Entre para seguir isso  
Fellipesl

Tito está fora da luta contra Minoto

Recommended Posts

mais um wrestler no caminho do Touro provavelmente vai se complicar um pouco mas acho que dá pra ganhar sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minoto vence o Davis(que só tem o Wrestling superior).

O Bader só tinha wrestling tmb e venceu com facilidades o Minoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca tá malvado com a brazucada, hein?

Na luta do Shogun, sai o Rashad e entra o perigosíssimo Jon Jones.

Na luta do Minotouro, sai o Tito e entra outro jovem e perigosíssimo oponente, o Phil Davis.

Não é mole não!

Não que Rashad e Tito fossem moscas mortas (ok, o Tito tá se aproximando disso). Mas é fato que os substitutos são muito mais perigosos, pois são franco atiradores, sem responsabilidade nenhuma e com uma fome de luta imensa, além de muito potencial.

Se o Minoto encontrou problemas com o Bader, a coisa pode ficar muito pior com o Davis. O cueca rosa é ainda mais forte e tem mais chão do que o Bader. Minoto vai ter que estar com a defesa de quedas em dia, como jamais esteve nos últimos tempos. E é bom não vacilar no chão como ocorreu contra o Brilz, porque o Mr.Wonderful sabe finalizar.

Confronto perigosíssimo pro Minoto.

Sim, o careca odeia o Brasil e SEMPRE tenta foder os brazucas !!!!!!!!! hahuauhuhuhahhu BRINKS

É meu amigo, nesse nível não tem p/ onde correr uma das únicas babas dessa categoria era o Tito, saiu ele só tem pedreira p/ repor !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho minhas duvidas se o Tito tem melhor jiu do que esse cara.

Tito nao finaliza nem um cavalo manco, só defende.

esse Davis nao tem só jiu-jitsu defensivo, ele já ganhou 2 premios de sub da noite se nao me engano.

com a Philmura e o Anaconda-choke.

Finalizou strikers né, vamo com calma !!!! Jiu-jitsu por jiu-jitsu o Minoto é melhor !!!!!!!

Acho o Davis mais um Ln'p nao vejo nada demais no seu jogo, diferente de um JJones por exemplo !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minoto vence o Davis(que só tem o Wrestling superior).

O problema é que esse é justamente o ponto fraco do Minoto, ele é derrubado igual papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaymun

nun sei que talento tao grande esse davis tem o cara venceu a competicao de revelacao do ano e quem tava competindo era o charles me poupe nunca vi esse cara fazer nada de mais! e bom lutador e tudo wrestling muito melhor que o do touro mas e aquilo se ficar no rogerio``confio no meu boxe`` noqueira vai perde iqual contra o bader agora se for minotouro ``se cair por baixo eu finalizo`` ai sim deve ganhar e bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Só me resta torcer pra Minotouro vencer essa e afastar o fantasma da demissão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada dura pro Minotouro...Tito pra mim seria mais facil...O Minoto perdendo essa e o Minota a proxima, demissao (no caso do Minota a aposentadoria seria inevitavel.)

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizou strikers né, vamo com calma !!!! Jiu-jitsu por jiu-jitsu o Minoto é melhor !!!!!!!

Acho o Davis mais um Ln'p nao vejo nada demais no seu jogo, diferente de um JJones por exemplo !!!!!!!!!!

é,

mas talvez ele tenha mais técnica para se defender do que o Tito.

Ele tem bons chutes também, se o Minoto marcar, dorme numa raquetada daquelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minoto x Bader 2?

torço muito pelo Minotouro, mais se n tiver melhorado o Wrestling, vai perder, e infelismente deve perder o emprego tb..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minoto leva essa. Acho q ele vai com tudo e tentar finalizar ou nocauteae para mostrar show e garantir mais lutas. Luta dura mais acredito mais No minoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá pro Minoto, não. O negão vai botar ele pra baixo e esmagar durante os 3 rounds.

X________________________________________

O a equipe dos nogueiras revisam alguns conceitos ou só o Anderson e o Cigano, que são diferenciados naturalmente, seguirão com vitorias contundentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putssss, acho que infelizmente o Minotouro vai sair do UFC e vou falar o que acho: Nunca vi nada de mais no Minotouro, todos apostaram muito nele no UFC, que era o cara a bater o Lyoto, o Shogun e quase nem bateu o Jason Brilz, Minotouro no UFC = Fail!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso