Entre para seguir isso  
Leo Fiuza

Cain Velasquez: "Não é possível dizer quem é número um dos pesados

Recommended Posts

Convidado alexandrepmr

Ah, não deve ser sério... Fedor ainda luta!! [b]Arona fez uma lutas em 3 anos[/b]!! Fora que Fedor é mais forte.. não se engane com a luta do Rings, foi no ano 2000 em regras diferentes.. Fedor tem suas limitações mas Arona na atual condição tá pra lutador mediano.. sem treinos top, sem ritmo e depois daquelas últimas 2 lutas feias que ele fez.. tá maus!!

Sobre o tópico, Cain se mostra humilde e possivelmente chegue a ser o pesado mais completo do mma!! Ele tem gás, aguenta pancada(bambeou duas com Congo mas não tomou k.o.), trocou com Lesnar muito bem. Sabe chutar e socar com velocidade e potência como poucos pesados!! Muito bom nas quedas, em bloqueio e em voltar em pé e GNP top,um dos melhores.. Só o solo dele que ainda está precisando evoluir,finalizar... mas ele é novo, tem muito o que evoluir!!

Vc tá falando do fedor ou do arona?Difícil saber...

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cain velasque é mto bom, mas pra mim o Pezão, Overrem e o Werdum são melhores que ele. Mas o cara é humilde e sabe reconhecer a parada. E acho que seja quem for, cigano ou lesnar, ele mantem o cinturão dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá falando do fedor ou do arona?Difícil saber...

Tava falando do Arona mesmo!! O Fedor pode ter vacilado com o Werdum que tem bom Jiu e lutado mal com o monstro do Pezão (130kg) mas treina e luta mais vezes que o Arona .. quantas lutas Fedor fez desde 2007? Colocar Fedor contra Arona seria péssimo pro Arona, lutar com um pesado e o brasileiro tem uma fama de surfar mais do que treinar.. qual a equipe do Arona?? quando ele luta??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Tava falando do Arona mesmo!! O Fedor pode ter vacilado com o Werdum que tem bom Jiu e lutado mal com o monstro do Pezão (130kg) mas treina e luta mais vezes que o Arona .. quantas lutas Fedor fez desde 2007? Colocar Fedor contra Arona seria péssimo pro Arona, lutar com um pesado e o brasileiro tem uma fama de surfar mais do que treinar.. qual a equipe do Arona?? quando ele luta??

Cuidado com o que você fala hein...mestre Arona tá só te manjando...

1192482645.g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz...esse cara é todo FEDOR, até nas declarações!!!

Na minha opinião é o Emelianenko Fedor moderno

:D

concordo.

Acho que deveriam casa fedor e arona...os dois estão no momento certo da carreira para uma revanche...luta sem favorito...

não entendi por que o Arona seria merecedor duma oportunidade dessas neste momento (hibernação) da carreira? Pode se explicar melhor?

REDETV.jpg

hahahah boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não é possível dizer quem é número um dos pesados"

"Nós nunca saberemos até que todos lutem entre si."

mandou bem

é o que eu penso e sempre digo.

A unica coisa que dá para determinarmos é quem é o melhor do SF (na regra sem cotovelos)

E quem é o melhor do UFC (na regra com cotovelos)

em tempo,

nao consigo parar de imaginar que aquele gnp do Pezao valendo cotoveladas poderia ter sido mais contundente e ter definido a luta...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o novo fedor disse, tá dito

impressionante que não apenas as caracteristicas fisicas, mas mas ate nas entrevistas, ele lembra o Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz...esse cara é todo FEDOR, até nas declarações!!!

Na minha opinião é o Emelianenko Fedor moderno

:D

Agora resta saber como esse fedor moderno vai se sair contra o CC/Hunt moderno :D

De qualquer forma nao é de todo mal ser batido por esse cara.

ps: só espero que nao apareça nenhum vadim moderno :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velasques demonstra ser muito focado e determinado, além de talentoso. Tem tudo pra fazer história na categoria, torço por ele o chicano é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Uma coisa é certa: o Fedor não é sequer TOP 5.

Com relação, os melhores, são uma salada entre: Pezão, Cigano, Overeem e Velasquez.

Brock Lesnar, Carwin e Frank Mir podem não ser TOP 4, mas têm total condições de ganhar de qualquer um dos que citei anteriormente. Inclusive acredito que é mais fácil o Brock Lesnar ganhar do Cigano do que o Velasquez.

Na minha opinião, em lutas futuras:

Velasquez ganha do Lesnar

Lesnar ganha do Overeem

Overeem ganha de Cigano

Cigano ganha do Velasquez

Overeem ganha do Pezão

Pezão ganha do Lesnar

Velasquez não vai ficar muito tempo no topo. Se pegar um striker com boa defesa de quedas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam casa fedor e arona...os dois estão no momento certo da carreira para uma revanche...luta sem favorito...

Que%2Blegal!.jpg

Quanto ao tópico:

Realmente ta dificil saber quem é o numero 1 dessa categoria.

Acredito q seja Cain, Cigano ou Overeem. mas como o mestre cain disse, só saberemos qnd lutarem entre si......

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk - Se 2010 foi o ano dos clones, 2011 é da geração RedeTV!

Boa, vai pra assinatura também!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...o negócio é mais embaixo...será que rolaria uma joint do UFC + SF nos pesados pra um GP? Ia rolar um PPV monstro e podia ser num ginasio grande pra colocar mais de 50k pessoas e os dois eventos dividirem os lucros.

Sonho meu!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso