PMCD

“Nunca vi o Vitor ganhando do Anderson”

Recommended Posts

Eu nunca tinha visto o AS tomando um pau 4 rounds e meio, e vimos na última luta contra o Sonnen... Eu nunca tinha visto o Brock Lesnar perder, vimos na última luta... Eu nunca tinha visto o Fedor perder, vimos na última luta.

:lol: :D smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele tinha falado isso no Cara a Cara logo depois que ganhou o cinturão, mas vai saber... Também já ouvi gente dizendo que o Belfort levava vantagem nos treinos com o Anderson. Agora quem está falando a verdade a gente só vai saber no dia da luta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o AS muito mais lutador..

agora comentar oq rola dentro da academia é foda em.. que feio Feijão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tinha visto essa noticia faz 1 mês... mesmo assim, tmb acredito no anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu gosto no Feijão além dele ser porradeiro, é que ele não tem papas na língua fala o que pensa mesmo, sem frescuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu gosto no Feijão além dele ser porradeiro, é que ele não tem papas na língua fala o que pensa mesmo, sem frescuras.

Pois eh cara...eu tbm curto o feijao....eh um cara humilde ...e chegou aonde esta pq tem um puta talento....

Mas se eh quase uma regra entre os lutadores nao comentar treino ele nao deveria ter falado isso....

Treino eh treino e luta eh luta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza os caras são bolados com Vitor :

1- Ele treinava na Xgym e na época que Minotauro ia lutar com Couture ele vazo e foi treinar na X treme Couture ..Vitor falo que so treinava na academia e não com o Couture .. mas aquilo ,nas internas ninguém sabe

2- Depois Dana oferece a luta pro Vitor e ele aceita :

Antigo parceiro de treino ,mas não das antigas da época da Carson..

E vitor ve essa luta como se fosse um trabalho mas uma luta e não contra o "AMIGO DE TREINO "Anderson..

Geral deve ser bolado com Vitor la pq ele vazo ..

Não foi mulecagem nem uma, por parte do Feijão.. , como eles não veem o Vitor la como seus amigos ,e sim como um Creonte , penso eu.. ele falo o que viu ...e logico cara não ia fala que o oponente é o favorito..

Esses são os fatos na minha opinião .

Agora , não somos nos que vamos julgar , quem é muleque , torço para o Vitor surpreender todo mundo nocauteando logo no primeiro minuto...

tem um pessoal por lá chegado numa fofoquinha, uma intriguinha etc. eu conheço...

Vitor estava treinando lá na academia deles mas sem compromisso.

tbm torço pelo Vitor nocauteando rápido e inapelável. Tipo o aplicado no Wandeco.

o Vitor tem muitos problemas extra MMA, não se dedica 100% ao MMA, em toda sua carreira ja vi ele na ultima hora cancelar lutas vo citar 2 contra o holandes Melvin Manhoef, o cyborg substituiu ele, contra o proprio anderson em que o maya substituiu ele. nao que ele tenha medo de lutar, mas acho que vai chegando o dia da luta e ele nao se sente preparado fisicamente para o combate....

minha humilde opiniao... tem coisa que vc le que duvida mas se no dia ele cancelar, o que voce vai dizer la em casa...

dá uma checada no card do Vitor e veja desde qdo ele luta e a frequencia p vc ver a bobagem q escreveu levianamente.

É melhor não lutar do que entrar sem condições. Isso se chama profissionalismo.

O que eu gosto no Feijão além dele ser porradeiro, é que ele não tem papas na língua fala o que pensa mesmo, sem frescuras.

Feijão é fofoqueiro. isso é frescura.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nunca tinha visto o AS tomando um pau 4 rounds e meio, e vimos na última luta contra o Sonnen... Eu nunca tinha visto o Brock Lesnar perder, vimos na última luta... Eu nunca tinha visto o Fedor perder, vimos na última luta.

fuyou :lol: :D

Deve ter pouco tempo que você acompanha o esporte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Feijao eh parcial e treino nao eh luta a vera... por essas razoes ( embora considere o Spider favorito ) nao vou considerar muito os comentarios dele nao. Nessa luta vejo o Anderson com muito mais armas pra vencer mas o Vitor eh sempre perigoso principalmente no inicio devido a velocidade e ao punch da esquerda. Conforme a luta evolui ele vai perdendo a pegada, gas e o sangue no olho realmente nao eh uma das caracteristicas do Belfort, entao a tendencia eh facilitar a vida do campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
treino n se comenta...

deveria mudar o nome para

Rafael Cagalhão

Tambem acho,nao tem o que falar ,fica quieto!!

Treino e treino,luta a vera e outra coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi o respeito por esse cara depois da luta do Spider contra o Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora