Entre para seguir isso  
Gladiador_JiuJitsu

Lyoto: "Tudo que ele falou não vai adiantar quando o cadeado fech

Recommended Posts

Convidado carlosbrasilia
mi mi mi olha o 13cm aí... trocou de nick pq o piruzinho baixou para 12cm.... huahuahauhua!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huehueheueheuhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baixa a bolinha rapaz de 12cm, trollzão do PVT!

Você já provou que é o ser mais imprestável aqui, não entende uma vírgula de luta e "se acha" porque tem mais post ou tempo de registro!

Analista de BBB.

Você é um trollzão que só sabe desvirtuar os topics que envolvem o Lyoto, sinceramente quem deveria ser punido é você por tantas vezes atrapalhar o bom andamento deste fórum e denegrir a imagem de um profissional, SEU NADA!

Cara, vc chamando o cara de 2006 de TROLLZÃO ?

É mais facil você ser um TROLLZÃO!

Em pouco tempo já tem 860 posts.

Sei não... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vejo essa discussões sobre o Lyoto e o Shogun sempre me lembro do mestre Arona.

Antes qualquer assunto sobre o Mestre Tigre surfista de Itacoatiara gerava uma bafafa como esses.

Acho que estou ficando velho.

Eu tenho uma dúvida: os Aronetes viraram Lyonetes ou Shogunetes?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico inteiro, mas nem precisa....

LYOTO vai nocautear o RAMPAGE sem tomar um soco ou perder algum round... Pensar algo diferente disso é loucura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra uns aqui idolatrar atleta é tão ou mais fanático que alguns religiosos. Que loucura velho.

Acho que o lyoto leva. O rampage bem preparado é um lutador pesado, e vai se perder na mobilidade do japa. Vai estressar lá pelo meio do segundo round e vai pra cima que nem boi louco... e aí cai na armadilha do japa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra uns aqui idolatrar atleta é tão ou mais fanático que alguns religiosos. Que loucura velho.

Acho que o lyoto leva. O rampage bem preparado é um lutador pesado, e vai se perder na mobilidade do japa. Vai estressar lá pelo meio do segundo round e vai pra cima que nem boi louco... e aí cai na armadilha do japa.

O ideial para o Page é chegar colando a orelha do Japa, como o Shogun fez, não dando tempo para pensar e achar a distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vc chamando o cara de 2006 de TROLLZÃO ?

É mais facil você ser um TROLLZÃO!

Em pouco tempo já tem 860 posts.

Sei não... :lol:

Matemática de maternal? Só pode...

anta.jpg

-------

Diferente de outras pessoas, acho que será uma luta muito difícil pro Lyoto, pela situação e pelo perigo do punch do Rampage, que tem o costume de se abaixar pra fechar a guarda e soltar alguns socos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ideial para o Page é chegar colando a orelha do Japa, como o Shogun fez, não dando tempo para pensar e achar a distância.

Aí c tah colocando o rampage e o shogun no mesmo patamar... e isso esta LONGE de ser. Eu acho que o lyoto vence sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí c tah colocando o rampage e o shogun no mesmo patamar... e isso esta LONGE de ser. Eu acho que o lyoto vence sem maiores problemas.

Não estou colocando no mesmo patamar, so estou dizendo q ele deve vir com a mesma estratégia....agora se vai conseguir o mesmo resultado são outros quinhentos, mas tem boas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso