Entre para seguir isso  
Gladiador_JiuJitsu

Lyoto: "Tudo que ele falou não vai adiantar quando o cadeado fech

Recommended Posts

Lyoto é e sempre foi humilde pra caramba... não sei como alguem não consegue perceber que esses countdowns são só teatrinho montado pelo UFC pra promover as lutas... nessas promoções até o Fedor teria de provocar seu oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Lyoto é e sempre foi humilde pra caramba... não sei como alguem não consegue perceber que esses countdowns são só teatrinho montado pelo UFC pra promover as lutas... nessas promoções até o Fedor teria de provocar seu oponente.

Mermão... rola marketing sim, todo mundo sabe que isso faz parte... mas não sejam cegos e não tentem fazer de conta que o Lyoto não fez papel de ridículo por dizer uma asneira daquele tamanho e levar um dos KOs mais FODAS da história do UFC, em termos de HYPE. Queria ver se o anderson silva falasse um absurdo desses e levasse um KO... aí eu poderia falar pq os fans do cara são 0,001% e todo mundo cairia matando no infeliz, colocando abaixo de cachorro mesmo. Mas do Lyoto não posso falar não... The Dragon... :lol:

EDIT: E pra complementar, depois ele ainda ficou botando culpa no psicológico como falaram aí, super humilde... o que me deixa realmente em dúvida se o que ele estava falando era marketing.

EDIT2: E pra complementar um pouco mais, a lyotetes foram esculachadas aqui no fórum depois do KO Brutal, e a frase "Nobody can beat my style" ou "Ninguém pode vencer o meu estilo" foi jogada na cara de todos EXTENSIVAMENTE, foi até CANSATIVO DE LER e estava ficando chato até. Mas agora ninguém lembra... e eu sou o semi-analfabeto (que aliás se escreve com hífen), sou o animal (animal é com L mesmo e não com U, vc acertou) da história, etc... um monte de esquecidinhos...

Tá faltando alguma coisa? Se tiver me avisem por favor...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disse sim.... pode ter certeza. Mais pessoas vão confirmar isso pra você... a frase que ele falou em inglês, inclusive, foi a seguinte:

Nobody can beat my style ou seja: Ninguém pode vencer o meu estilo...

E digo mais, sendo marketing ou não, eu perdi a admiração que eu tinha pelo Lyoto após essa declaração... achei extremamente arrogante.

Dando uma olhada no vídeo, o que consigo entender do Lyoto falando é:

"Rashad can't defend my style. No one can."

"

(0:51)

No __meu__ entendimento ele estava querendo dizer:

Rashad não pode se defender de meu estilo, ninguém pode.

Tendo em conta que:

1. Era uma entrevista para promoção do evento, nessa situação é natural meter pilha para os lutadores fazerem declarações mais incisivas e contundentes.

2. Na época o inglês do Lyoto era bem limitado (não sei como anda hoje), pode ter tentando expressar uma coisa e ter dito outra. Com um inglês melhor a mensagem ficaria mais clara.

Acho exagero dizer que o cara estava se considerando invencível. Alias em momento nenhum ele afirma ser invencível, disse que seus oponentes não podem (ou não sabem) se defender do estilo dele. Até aquele momento isso era realmente verdade, tanto que Rashad foi engolido na luta. Depois veio um certo lutador, conhecido como Shogun, que mudou um pouco esse conceito :lol:.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mermão... rola marketing sim, todo mundo sabe que isso faz parte... mas não sejam cegos e não tentem fazer de conta que o Lyoto não fez papel de ridículo por dizer uma asneira daquele tamanho e levar um dos KOs mais FODAS da história do UFC, em termos de HYPE. Queria ver se o anderson silva falasse um absurdo desses e levasse um KO... aí eu poderia falar pq os fans do cara são 0,001% e todo mundo vai cairia matando no infeliz, colocando abaixo de cachorro mesmo. Mas do Lyoto não posso falar não... The Dragon... :lol:

Então cara... não acho que ele tenha feito papel de ridículo não... como disse, o UFC é quem produz o hype em cima do lutador e claramente eles pedem pro cara alimentar isso no countdown. Não se engane não... se o Shogun conseguir grande dominância em seus próximos confrontos eles farão algo semelhante com ele e nem por isso o Mauricio deixará de ser o cara humilde que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Então cara... não acho que ele tenha feito papel de ridículo não... como disse, o UFC é quem produz o hype em cima do lutador e claramente eles pedem pro cara alimentar isso no countdown. Não se engane não... se o Shogun conseguir grande dominância em seus próximos confrontos eles farão algo semelhante com ele e nem por isso o Mauricio deixará de ser o cara humilde que é.

Eu tenho certeza qeu o maurício vai apimentar as coisas, mas ele será bem assessorado e não falará nada que insinue que ele tem um estilo melhor que todos, que ele é imbatível, etc. O máximo que ele vai dizer é que vai nocautear no primeiro round, como ele sempre fazia no pride.

Mas nunca se sabe, de repente ele fica meio doido tb e fala um absurdo desses, e se fizer, vou zuar muito se levar um KO pq essas coisas rodículas não se falam.

Dando uma olhada no vídeo, o que consigo entender do Lyoto falando é:

"Rashad can't defend my style. No one can."

"

(0:51)

No __meu__ entendimento ele estava querendo dizer:

Rashad não pode se defender de meu estilo, ninguém pode.

Tendo em conta que:

1. Era uma entrevista para promoção do evento, nessa situação é natural meter pilha para os lutadores fazerem declarações mais incisivas e contundentes.

2. Na época o inglês do Lyoto era bem limitado (não sei como anda hoje), pode ter tentando expressar uma coisa e ter dito outra. Com um inglês melhor a mensagem ficaria mais clara.

Acho exagero dizer que o cara estava se considerando invencível. Alias em momento nenhum ele afirma ser invencível, disse que seus oponentes não podem (ou não sabem) se defender do estilo dele. Até aquele momento isso era realmente verdade, tanto que Rashad foi engolido na luta. Depois veio um certo lutador, conhecido como Shogun, que mudou um pouco esse conceito :).

Ele falou isso e também Nobody can beat my style... essa frase rodou a internet inteira filho, impressionante ninguém lembrar....

Tá bom, vamos supor que ele tenha apenas falado o que vc falou? acha que muda tando assim? Ele disse que o Rashad não pode vencer o estilo dele, e que NINGUÈM PODE... pelo amor de Deus... precisa desenhar? :lol:

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mermão... rola marketing sim, todo mundo sabe que isso faz parte... mas não sejam cegos e não tentem fazer de conta que o Lyoto não fez papel de ridículo por dizer uma asneira daquele tamanho e levar um dos KOs mais FODAS da história do UFC, em termos de HYPE. Queria ver se o anderson silva falasse um absurdo desses e levasse um KO... aí eu poderia falar pq os fans do cara são 0,001% e todo mundo vai cairia matando no infeliz, colocando abaixo de cachorro mesmo. Mas do Lyoto não posso falar não... The Dragon... :lol:

EDIT: E pra complementar, depois ele ainda ficou botando culpa no psicológico como falaram aí, super humilde... o que me deixa realmente em dúvida se o que ele estava falando era marketing.

EDIT2: E pra complementar um pouco mais, a lyotetes foram esculachadas aqui no fórum depois do KO Brutal, e a frase "Nobody can beat my style" ou "Ninguém pode vencer o meu estilo" foi jogada na cara de todos EXTENSIVAMENTE, foi até CANSATIVO DE LER e estava ficando chato até. Mas agora ninguém lembra... e eu sou o semi-analfabeto (que aliás se escreve com hífen), sou o animal (animal é com L mesmo e não com U, vc acertou) da história, etc... um monte de esquecidinhos...

Tá faltando alguma coisa? Se tiver me avisem por favor...

Onde e quando eu escrevi as palavras semi-analfabeto e animal? tá me confundindo com alguem ou eu não entendi algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Onde e quando eu escrevi as palavras semi-analfabeto e animal? tá me confundindo com alguem ou eu não entendi algo?

Foi mal, não foi pra você, era pro Minotaurdo sei lá o que aí... valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mermão... rola marketing sim, todo mundo sabe que isso faz parte... mas não sejam cegos e não tentem fazer de conta que o Lyoto não fez papel de ridículo por dizer uma asneira daquele tamanho e levar um dos KOs mais FODAS da história do UFC, em termos de HYPE. Queria ver se o anderson silva falasse um absurdo desses e levasse um KO... aí eu poderia falar pq os fans do cara são 0,001% e todo mundo vai cairia matando no infeliz, colocando abaixo de cachorro mesmo. Mas do Lyoto não posso falar não... The Dragon... :lol:

EDIT: E pra complementar, depois ele ainda ficou botando culpa no psicológico como falaram aí, super humilde... o que me deixa realmente em dúvida se o que ele estava falando era marketing.

EDIT2: E pra complementar um pouco mais, a lyotetes foram esculachadas aqui no fórum depois do KO Brutal, e a frase "Nobody can beat my style" ou "Ninguém pode vencer o meu estilo" foi jogada na cara de todos EXTENSIVAMENTE, foi até CANSATIVO DE LER e estava ficando chato até. Mas agora ninguém lembra... e eu sou o semi-analfabeto (que aliás se escreve com hífen), sou o animal (animal é com L mesmo e não com U, vc acertou) da história, etc... um monte de esquecidinhos...

Tá faltando alguma coisa? Se tiver me avisem por favor...

Dê uma olhada no vídeo promocional:

no instante 0:50

Ele não diz isso que você entendeu. Se ainda mantiveres seu ponto de vista só resta fechar a conta..., vai ser difícil qualquer outra coisa mudar. :)

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendi no que vcs tao se apegando...

ele disse

"Rashad cant defend my style"

po... eu concordo 100% com o Lyoto...

Nem o Rashad, nem o Rampage, nem o Tito, nem o Forrest, nem o Rich ( q luta no catch mas pode lutar no lhw ), nem o Bader...

o Shogun e talvez o Jones conseguem bater de frente com o Lyoto... o resto não...

O estilo do Lyoto, o famoso "bate-e-corre" com mto low kick é entendiante porem é mto efetivo... e qndo entra o golpe pode levar ao nocaute....

Eu acho o estilo do Lyoto um dos mais dificeis a ser batido... ele lutar para ganhar nao para dar show... mais ou menos como faz o GSP e o Fitch... porem usam tecnicas diferentes....

O Aldo na luta contra o Faber, lutou no estilo do Lyoto, batendo, correndo e usando mto low kick.... e venceu assim....

Porem o Lyoto qndo encontrou um Shogun na segunda luta, que caiu pra cima ( foi o primeiro que fez isso ) nao aguentou a pressão, porem o talento do Shogun é fora do comum, diferente de outros lutadores que se cairem pra cima do Lyoto vao ser nocauteados no contra-golpe....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha

o papo está maneiro!

Lyoto vence o Rampage, na minha opinião.

Qto a uma outra luta contra o Shogun eu acho q será uma luta diferente das últimas duas. :p

50% de chances p cada.

Se o Lyoto é humilde ou não por causa dum: "nobody can beat my style"

tenham dó.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou muito fã do Shogun, nem por isso acho certo ficarem falando mal do Lyoto, o cara é gente boa e sempre dá entrevistas na boa, com humildade.

Se ele falou ou não isso que estão dizendo, não muda em nada, caso tenha falado, era quando estava invicto, então era invencível até então, agora não é mais.

x2

Cansei desses haters.

Puta que pariu.

Devo ser o único que torce pro Lyoto e Shogun.

E aposto que tem otário pra me criticar.

Tb torço para os dois.. os dois são brasileiros porra.. é isso ai PalasHB!!!!

Quem gosta do Shogun tem que odiar o Lyoto, e vice-versa?

Pois é.. não dá para entender.. parece essa babaquice dessa criançada no twitter falando mal de nordestino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente esse Lyoto é um tremendo de um mau carater arrogante,né?

Onde ja se viu ,dar uma declaração dessa em um countdown?

Q absurdo!

Só de pensar q um cara desse representa o meu país la fora......

Calma aí amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

hahahahahhahhahhhhhh

A frase que rolou na internet onde o Lyoto diz que Nobody can beat my style foi inventada por mim... acabou a discussão. Desculpe a todos pelo inconveniente e trollagem. Valeu.

Eu acho que os fans do Lyoto são os mais fanáticos do universo... tá parecendo até o governo lula querendo encobrir mensalão... rsrs

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre foi, concordo, mas isso foi antes de falar que seu estilo era invencível... :foimau:

Acho até que pode ter sido marketing mesmo, eles estavam querendo promover o caratê machida também etc... mas enfim... falou que o estilo era invencível, levou bofetadas, apagou, e agora voltou a ser humilde... simples cara... não sou hater do cara não.... apenas perdi a admiração, na minha opinião o marketing deve ser inteligente, e não sair falando absurdos pra levar um KOzão e ficar com cara de bobo depois.

Minha opinião, ok galera?

Ganhar ou perder pode acontecer com o pior ou melhor lutador...

Você perdeu admiração pelo Lyoto é uma blasfemia, você na verdade nunca o admirou... Veja o seu avatar!

Lutador deve falar que vai vencer ou melhor nem entrar num ringue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso