Jorginic

Jake Shields comenta a sua estratégia para enfrentar GSP

Recommended Posts

O GP do Strikeforce não é um evento, ele vai ocorrer ao longo do ano com lutas isoladas dentro de eventos do SF. Na verdade o que o SF tá fazendo é FINALMENTE dando andamento a categoria e colocando os caras pra lutar, assim como o UFC faz, a grande sacada foi chamar a parada de GP e criar essa enorme HYPE e pra nós espectadores é ótimo porque finalmente vamos ver a categoria HW do evento finalmente andar.

Sobre a luta do GSP, acho que o Shields virá muito melhor preparado do que contra o Kampamann (que é um ótimo lutadro diga-se), então não acho que a estréia do Jake no UFC deva ser levada tão em conta. O cara vem de 15 vitórias seguidas e é um ótimo lutador, pena pra ele que estilisticamente essa luta é péssima pro americano.

Bom, se é GP ou não é, eu não sei, só sei que eu to loco que comece............quanto a luta do GSP, provavelmente nem vou ver, como não assisti a ultima, soh uns lances e já vi que foi chata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma pena esse cara ter entrado nessa categoria.. enorme erro dele e do evento.

É uma luta pra bater o peso e não tem jogo pra ganhar do GSP (em termos de casamento de estilos, embora excelente lutador). Já contra o Anderson serio o lutador mais perigoso: wrestling + jiu-jitsu top.

Concordo com a parte da questão de jogo, pelo estilo ele seria um desafio maior pro Anderson que pro GSP.

Agora quanto a seu desempenho piorar na WW eu discordo, Shields lutou por muito tempo nessa categoria sem problemas e após um longo periodo invicto foi convidado a lutar na MW e ai se deu bem... Mas na propria entrevista dele quando assinou com o UFC eu o vi dizendo que prefere lutar até 77kg. Logo não deve ser uma dificuldade pra ele bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, só eu q vejo q o jogo do shields casa? ele tem um wrestler bom, gás excelente, e jiu fino (tanto por cima como em baixo),,, leva perigo ele finalizar o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaz, só eu q vejo q o jogo do shields casa? ele tem um wrestler bom, gás excelente, e jiu fino (tanto por cima como em baixo),,, leva perigo ele finalizar o GSP

Gás excelente ele ficou devendo na última luta, mas como disse anteriormente acho que nessa ele vai vir bem preparado sim. Wreslting bom e jiu fino eu concordo que ele tem, mas o problema é que o GSP tem wrestling melhor, é mais forte, mais explosivo, mais rápido e tem tudo pra defender as quedas do americano e em pé a luta é desleal, o Shields com certeza está entre os piores strikers do UFC, ele é um grappler puro e nato, em pé até eu em um bom dia posso fazer frente :ZZZ:, ele é realmente muito fraco nesse departamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Galego ganha sem muitas difilculdades na verdade não tem ninguem pro GPS na categoria dos 77kl não tem ninguem que possa parar ele, passo o carro em todo mundo e vai começar o rodizio outra vem em cima do Jake, na minha opinião o unico cara que pode quebrar o record do AS em defesa de titulo é o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser um atropelo igualzinho na luta contra o Ficth.

Naquela luta o GSP bateu muito no rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai levar uma mega surra..

não vejo nada no mão de lã que possa ser superior ao GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shields não consegue nocautear nem leigo no Bully Beatdown, o que ele quer com trocação? Afiar o que?

Ele tem que achar um método muito cartola para conseguir botar o GSP para baixo. Basicamente ele deve treinar quedas, Jiu ele já tem.

Editado por bigode69

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O GSP ganhando esta como deve acontecer, o que ele vai fazer depois, se não procurar algo novo vai ficar estranho, mesma coisa o Anderson se vencer o Belfort. O que não pode acontecer é ficar repedindo os adversários, e já começou a acontecer isso.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O GSP ganhando esta como deve acontecer, o que ele vai fazer depois, se não procurar algo novo vai ficar estranho, mesma coisa o Anderson se vencer o Belfort. O que não pode acontecer é ficar repedindo os adversários, e já começou a acontecer isso.

Eu acho que o Condit é um bom contender "inédito", da pra colocarem ele se o Fitch perder pro BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora