Entre para seguir isso  
Fellipesl

Tito está fora da luta contra Minoto

Recommended Posts

Lamentável a saído do Tito espero que o Minoto vença seu novo adversário para prosseguir no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca tá malvado com a brazucada, hein?

Na luta do Shogun, sai o Rashad e entra o perigosíssimo Jon Jones.

Na luta do Minotouro, sai o Tito e entra outro jovem e perigosíssimo oponente, o Phil Davis.

Não é mole não!

Não que Rashad e Tito fossem moscas mortas (ok, o Tito tá se aproximando disso). Mas é fato que os substitutos são muito mais perigosos, pois são franco atiradores, sem responsabilidade nenhuma e com uma fome de luta imensa, além de muito potencial.

Se o Minoto encontrou problemas com o Bader, a coisa pode ficar muito pior com o Davis. O cueca rosa é ainda mais forte e tem mais chão do que o Bader. Minoto vai ter que estar com a defesa de quedas em dia, como jamais esteve nos últimos tempos. E é bom não vacilar no chão como ocorreu contra o Brilz, porque o Mr.Wonderful sabe finalizar.

Confronto perigosíssimo pro Minoto.

Editado por bedot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, pensei que nao saia mais nada hoje e de repente topo com essa ótima noticia.

ficou ruim para o Rogério que pega um lutador mais duro e tem melhor jj dificultando finalizações da guarda, justamente quando precisa da vitória.

Agora devemos ver se o Davis corresponde as expectativas de ser mais grande promessa da categoria ao lado do Jones avançando em mais uma luta

ou se o Rogério consegue essa vitória e mostra que tá vivo na categoria.

vai ser foda se a luta sair

2cfs589_medium.jpg

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So torço para que o Minotouro msotre evolução, senao infelizmente vai acabar correndo o risco de cair do evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis ficando em evidência, muito bom, infelizmente acho que é parada dura pro Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parada dura para o minoto, mais torço muito pra esse kra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minoto tem que vencer senão será mais um a engrossar os LHW do SF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phil Davis > Ryan Bader > Minoto > Tito

A coisa ficou feia agora... espero que ele treine bastante wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca tá malvado com a brazucada, hein?

Na luta do Shogun, sai o Rashad e entra o perigosíssimo Jon Jones.

Na luta do Minotouro, sai o Tito e entra outro jovem e perigosíssimo oponente, o Phil Davis.

Não é mole não!

Não que Rashad e Tito fossem moscas mortas (ok, o Tito tá se aproximando disso). Mas é fato que os substitutos são muito mais perigosos, pois são franco atiradores, sem responsabilidade nenhuma e com uma fome de luta imensa, além de muito potencial.

Se o Minoto encontrou problemas com o Bader, a coisa pode ficar muito pior com o Davis. O cueca rosa é ainda mais forte e tem mais chão do que o Bader. Minoto vai ter que estar com a defesa de quedas em dia, como jamais esteve nos últimos tempos. E é bom não vacilar no chão como ocorreu contra o Brilz, porque o Mr.Wonderful sabe finalizar.

Confronto perigosíssimo pro Minoto.

Na minha opinião...Tanto o Rashad quanto o Tito seriam luta mais dura para os brasileiros. Vou explicar.

Rashad e Jones são melhores nas quedas que o Shogun. O Rashad tem mais KO power, mais gás e é melhor no jiu jitsu(o que significa que ele poderia conseguir amarrar a luta com o Shogun no chão, já o Jones eu acho mais difícil fazer isso).

O Tito e o Davis são melhores nas quedas que o Minoto, mas o Tito é melhor no jiu jitsu(poderia defender melhor as tentativas de finalizações), na trocação nenhum dos 3 é grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tito e o Davis são melhores nas quedas que o Minoto, mas o Tito é melhor no jiu jitsu(poderia defender melhor as tentativas de finalizações), na trocação nenhum dos 3 é grande coisa.

tenho minhas duvidas se o Tito tem melhor jiu do que esse cara.

Tito nao finaliza nem um cavalo manco, só defende.

esse Davis nao tem só jiu-jitsu defensivo, ele já ganhou 2 premios de sub da noite se nao me engano.

com a Philmura e o Anaconda-choke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Spider

Que pena, agora vai ficar mais dífícil pro Minoto conseguir mais uma vitória no UFC, esse Phil Davis é um adversário bastante duro, será uma luta bem equilibrada, acho que vai vencer o melhor, mas o pior pode vencer também, é tudo uma questão de saber aproveitar as oportunidades que a luta lhe oferece, no atual momento do UFC, só vence quem aproveita as oportunidades momentâneas, assim como fez Anderson Silva e seu espetacular chute diante do Vitor Belfort, mas acredito que o Phil Davis seja o favorito, mas nada impede do Minoto levar essa, é tudo uma questão de saber aproveitar as brechas da luta, mas enfim, por enquanto é só isso mesmo, thau, thau, amigos do Portal-do-Vale-Tudo, me despeço no momento, mas prometo a todos voltar nos outros tópicos, a vida é assim mesmo, fechamos um tópico, mas logo em seguida já abrimos outro, e assim vai, eternamente, sem parar, não para não.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

SILVA vs SHOGUN - A Luta do Milênio

UFC Rio Main Event

EU ACREDITO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso