Entre para seguir isso  
marcelcastro

Vitor Belfor critica o Brasil no Cowntdow do UFC 126

Recommended Posts

nossa velho, clica no logout ali vai, por favor.

Cara, peço para q vc nunca faça este tipo de abordagem.

Critique o que falei, exponha os seus pensamentos com palavras, faça o q quiser.

Mas não se dirija pra mim assim, dessa forma. Ou vc quer q vire algo pessoal?

Peço q reflita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que 90% dos que estão falando que não foi nada demais, iam estar dando piti se fosse o AS que tivesse falado, simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

safado esse vitor falar isso do nosso amado brasil.tomara que perca mesmo,muito arrogante,que va morar na america entao.Queimando o Brasil para o mundo.

cara é por causa de idiotas como voce q o país nunca muda

porque veem a guerra que teve no rio e acha engraçado, acha bonito... ve os politicos roubando, fazendo palhaçada alias agora tem ate palhaço profissional e acham isso engraçado, bonito...

sabe porque ? porque apesar de tudo nosso pais é foooda ne ? temos praias bonitas, as mulheres mas bonitas do mundo aaaaa e deus é brasileiro entao ta bom dimais ne ?

vai dizer q o nosso amado brasil é seguro ? aaaa vai se f... brasil é o país da ipunidade e da corrupçao

eu moro em fortaleza e digo segurança aqui é 0! todos meus amigos ja foram assaltados pelo menos 1x e garanto que boa parte aqui do pvt ja passo por algo de violencia

amo o meu país principalmente meu estado nao me vejo morando em outro lugar mas nao sou hipocrita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa Wanderlei Silva aprova o comentario do Belfort, não foi ele quem disse que brasileiro pode criticar o Brasil? pois é brasileiro e tal? então se Wand falou ta falado hehe!!

Se os os brasileiros fossem mais criticos e não tampassem tanto o sol com a peneira, talvez as coisas seriam melhores.

Depois de 8 anos fora do pais e sentindo muita saudade a unica coisa que me faz pensar em não voltar mais é a violencia, não é pela grana ou outra coisa. Brasil é foda, as pessoas, o clima, a comida mas... a violencia é tensa.

So quem vive em um pais com muita segurança sabe do que estou falando, eu fico imaginando quem é pai em grandes cidades do Brasil, quando os filhos saem para balada e tal.

Editado por capojitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao de mentir ou falar a verdade nao esta em jogo!!

pra min o Vitor e um sensacionalista, todos sabemos o que aconteceu com sua irma ,mais ninguem sabe o que rolou por fora do sequestro dela,Brasil existe violência, mais nao vai dizer que o USA tb nao tem , a galera ai e tudo pirada, acho que nao precisava queimar o filme do pais assim!tomara que ele leve um pau dos grandes e se naturalize americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é por causa de idiotas como voce q o país nunca muda

porque veem a guerra que teve no rio e acha engraçado, acha bonito... ve os politicos roubando, fazendo palhaçada alias agora tem ate palhaço profissional e acham isso engraçado, bonito...

sabe porque ? porque apesar de tudo nosso pais é foooda ne ? temos praias bonitas, as mulheres mas bonitas do mundo aaaaa e deus é brasileiro entao ta bom dimais ne ?

vai dizer q o nosso amado brasil é seguro ? aaaa vai se f... brasil é o país da ipunidade e da corrupçao

eu moro em fortaleza e digo segurança aqui é 0! todos meus amigos ja foram assaltados pelo menos 1x e garanto que boa parte aqui do pvt ja passo por algo de violencia

amo o meu país principalmente meu estado nao me vejo morando em outro lugar mas nao sou hipocrita

Tá errado amigo, ninguem é idiota porque pensa diferente de você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é por causa de idiotas como voce q o país nunca muda

porque veem a guerra que teve no rio e acha engraçado, acha bonito... ve os politicos roubando, fazendo palhaçada alias agora tem ate palhaço profissional e acham isso engraçado, bonito...

sabe porque ? porque apesar de tudo nosso pais é foooda ne ? temos praias bonitas, as mulheres mas bonitas do mundo aaaaa e deus é brasileiro entao ta bom dimais ne ?

vai dizer q o nosso amado brasil é seguro ? aaaa vai se f... brasil é o país da ipunidade e da corrupçao

eu moro em fortaleza e digo segurança aqui é 0! todos meus amigos ja foram assaltados pelo menos 1x e garanto que boa parte aqui do pvt ja passo por algo de violencia

amo o meu país principalmente meu estado nao me vejo morando em outro lugar mas nao sou hipocrita

Ok, Marcelo Surf (Perdão Marcelo, foi o Bruno q disse). Tirando o fato q vc chamou neguzim aí de idiota, o q não tem nada a ver, me responda essa se vc (que provavelmente não é um idiota) consegue:

O que o Vitor estava fazendo então no Palácio da Guanabara promovendo com um sorriso de orelha a orelha o UFC Rio? Vc não acha isso ambiguo?

Alguém aí consegue responder essa?

Editado por Cezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é por causa de idiotas como voce q o país nunca muda

porque veem a guerra que teve no rio e acha engraçado, acha bonito... ve os politicos roubando, fazendo palhaçada alias agora tem ate palhaço profissional e acham isso engraçado, bonito...

sabe porque ? porque apesar de tudo nosso pais é foooda ne ? temos praias bonitas, as mulheres mas bonitas do mundo aaaaa e deus é brasileiro entao ta bom dimais ne ?

vai dizer q o nosso amado brasil é seguro ? aaaa vai se f... brasil é o país da ipunidade e da corrupçao

eu moro em fortaleza e digo segurança aqui é 0! todos meus amigos ja foram assaltados pelo menos 1x e garanto que boa parte aqui do pvt ja passo por algo de violencia

amo o meu país principalmente meu estado nao me vejo morando em outro lugar mas nao sou hipocrita

Amigo idiota e vc que achou lindo a queimação de filme do Brasil, quem nao sabe das merdas e mazelas que existe! o problema e divulgar por todo o mundo! vc ja viu algum lutador queimar seu país? falar da vergonha que o USA pelas guerras que eles causam? pra vc e miocalá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clima tá tenso aqui hj hein!!!!!

A verdade é que o Vitor tá falando de um trauma da sua vida, que de alguma forma criou paranóia e é perfeitamente justificável no caso dele...

A violência tá no mundo todo... É bem melhor quando vemos o brasileiro vendendo bem o seu país, pois precisamos muito melhorar essa imagem lá fora... Teremos UFC, Copa e Olimpíadas... oportunidades perfeitas para mudar isso.

Acredito que o Vitor tava falando da relação que a violência criou com os sentimentos da família Belfort.

Espero que ele volte a ser campeão hj... nada contra o Silva... só q a marra dele já cansou... essa "máscara" de anti-herói tá ficando enjoada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que falar isso? pra que?

Será que ele não sabe que o UFC ta vindo para o Rio de janeiro? Todo mundo que mora no Brasil sabe da calamidade que enfrentamos, agora por que ficar expondo isso para os gringos? É essa atitude que esta sendo criticada

Criticar o Brasil para os brasileiros tudo bem, mas ficar criticando nosso país para os gringos? Ah senta a porrada nele anderson... WARRRR SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Belfort é muito burro mesmo...queimando o filme do Brasil pro resto do mundo, imagine se ele tiver algum patrocinador

carioca,violência existe em todos os lugares, mas ele foi exagerado, não precisava fazer isso, será q se ele perder vai ser

por causa da irmã dele de novo?pq já estou cansado dessa desculpa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo idiota e vc que achou lindo a queimação de filme do Brasil, quem nao sabe das merdas e mazelas que existe! o problema e divulgar por todo o mundo! vc ja viu algum lutador queimar seu país? falar da vergonha que o USA pelas guerras que eles causam? pra vc e miocalá!!

o cara que chama o vitor de safado por ele critica o que aconteceu com a irma dele e a segurança no rio que viveu quase uma guerra a pouco tempo, pra mim é sim um idiota e outra ele nao chego queimando o pais nao. agora se o reporter chega e pergunta... ai ele tem que fala sim! ou vai dizer o que ? "nao isso nao foi um problema nem lembro mais da minha irmã e o rio de janeiro continua lindo" era pra fala isso ? miocalá voce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meo, fica na GRINGA então , sei como os americanos tratam bem os latinos !! veremos quanto tempo você ,mulher e filhos aguentam !

Mais um dia na historia da humanidade em que um Corintiano maloqueiro enche um playboy de porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso