PMCD

Belfort nega rumores de lesão

Recommended Posts

Belfort nega rumores de lesão e diz que está pronto para Anderson: "Lutaria até com uma perna quebrada"

Treinando em Las Vegas, carioca informou em seu Twitter que está bem para luta

poster-as-belfort-450.jpg

Faltando menos de duas semanas para o tão aguardo confronto entre Vitor Belfort e Anderson Silva, válido pelo cinturão dos médios (83 kg) do UFC, o carioca viu seu nome envolvido em rumores que apontavam uma grave lesão.

Assustado com as notícias, Belfort aproveitou seu Twitter para tranquilizar os fãs e garantir que está pronto para enfrentar Anderson.

- Gente, eu ouvi que eu estaria machucado, o engraçado é que eu não sei disso. Por favor, da próxima vez que forem começar algo, me perguntem antes. Eu estou pronto [para a luta], e lutaria mesmo se eu tivesse uma perna quebrada.

O confronto ocorre no dia 5 de fevereiro, no UFC 126, em Las Vegas. Acompanhe a cobertura do R7 para maiores notícias sobre a “Luta do Século”

http://esportes.r7.com/mais-esportes/notic...a-20110124.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado falarem em luta do seculo...deveria ser encontro de dois excelentes lutadores...alias o ultimo encontro de excelencia do AS foi contra o Henderson e ja faz um tempinho, culpa da categoria q é fraca e do anderson q é acima da media em todos os sentidos (ate no peso q é mais de 100kg rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabemos que não é bem assim, mas como não consigo mais torcer pro Anderson...

WAR BELFORT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta for adiada(de novo) vai ser foda... Tem tempo que uma luta não me deixa tão ansioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta do século para mim foi Fedor x Crocop, ou Fedor x Minota.... Belfort não tem calibre para ser incluído numa tão chamada luta do século, sinceramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutaria com uma perna quebrada??

entao pq o sr ficou um ano sem lutar .. por lesao?

seu fanfarrao !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta do seculo chega a ser piada! luta do seculo foi cc x fedor!! n chega nem aos pés em expectativa e grau de excelencia de ambos os lutadores(vitor como desafiante é striker bem inferior ao cc e bem menos temido, fedor por sua x era o campeão invencivel e mais completo de sua categoria, sem questionamento algum, naquela epoca era tido como o melhor lutador p4p ever)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim não chega nem perto de ser a luta do ano. Talvez seja a luta de fevereiro, no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim não chega nem perto de ser a luta do ano. Talvez seja a luta de fevereiro, no máximo.

exatamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
engraçado falarem em luta do seculo...deveria ser encontro de dois excelentes lutadores...alias o ultimo encontro de excelencia do AS foi contra o Henderson e ja faz um tempinho, culpa da categoria q é fraca e do anderson q é acima da media em todos os sentidos (ate no peso q é mais de 100kg rs)

meu Deus, eh cada coisa engraçada q a gente le aki na secao principal, entao o AS luta com 100 kg, ele ganha 16 em 1 dia?

haahahahahahahah estes kras devem postar isso de gozação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha q esse tipo de declaração do Belfort me deixou com a pulga atrás da olhera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou se o Belfort se machuca mesmo?

Nossa senhora, vai ter azar na pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora