Entre para seguir isso  
marcelcastro

Vitor Belfor critica o Brasil no Cowntdow do UFC 126

Recommended Posts

A irmã do cara sumiu e vcs queriam o que? Uma recomendação dizendo que o o Rio/Brasil é um dos melhor e mais seguros locais pra se viver? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

safado esse vitor falar isso do nosso amado brasil.tomara que perca mesmo,muito arrogante,que va morar na america entao.Queimando o Brasil para o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A irmã do cara sumiu e vcs queriam o que? Uma recomendação dizendo que o o Rio/Brasil é um dos melhor e mais seguros locais pra se viver? thumbdown

Entendo a sua colocação, Canello.

Mas, é que nem treino dentro de uma equipe. Vou explicar: vc nunca deve dizer q vc nocauteou ou finalizou alguém no treino. Da mesma forma, qdo se tem alguma crítica ao seu país de origem, trabalhe para melhorá-lo e critique-o internamente. O que não deve ser feito é vc dar voz aos seus pensamentos, sendo brasileiro, aos canais e mídia estrangeira.

Além do mais, há 2 histórias q correm nos bastidores, e nem todos sabem: a irmã do Belfort (verdadeiramente, q Deus a tenha), aparentemente sofria problemas psicológicos e/ou com drogas; a segunda história que rola é: aparentemente tb, qdo do desaparecimento da irmã do Vitor, AS foi um dos primeiros a se solidarizar e oferecer ajuda ao Belfort.

Por último (vamos ver quem consegue responder essa?): o que estava então o Vitor fazendo no Palácio da Guanabara promovendo estusiaticamente o UFC Rio?

Quanta ambiguidade, não?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BRASIL não é nenhum exemplo de tranquilidade, mas o Vitor falar do Brasil pro mundo inteiro é anti - patriotico, o lance da irmã dele aconteceu no RJ , e a mulher dele falou do país inteiro, como se os EUA fosse o país mais seguro do mundo, e quem comhece Los Angeles como eu sabe que lá tb se anda com carro blindado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi ele esculachando o Brasil, como se os USA fossem uma maravilha,

la tem assassinos e psicopatas tambem, assim como aqui o Brasil

agora a justiça la é melhor q a daqui

porque la tem pena de morte e aqui não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo a sua colocação, Canello.

Mas, é que nem treino dentro de uma equipe. Vou explicar: vc nunca deve dizer q vc nocauteou ou finalizou alguém no treino. Da mesma forma, qdo se tem alguma crítica ao seu país de origem, trabalhe para melhorá-lo e critique-o internamente. O que não deve ser feito é vc dar voz aos seus pensamentos, sendo brasileiro, aos canais e mídia estrangeira.

Além do mais, há 2 histórias q correm nos bastidores, e nem todos sabem: a irmã do Belfort (verdadeiramente, q Deus a tenha), aparentemente sofria problemas psicológicos e/ou com drogas; a segunda história que rola é: aparentemente tb, qdo do desaparecimento da irmã do Vitor, AS foi um dos primeiros a se solidarizar e oferecer ajuda ao Belfort.

Por último (vamos ver quem consegue responder essa?): o que estava então o Vitor fazendo no Palácio da Guanabara promovendo estusiaticamente o UFC Rio?

Quanta ambiguidade, não?!

nossa velho, clica no logout ali vai, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Belfort diz que versão para sumiço de irmã é 'meia-verdade'

Lutador deu entrevista coletiva para falar sobre o caso.

Ele voltou a negar que Priscila pudesse ter dívida com traficantes.

Vitor Belfort considera uma “meia-verdade” a versão apresentada por Elaine Paiva da Silva, que confessou ter matado e participado do seqüestro da irmã do lutador, Priscila Belfort, desaparecida desde janeiro de 2004.

“É importante o depoimento dela, porque por trás dessa meia-verdade, existe uma grande verdade que ainda não veio à tona”, disse o lutador em entrevista coletiva no Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (10).

Ele disse que confia no trabalho da polícia e do Ministério Público, e que o caso vai ser solucionado, mas apelou para que “o povo brasileiro seja solidário” e faça denúncias.

O lutador disse que Elaine Paiva apresentou “contradições” em depoimento à polícia. Segundo a polícia, Elaine disse que Priscila Belfort tinha uma dívida de R$ 9 mil com traficantes de drogas. “Minha irmã tomava remédios, mas não tomava drogas. Era muito medrosa e tímida”, argumentou Vitor Belfort.

Mas, apesar de ter considerado o depoimento “contraditório”, Vitor Belfort disse que “ninguém é louco de assumir um crime hediondo como ela assumiu”.

O lutador disse também que enquanto nada for solucionado, não tem no que acreditar sobre o seqüestro. “Acredito que ela (Elaine) está envolvida, mas que não falou a verdade. Ela foi muito inteligente de ter ido ao Ministério Público”, afirmou.

Crânio é nova pista da polícia

Um crânio humano, vendido a um motoqueiro que fazia parte do motoclube Abutre's, se transformou em mais uma pista para o delegado Anestor Magalhães, titular da 75ª DP (Rio D´Ouro), que investiga o suposto seqüestro da universitária Priscila Belfort, desaparecida desde janeiro de 2004.

Durante buscas na quinta-feira (9) no sítio abandonado em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, a polícia descobriu um pista que envolve um catador de lixo, que teria encontrado parte de um esqueleto. No sítio, segundo Elaine Paiva da Silva, de 27 anos, que confessou ter seqüestrado e matado a jovem, foi supostamente enterrado o corpo de Priscila.

O delegado descobriu ainda que o catador de lixo teria vendido um crânio, há dois anos, para o professor de informática Adacyr Bernardo, 43 anos, que passou a usá-lo como adorno em sua motocicleta. Os investigadores agora estariam procurando o crânio e o catador de lixo, porque o motoqueiro já foi ouvido.

Mulher não queria objeto dentro de casa

Em depoimento na delegacia, Adacyr confirmou a versão, mas disse que se desfez do estranho objeto devido aos transtornos que teria lhe causado.

“Minha mulher pediu a separação porque não queria aquela coisa dentro de casa. Depois, minha mãe morreu, minha filha teve pneumonia e eu fiquei tão traumatizado que precisei fazer tratamento psicológico”, contou Adacyr, que, por um tempo, deixou o crânio, que tinha uma perfuração, ao lado de seu computador.

Ele, hoje evangélico e longe das extravagâncias do grupo de motoqueiros, alegou que não procurou a polícia à época porque temia alguma implicação com a Justiça.

“Fiquei atrás do catador, para devolver. Mas ele não apareceu nem para receber os R$ 50 que cobrou. Então, joguei aquilo no lixo. Nunca imaginei que poderia ser de uma pessoa famosa. Quero fazer o que for possível para reparar esse dano, que causei sem querer. Rezo todos os dias, até para minha ex-mulher, que me largou e agora, aos 21 anos, só vive metida em bailes funks.”

Arma do crime ainda não foi encontrada

Adacyr contou ainda que costumava enfeitar suas motocicletas com chifres envernizados e crânios de cavalos e bois.

“Sempre usei de animais. Jamais pensei em colocar um crânio humano. Mas o catador disse que tinha uma caveira que ficaria 'show' na minha moto. Maldita hora que aceitei aquilo.” Segundo ele, motoqueiros mais excêntricos do grupo Abutre's costumam até levar caixões rebocados em suas motos.

Nas buscas feitas no terreno, os policiais não encontraram a arma que teria sido usada no crime. O delegado Anestor espera prender nas próximas horas outros três suspeitos de envolvimento no crime. Eles foram identificados apenas como Leo, Claudinho Macarrão e Adriano a partir do depoimento de Elaine.

Quebra de sigilo do celular

Elaine e outras três pessoas que fariam parte da quadrilha cumprem prisão temporária de 30 dias. O delegado vai fazer o rastreamento das ligações feitas por Elaine de seu celular. Ele quer confirmar se a suspeita entrou em contato com a vítima, como afirmou em seu depoimento.

A Divisão Anti-Seqüestro (DAS) informou que não pretende investigar o caso a partir do depoimento de Elaine Paiva da Silva, já que não houve confirmação de algumas informações prestadas por ela e o corpo não foi localizado no terreno indicado.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL86017-5606,00-VITOR+BELFORT+DIZ+QUE+VERSAO+PARA+SUMICO+DE+IRMA+E+MEIAVERDADE.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao tem nada demais em falar isso... Se é o que ele vive no dia a dia tem mais é que falar mesmo, aliás se eu tivesse uma irmã desaparecida ia falar muito mais... Com ctza isso deve ter atrapalhado a carreira dele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita: se fosse o AS dizendo isso, nossa, o PVT ia cair de pau em cima dele.

E, até onde sei, o Vitor se mudou por uma questão de logística de treinamento. Daí, aparece ele falando essa m...

Mas foi isso mesmo que ele falou, mudou para treinar mas não conseguia se focar 100% por que ficava preocupado com a familia no rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que ele tem razão em achar isso, não falou mentiras...Mas eu acho que os problemas do Brasil têm que ser resolvidos aqui no Brasil...Se ele tinha que reclamar, que reclamasse na mídia daqui, não no evento que está prestes a vir aqui pro Brasil...Ele ainda vai e critica a cidade que o Dana White falou que iria realizar o evento. Se fosse o Anderson que tivesse falado isso, muita gente já teria tirado o couro dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja queria q ele perdesse mesmo, agora q ele falou mal do Brasil quero q ele seja tratorizado

todo mundo aqui tem familia não so o belford

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso