Entre para seguir isso  
Rebelo

O dia em que Dana apostou US$250 mil contra Wand

Recommended Posts

o que eu gostava no pride era a agressividade das lutas

lá o cara que desse mole era pisoteado, levava tiro de meta, joelhada, sem contar que o ring menor que o 8 não dava espaço pra "fugir"

o pride fazia um esuema que emocionava mesmo, contava historia dos lutadores, montava um contexto para o evento, tudo na hora

hj o ufc tem o countdown, ma s nao consegue transmitir a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou hater do Pride, mas parei de ler nessa parte.

O UFC nunca foi "sombra" e muito menos houve um "domínio imponente" dos japas.

Quanto a matéria, o Pride nunca retribuiu a gentileza.

hahahahaha vc so pode estar de brincadeira neh ?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava do Pride mas nao vejo tanta superioridade sobre o UFC atual. Eu acho o UFC mto mais profissional, os campeões do UFC são testados a todo momento e salvo motivos de lesão o card não é alterado. No Pride era uma zona, pra cada desafio de verdade os campeoes pegavam 2 ou 3 frangos, mtas vezes sem valer o cinturão. Fora a montagem do card que era definida somente na semana do evento.

O que eu realmente sinto falta são dos GPs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou hater do Pride, mas parei de ler nessa parte.

O UFC nunca foi "sombra" e muito menos houve um "domínio imponente" dos japas.

Quanto a matéria, o Pride nunca retribuiu a gentileza.

Nessa época, era sim sombra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fico nem 10% ansioso com um UFC como ficava com o Pride, a madrugada chegava e começava o frio na espinha, principalmente nas lutas do Wand e do Minota mas não só elas, era Ninja, Arona, Saku, Cro Cop, Minota, Vovchanchyn, Daijiru Matsui kkk... época de ouro pra muitos fãs...
Acompanhei os tempos aureos do Pride (não acompanhava o fórum na época), algumas coisas melhoraram, outras pioraram, é inegável que hj o MMA é mais profissionalizado e popularizado, mas tb é inegável que o MMA está se tornando um esporte mais monótono, nenhum evento superou o Pride em emoção, acho impossível compilar os melhores momentos do vale-tudo sem utilizar na maioria das vezes as lutas que aconteceram no Pride.
Como já postaram uma vez aqui no PVT, o Pride não era simplesmente um evento, era uma arte...
Eu tb. Sou fã do UFC tb, do profissionalismo deles e tal... mas o Pride era foda velho, eu ficava tão tenso quanto numa copa do mundo. Esses dois GPs foram demais, Wand no auge, Shogun espancando tudo e todos, sem contar nos duelos de titãs do Fedor e do Minota, Fedor e CC. Até hj revejo aquelas lutas, são aulas de MMA da melhor qualidade.

Sintia a mesma coisa! PRIDE era FOD#, o UFC é melhor organizado, mais é um pior evento!!!

Editado por matrodk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única semelhança entre o UFC e Pride é que os dois eventos,quando começaram,tinham como estrelas principais um Gracie,Royce no UFC e Rickson no Pride,a única coisa que não era legal no Pride eram algumas aberrações que eles colocavam pra lutar,sem técnica alguma,fora isso era um baita show,putz...quando o Wand entrava tocando Sandstorm já dava aquela adrenalina era muito foda mesmo,bons tempos aqueles!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou hater do Pride, mas parei de ler nessa parte.

O UFC nunca foi "sombra" e muito menos houve um "domínio imponente" dos japas.

Quanto a matéria, o Pride nunca retribuiu a gentileza.

Na boa velho, o UFC era patetico sim, so lutavam americanos sem nome e o evento nao tinha nem 50% da visibilidade do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparando PRIDE e UFC, acho que o UFC não é nem sombra do que o Extinto Pride já foi um Dia. Aliás eu nunca entendi bem pq o UFC continua essa "Merda - O UFC é o melhor evento que temos hj"

As entradas dos lutadores (efeitos especiais, parte artística do evento), quantidade de lutas por ano dos grandes lutadores (no minimo 3 ou 4), o casamento das lutas (Só combate de ponta), e principalmente REGRAS.

O UFC é pra BAIOTOLA ATOLADO, não pode isso não pode aquilo,

Lista de Golpes Proibido

Tiro de Meta (Saudades Wanderley)

Slam (Rampage Trator)

Alguns Tipos de Joelhada e Cotovelada (Da-lhe SHogun e Spider)

Ataque com adversário em Três pontos enfim fora outros aqui que eu nem lembro.

O Pride era luta de Verdade, sem moleza. Mesmo as Bizarrices eram legais e eu curtia algumas delas. Tipo Sapp X Minota, ou Zuluzinho vs fedor.

O UFC é muito pasteurizado (assim como o povo americano) devido as comissões Atléticas Americanas que entendem de Boxe e não de Artes Marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se deu mal o Dana naquela época, se apostou na época da luta do UFC pode ter recuperado sa aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride tinha toda uma mistica por tras do evento, que saudades das madrugadas de adrenalina vendo Wand, CC, Minota, Fedor entre outros...

Pride>>>>Infinito>>UFC

Saudades tbm da introduçao ao som de RATM, e das musicas classicas quando era GP.

:(

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comparando PRIDE e UFC, acho que o UFC não é nem sombra do que o Extinto Pride já foi um Dia. Aliás eu nunca entendi bem pq o UFC continua essa "Merda - O UFC é o melhor evento que temos hj"

As entradas dos lutadores (efeitos especiais, parte artística do evento), quantidade de lutas por ano dos grandes lutadores (no minimo 3 ou 4), o casamento das lutas (Só combate de ponta), e principalmente REGRAS.

O UFC é pra BAIOTOLA ATOLADO, não pode isso não pode aquilo,

Lista de Golpes Proibido

Tiro de Meta (Saudades Wanderley)

Slam (Rampage Trator)

Alguns Tipos de Joelhada e Cotovelada (Da-lhe SHogun e Spider)

Ataque com adversário em Três pontos enfim fora outros aqui que eu nem lembro.

O Pride era luta de Verdade, sem moleza. Mesmo as Bizarrices eram legais e eu curtia algumas delas. Tipo Sapp X Minota, ou Zuluzinho vs fedor.

O UFC é muito pasteurizado (assim como o povo americano) devido as comissões Atléticas Americanas que entendem de Boxe e não de Artes Marciais.

Cara eu nunca li tanta besteira junta. E olha que eu já li muitas.

Se tem um motivo pro Pride falir foi justamente esse. O evento era muito cheio de frescuras. Montar toda aquela estrutura pirotécnica custava uma fortuna. Imagine todo UFC ter uma papagaiada dessa? Eu acho que o principal é a luta e não a forma gay que o lutador entra no ringue.

Quantidade de lutas de ponta hoje temos muito mais. Salvo casos de lesões, os campeões do ufc colocam o seu cinturão em jogo muito mais que à epoca do Pride. Quantidade de eventos o UFC hoje é infinitamente maior. Pelo menos 2 por mes. Seu argumento é totalmente fail.

Quanto as regras não tem nem o que falar. Que tal botarmos 2 leões lá dentro do cage e botar os caras lá pra lutar? Ia ser ANIMAL. Como na Roma antiga. Afinal não tenho nenhum parente lutador, então que se foda.

Se hoje o MMA é um esporte que está se massificando é graças as regras atuaís. Pisão e tiro de meta é desumano. Chega a ser selvagem. Joelhada sem ser em pé, também. Por mim até coteveladas seriam abolidas. Mas dos males o menor.

O PRIDE foi legal e tals, mas não era esse mundo de fadas e sonhos que muitos pintam por aqui. Se fosse tão maravilhoso assim, não teria FALIDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu nunca li tanta besteira junta. E olha que eu já li muitas.

Se tem um motivo pro Pride falir foi justamente esse. O evento era muito cheio de frescuras. Montar toda aquela estrutura pirotécnica custava uma fortuna. Imagine todo UFC ter uma papagaiada dessa? Eu acho que o principal é a luta e não a forma gay que o lutador entra no ringue.

Quantidade de lutas de ponta hoje temos muito mais. Salvo casos de lesões, os campeões do ufc colocam o seu cinturão em jogo muito mais que à epoca do Pride. Quantidade de eventos o UFC hoje é infinitamente maior. Pelo menos 2 por mes. Seu argumento é totalmente fail.

Quanto as regras não tem nem o que falar. Que tal botarmos 2 leões lá dentro do cage e botar os caras lá pra lutar? Ia ser ANIMAL. Como na Roma antiga. Afinal não tenho nenhum parente lutador, então que se foda.

Se hoje o MMA é um esporte que está se massificando é graças as regras atuaís. Pisão e tiro de meta é desumano. Chega a ser selvagem. Joelhada sem ser em pé, também. Por mim até coteveladas seriam abolidas. Mas dos males o menor.

O PRIDE foi legal e tals, mas não era esse mundo de fadas e sonhos que muitos pintam por aqui. Se fosse tão maravilhoso assim, não teria FALIDO.

Tu foi responder as merdas q o cara falou e falou tanta merda quanto ele... tsc tsc tcs O Pride n faliu por causa da estrutura do show (infinitamente superior q a do UFC), vá pesquisar antes de falar besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc. deve ter começado a acompanhar MMA em 2007 ou depois.

Manolo, meu registro é mais antigo que o seu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso