Convidado Estêvão_MMA

Whey protein Bulk

Recommended Posts

Whey da saltos

alguém já viu?

kg%20whey%20saltos.jpg

e ta barato.

Embora esse Whey não seja nada caro, não é o mais barato, A Salto's fabrica a melhor albumina do mercado, isso é fato, basta pesquisar.

Tenho certeza que esse Whey é de altíssma qualidade pois, saco laminado, todo o processo é industrializado (nada de mãos de pessoas dividindo e contaminando os sacos) além da matéria prima ser da Nova Zelândia.(Vou investigar, se o fornecedor do Whey da Nova Zelândia for o que estou pensando, é considerado pelos americanos como o melhor Whey do mundo.)

Nesse eu confio 100%.

P.S. Detalhe, esse é registrado no ministério da agricultura !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana, ñ sabia que a saltos tb tinha whey , achava que era só a albumina mesmo ( n consigo tomar nem fudendo) gorfo na hora.

a que tinha dei pro funcionário la da empresa, e tava zerada.

a respeito do scoop, so pedir pro fernandows, que ele poe, ( ja pedi varias vezes o scoop)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou na fonte mais barata que der sempre

auhahuahuauhauhua

E têm gente que diz que a alimentação é a parte mais importante do processo de contrução muscular mas continuando comendo Whey manipulado com as mãos e com aminoácidos deteriorados devido a passagem de luz pelas emabalagens de plásticos brancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse: e lá vamos nós!

OBS: eu sinceramente ainda não sei pq este tópico não foi trancado ou no mínimo mesclado com o outro onde rola exatamente o mesmo assunto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu disse: e lá vamos nós!

OBS: eu sinceramente ainda não sei pq este tópico não foi trancado ou no mínimo mesclado com o outro onde rola exatamente o mesmo assunto!

Tudo bem mas o assunto que esta sendo debatido aqui ultimamente vc não acha que é válido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem mas o assunto que esta sendo debatido aqui ultimamente vc não acha que é válido ?
o outro onde rola exatamente o mesmo assunto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tão absurdo quanto o que voce postou

se fosse assim,comer carne assada,ja "desnaturaria" tudo

Gostei da comparacão ! Comparar carne com Whey !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.