido que o Amilcar baixa de 80+ para os 77. Some-se a isso o fato do cara nunca ter lutado,era iniciante,e de que busca por uma luta a muito tempo em algum evento(afinal o cara trabalha e treina/dá aula somente a noite e sonha ser lutador) e que lutar contra um ex-UFC é a oportunidade de aparecer que todos querem e a conclusão é que o cara aceitou essa luta.

Outra mostra da diferença foi a luta do Hacran(na minha opinião o top-1 70 Kg lutando no Brasil)que pegou um outro estreante da Morganti JJ,sendo que este nem professor é e sim um aluno(roxa ou marrom,não me lembro)e deu a lógica né:mais uma finalização extremamente rápida para o cara.

Longe de mim acusar,mas que está estranho esses casamentos das lutas está. E olha que os caras tem todas as condições de pegar os melhores do cenário nacional e passear,mas parece que o manager da carreira dos caras prefere "inchar" o cartel deles ao casar desafios realmente duros para os atletas.

P.s.: Sou um grande fã do Dedé desde o tempo de lutador e vejo nele um cara muito transparente mas essas atitudes acho que poderiam ser melhor explicadas.

P.s. 2: Não sei a de vcs,mas a minha ficha já caiu quanto a quem o Wallid estava acusando em sua entrevista a RádioPVT de só casar "nobody" pros seus lutadores por medo de os mesmos ou perderem ao até mesmo abrir espaço maior para aqueles que vierem a vencê-los.

(Edit)

P.s. 3: Esse amigo estava nos bastidores após a luta do Amilcar e enquanto o mesmo era atendido por um médico(parece que ele quebrou o pé no combate)o mesmo praguejava ao Dedé,para quem quisesse ouvir(ao melhor estilo "quer me fod.. me beija")por o mesmo ter colocado um cara mais duro do que o mesmo imaginava pra ele pegar.

Editado por André Gouveia Lopes Barbos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso