Entre para seguir isso  
LaioN

Maiores Asnerias que já ouviram !

Recommended Posts

Como eu queria um par de halteres de 50kgs.... :D

Vai treinar na Esparta lá tem halteres de até 60 kg....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando faço supino inclinado com halteres jogo ele no chão mesmo. Mas na minha academia nem faz barulho. O chão tem uma espuma la que não é macia quando tu pisa mas tambem não é rigida. Sei la. Sei que é boa e pode jogar o halter no chão que nao quebra.

Porra ja estou com o musculo super destruido e termino a execução e vou abaixando ate o chão, chega uma hora que eu largo. Quando esta a 1 palmo do chão mais ou menos.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quando faço supino inclinado com halteres jogo ele no chão mesmo. Mas na minha academia nem faz barulho. O chão tem uma espuma la que não é macia quando tu pisa mas tambem não é rigida. Sei la. Sei que é boa e pode jogar o halter no chão que nao quebra.

Jogar no chão é coisa de frango, vc tem q ter no mínimo força para erguer os pesos e para recoloca-los no chão ao final do exercício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda sobre mulherada na cadimia, eu fico até com vergonha qd aparece uma mina que treina de verdade pq eu não consigo parar de olhar. Não só por ser absurdamente gostosa e talz (que às vezes é, mas nem sempre) e sim admirando por ela ser diferente das outras e levar aquilo a sério...

Aconteceu exatamente isso comigo ontem. Logo de cara quando eu cheguei na academia tinha uma morena linda (nem tanto) e gostosa fazendo rosca direta. Não consegui parar de olhar pra ela. Sei lá, parece que nos encanta. Só o fato de a mulher estar numa cademia levando isso a sério, treinando todos os músculos sem frescura e tal, isso já chama a minha atenção, e sendo linda e gostosa ai pronto.. fudeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior parte o pessoal ja postou... mas sempre tem que destacar os imbecis: "Vc toma Whey?? Putz cara, cuidado pra nao cair o pinto"; "vc toma esses suplementos com efedrina?? cuidado isso ai vicia e um dia vc tem um ataque cardiaco!"

Tem um instrutor na minha academia que é o senhor "movimento", pro cara se vc fizer o exercicio de maneira "correta" nao precisa por peso! E o bicho é um mala, vem sempre encher o saco, ja cortei ele umas trocetas vezes mas nao adianta; o cara vem sempre pentelhar quando to fazendo abdominal inclinado com peso, falar as asneiras, e o pior que o infeliz é tao frango que nao aguenta nem me ajudar a colocar o halter que eu monto na minha cabeça. Mala

E sobre largar o peso é foda, as vezes eu esqueço e largo mesmo, mas sempre tento me cuidar.

Editado por Warren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não tome creatina quando estiver ciclando de jeito nenhum!"

"Como panturrilha é um músculo ativo, vc têm que treinar todo dia para hipertrofia !"

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
whey protein da espinha sim!

pelo menos em mim! acredite se quiser...

Albumina me da espinha... sempre ouvi falar que não dava, mas da sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querer comparar um cara com halteres perto (se não) dos 3 digitos, com os frangos da academia da esquina com seus halteres de 20kg é foda hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogar no chão é coisa de frango, vc tem q ter no mínimo força para erguer os pesos e para recoloca-los no chão ao final do exercício.

aham, ai voce desce o halter com carinho no supino inclinado para fuder de vez seu ombro.

Querer comparar um cara com halteres perto (se não) dos 3 digitos, com os frangos da academia da esquina com seus halteres de 20kg é foda hein?

claro, o cara tem uns 50kg a mais que eu. nao aguenta baixa o peso tambem coleman :lol:

uma vez tomei um suplemento da probiotica que tinha malto, frutose,albumina e mais nao sei oq ai e me deu bastante espinha nas costas, eu parei de tomar e elas sumiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aham, ai voce desce o halter com carinho no supino inclinado para fuder de vez seu ombro.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow

camaradinha meu lá fazendo rosca alternada

eu olho para os halteres e vejo que o do braço direito eramais pesado

dou um toque para ele quando ele acaba a série

ele olha para mim e diz: pior que ainda estava leve

bronha ownando :D

aliás

rapaz

é engraçado ver a galera fazendo rosca :lol:

@edit: sem duplo sentido ein seus putos HAHAHA

1282222798_113656790_1-Fotos-de--Pulseira-Power-Balance-ORIGINAIS-1282222798.jpg

de certa forma ele é real

na verdade é assim:

seu equilíbrio aumenta quando você presta atenção em algo (o power balance no caso)

faça um teste

fique num pé só

depois tente fazer isso vendo algum ponto (fechadura da porta, luz do gabinete, barata no chão, etc)

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso