Entre para seguir isso  
Gladiador_JiuJitsu

Lyoto: "Tudo que ele falou não vai adiantar quando o cadeado fech

Recommended Posts

Sempre foi, concordo, mas isso foi antes de falar que seu estilo era invencível... :rolleyes:

Acho até que pode ter sido marketing mesmo, eles estavam querendo promover o caratê machida também etc... mas enfim... falou que o estilo era invencível, levou bofetadas, apagou, e agora voltou a ser humilde... simples cara... não sou hater do cara não.... apenas perdi a admiração, na minha opinião o marketing deve ser inteligente, e não sair falando absurdos pra levar um KOzão e ficar com cara de bobo depois.

Minha opinião, ok galera?

Tá certo parceiro...mas sua opinião acredito q é a única aqui.. todos sabem q o Lyoto sempre foi humilde.. e até ao extremo qndo não tinha necessidade..

massss.. fica registrada sua opinião.

War Lyotoooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Tá certo parceiro...mas sua opinião acredito q é a única aqui.. todos sabem q o Lyoto sempre foi humilde.. e até ao extremo qndo não tinha necessidade..

massss.. fica registrada sua opinião.

War Lyotoooooo

Só minha não... já teve gente no tópico que concordou e mais pessoas vão concordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disse sim.... pode ter certeza. Mais pessoas vão confirmar isso pra você... a frase que ele falou em inglês, inclusive, foi a seguinte:

Nobody can beat my style ou seja: Ninguém pode vencer o meu estilo...

E digo mais, sendo marketing ou não, eu perdi a admiração que eu tinha pelo Lyoto após essa declaração... achei extremamente arrogante.

Realmente esse Lyoto é um tremendo de um mau carater arrogante,né?

Onde ja se viu ,dar uma declaração dessa em um countdown?

Q absurdo!

Só de pensar q um cara desse representa o meu país la fora......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Realmente esse Lyoto é um tremendo de um mau carater arrogante,né?

Onde ja se viu ,dar uma declaração dessa em um countdown?

Q absurdo!

Só de pensar q um cara desse representa o meu país la fora......

Já viu alguém falar que tem um estilo invencível?!

Já vi muito neguinho falar que vai dar KO, que vai quebrar, etc... mas falar que é praticamente invencível? que é praticamente o representante da NOVA ERA DO MMA?!

Velhinho... pára :lol:

E outra, quem tá falando que ele é mal caráter, mesmo que irônicamente, é você! Nunca coloquei o caráter dele em jogo... só pra ficar registrado :rolleyes:

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra!!! Falar mal do Lyoto nao da...o cara eh bom demais, foi campeao...perdeu uma luta para um casca grossa...sera que soh eh bom o cara que fica invicto??? Acorda pessoal....

E antes que alguem fale algo, torci pro Shogun....

E quero ver o Lyoto deixar esse cuzao desse Rampage igualzinho o Wand fez com ele....

WAR LYOTO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada hater com conversinha furada....

Enfim.. que o Lyoto ganhe e ganhe bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já viu alguém falar que tem um estilo invencível?!

Já vi muito neguinho falar que vai dar KO, que vai quebrar, etc... mas falar que é praticamente invencível? que é praticamente o representante da NOVA ERA DO MMA?!

Velhinho... pára ;)

E outra, quem tá falando que ele é mal caráter, mesmo que irônicamente, é você! Nunca coloquei o caráter dele em jogo... só pra ficar registrado fearww

qual o problema nisso?

foi só uma declaração...alias apoaida pelo marketing do UFC ou vc não se lembra da celebre frase do rogan "welcome to the machida era"?

É impressionante como uma frase descontextualizada faz tanto estrago

Ele falou isso em um countdown......... se espera declarações provocativas e impactantes para promoção da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caralho esse estevao so fala merda!!

todo mundo perde.. o lyoto foi humilde pra karalhoo quando perdeuuu!

e lembrando q o shogun perdeu pro babalu finalizado... pro forrest finalizado e perdeu pro lyoto tambemmm!!

que isso kara nao consegue falar se nao meter o pau no lyoto!! ate vc gosta menos do lyoto doque o proprio shogun!!!

ps: torci pro shogun na luta

respeita o cara mermão é a opnião dele... do msm jeito q ninguem fala q vc ta falando merda qdo defende o zombietauro e zombietouro

só para lembrar q na ultima entrevista dele para o Sensei ele falou q oq mais afetou ele na ultima luta foi o psicologico...beeeem humilde,só para lembrar q ele tirou onda qdo venceu o sokoudjou tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus colegas não tem estilo invencível, tem o melhor lutador ai sim, eu sempre estive na torcida para o Shogun, com mais 3 defesa de cinturão fora a do Rashad o Dana ja pode arrumar um lugar pra ele no mural do UFC como uma lenda

caralho esse estevao so fala merda!!

todo mundo perde.. o lyoto foi humilde pra karalhoo quando perdeuuu!

e lembrando q o shogun perdeu pro babalu finalizado... pro forrest finalizado e perdeu pro lyoto tambemmm!!

que isso kara nao consegue falar se nao meter o pau no lyoto!! ate vc gosta menos do lyoto doque o proprio shogun!!!

ps: torci pro shogun na luta

Colega foi tão duvidoso essa vitória que até o Dana Branco tinha pensado que o Shogun tinha ganhado no entando que teve a revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Sou muito fã do Shogun, nem por isso acho certo ficarem falando mal do Lyoto, o cara é gente boa e sempre dá entrevistas na boa, com humildade.

Se ele falou ou não isso que estão dizendo, não muda em nada, caso tenha falado, era quando estava invicto, então era invencível até então, agora não é mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Cansei desses haters.

Puta que pariu.

Devo ser o único que torce pro Lyoto e Shogun.

E aposto que tem otário pra me criticar.

Critico sim, não tem personalidade... :lol:

Deve ficar em crise emocional quando os dois entram no octagon.... olhando por trás do travesseiro....

hahahahah

Zueira cara :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lapada eu respeito quem eu quizer! e oque eu quizer!

esses caras que sao fanaticos pelo shogun sao cegos mesmo!!

axa que vao ganhar alguma coisa pelo lyoto ter falado no countdown que ele nao ia perder pra nngm

kkkkkkkkkkkkk

o meu deus quanta ignorancia

Editado por MinotauroNogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta do Shogun tem que odiar o Lyoto, e vice-versa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
meu deus... esse estevao so fala merda 2

nao tem nem como discutir com um ser desses! flw aee o sr mauricio shogun

e ainda semi analfabeto

vo bota de novo

ps: torci pro shogun ( SEU ANIMAL )

Velho, não vou nem te responder à altura... não vou conseguir me rebaixar tanto. Fica na paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso