Convidado Estêvão_MMA

Whey protein Bulk

Recommended Posts

pior que o glanbia ?

O glanbia é um bom whey, não sei qual você tomou, se foi o 180 ou o 282.

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:unsure:

Boa 06!!!

Porra, isso de ficar fora por causa do trampo está me fazendo perder várias chances de trolagens oportunistas... vammpire

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cabei de comprar com o cara, tem 1 mes +-, e foi tudo de boa..

Atendimento muito bom, respondeu meu e-mail na madrugada uns 5 minutos depois que mandei, quando depositei e confirmei o cara já tirou foto do produto, mandou o codigo de rastreio, e tudo veio de boa..

Voltei a treinar essa semana então não dá pra falar muito da Whey, mas os camaradas que compraram comigo falaram que curtiram, eu por enquanto posso falar do gosto horrivel (não é ruim, mas enjoa muito) e que dissolve ruim mas não tão ruim como eu esperava..

Recomendo...

Ah não... Galera, não vamos começar tudo denovo essa discusão besta! Daqui a pouco vem o kra aqui pra falar merda e nós vamos começar com o stress tudo denovo! Essa parada de quem é ou não correto e gente fina não cabe discutir nesta sessão mais.

O glanbia é um bom whey, não sei qual você tomou, se foi o 180 ou o 282.

Então me desculpe Kim, pois no site dele SÓ TEM UM GLB A VENDA e este é o 180, tenho certeza disto, por isto que perguntei o preço [pois com certeza o 282 não é este [o mesmo] preço do que o 180 :bheh:

Boa 06!!!

Porra, isso de ficar fora por causa do trampo está me fazendo perder várias chances de trolagens oportunistas... :(

Devidamente quotado para utilização futura... :paz::bheh:

Ah! A respeito do whey da China. Na época que eu estava atrás das fábricas de matéria prima, eu tinha achado um fórum [não lembro mais qual é, não salvei :(] sobre empresas e lá diziam as 5 ÚNICAS FÁBRICAS do mundo de matéria prima:

Arla [acho que sueca]

Glanbia [irlandesa]

Milt [alemã]

Essa China ai que não sei nem escrever o nome :lol:

E uma marca indiana se não me engano.

Ou seja, não tem praonde fugir! :lol:

É igual TV de LCD, qual o nível de qualidade que vc quer pro seu produto?

Japão ou EUA? [sony, Panasonic, Toshiba]

Philips [Lembro que é européia rs...]

Koreana? [LG, Samsung]

Chinesa?? [Gradiente :lol:]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah não... Galera, não vamos começar tudo denovo essa discusão besta! Daqui a pouco vem o kra aqui pra falar merda e nós vamos começar com o stress tudo denovo! Essa parada de quem é ou não correto e gente fina não cabe discutir nesta sessão mais.
Se começar de novo com essa desgraceira eu paro de postar nesta sessão, exceção ao meu tópico, claro. :blink:
Japão ou EUA? [sony, Panasonic, Toshiba]
USA não fabrica nada há décadas, largue mão pq td que vem de lá na verdade é da China com padrão de qualidade superior.

De fato, hj em dia TODO eletrônico vem daquela região sem exceção, creio eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem fábricas [poucas] no EUA ainda da Sony e sim, existem fábricas da Sony na China e graças a isto que fecham uma fábrica por ano da Sony no Japão [fato! morei lá, trabalhei na Sony por um ano e senti isto na pele!], mas é muito mais do que fato que, quando sai um produto novo e ele ainda está com o preço elevado, este produto está sendo feito no Japão. A partir do momento em que eles conhecem TODOS os procedimentos de fabricação e defeitos [os famosos "furiyos" rs] do mesmo, eles mandam a produção [maior %] para a China para baratear o custo.

Ou seja, se você comprar um produto quando o mesmo foi lançado, provavelmente pegará uma peça que passou pelas mãos de um brasileiro em uma linha de produção no Japão e quando comprar naquela caída brusca de preços, comprou uma peça feita por um "china" da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discussão do whey esta superando o tema "rickson gracie" como assunto interminavel aqui no forum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A discussão do whey esta superando o tema "rickson gracie" como assunto interminavel aqui no forum!!!

Whey não,Whey bulk

Whey normal a conversa é bem mais rápida. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Whey não,Whey bulk

Whey normal a conversa é bem mais rápida. lamocomp

obviamente me referia ao bulk, que é o tema do topico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ambos estão errados, já que bulk, como explicado, nada mais é que "atacado" numa tradução mais simplista.

Então a discussão gira em torno de whey "sem marca" comprado direto da distribuidora, pois whey bulk existem de diversas marcas como Optimun e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas vocês tão cheios de mimimi... Se o cara tá comentando AQUI é LÓGICO que ele tá falando desse whey... que seja se é bulk, sem marca, com marca, se é whey mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que rola é que qd o assunto já acabou faz tempo a gente fica enrolando pra ver até onde vai né...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.