Entre para seguir isso  
ironmax

Overeem vs Josh Barnett

Recommended Posts

Luta durríssima para o Barnett, ele não quedaria fácil o Overreem e sofreria muito em pé, porém acho que no fim ele daria um jeito de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Barnett nao sofreria demais pra quedar o Overeem. Barnett tem um otimo tamanho e poderia tranquilamente enfrentar o Overeem, que apesar de ser um aniversario de nivel, eu acho que perderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem tomou queda até do Minotouro.

Com certeza Wrestling é algo que ele não foi nenhum pouco testado nessa nova fase, lutar contra TremeTreme, Fujita, Rogers e Mark Hunt é uma experiencia próxima de zero no quesito Wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser uma luta boa essa, mas acho que o Babyface finalizaria num possivel embate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal teima em continuar achando que o alistair é o mesmo lutador que era no pride... pelo amor de deus...

Hoje em dia ele é top...

Alistair Overeem é TOP porq ??????

Depois que ele saiu do Pride, venceu estes nomes:

Brett Rogers

Kazuyuki Fujita

James Thompson

Tony Sylvester

Gary Goodridge

Mirko Filipovic (NC)

Mark Hunt

Tae Hyun Lee

Paul Buentello

só me responde isso....

QUAL DESSES AI É PELO MENOS TOP 15 DA CATEGORIA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alistair Overeem é TOP porq ??????

Depois que ele saiu do Pride, venceu estes nomes:

Brett Rogers

Kazuyuki Fujita

James Thompson

Tony Sylvester

Gary Goodridge

Mirko Filipovic (NC)

Mark Hunt

Tae Hyun Lee

Paul Buentello

só me responde isso....

QUAL DESSES AI É PELO MENOS TOP 15 DA CATEGORIA?

Começou a ver MMA ontem detected e ainda quer se irritar

Brett Rogers estava no top10 quando ele enfrentou,Mark Hunt ainda não tinha perdido várias vezes,Paul Buentello é um lutador duro,Cro Cop mesmo em má fase não é qualquer um que ganha e até uns tempos atrás estava no top10.

No K-1 simplesmente ganhou do Aerts que é uma lenda do K-1,Hari que é um dos melhores se não o melhor do k-1 atual,lutou de igual pra igual com Remy Bonjanski,nocauteou Ewerton Teixeira...e aí ? ainda não basta ?

Se quer trollar,tente arrumar argumentos e não só tentar diminuir as conquistas de um atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começou a ver MMA ontem detected e ainda quer se irritar

Brett Rogers estava no top10 quando ele enfrentou,Mark Hunt ainda não tinha perdido várias vezes,Paul Buentello é um lutador duro,Cro Cop mesmo em má fase não é qualquer um que ganha e até uns tempos atrás estava no top10.

No K-1 simplesmente ganhou do Aerts que é uma lenda do K-1,Hari que é um dos melhores se não o melhor do k-1 atual,lutou de igual pra igual com Remy Bonjanski,nocauteou Ewerton Teixeira...e aí ? ainda não basta ?

Se quer trollar,tente arrumar argumentos e não só tentar diminuir as conquistas de um atleta.

Esse desvio de comportamento seu, é tipico de quem não aceita opiniões contrarias.

Quem quer trollar é você, me atacando com esse mesmo argumento de ''Trollar'', ''Começou a ver mma ontem detect''...TROLLAR é isso meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse desvio de comportamento seu, é tipico de quem não aceita opiniões contrarias.

Quem quer trollar é você, me atacando com esse mesmo argumento de ''Trollar'', ''Começou a ver mma ontem detect''...TROLLAR é isso meu amigo.

Trollar não,argumentação

Trollar é falar e achar que ta certo sem argumento nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começou a ver MMA ontem detected e ainda quer se irritar

Brett Rogers estava no top10 quando ele enfrentou,Mark Hunt ainda não tinha perdido várias vezes,Paul Buentello é um lutador duro,Cro Cop mesmo em má fase não é qualquer um que ganha e até uns tempos atrás estava no top10.

No K-1 simplesmente ganhou do Aerts que é uma lenda do K-1,Hari que é um dos melhores se não o melhor do k-1 atual,lutou de igual pra igual com Remy Bonjanski,nocauteou Ewerton Teixeira...e aí ? ainda não basta ?

Se quer trollar,tente arrumar argumentos e não só tentar diminuir as conquistas de um atleta.

K-1 é outra coisa, num serve de base, senão poderia dizer que o Schilt é um monstro.............não em mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K-1 é outra coisa, num serve de base, senão poderia dizer que o Schilt é um monstro.............não em mma.

auhhuahuahuauha

ta de zuação,brother? Não tem essa não.

Começou a ver mma ontem também.

e o Semmy Schilt foi lá campeão europeu do Adcc também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Semmy Schilt não é tao bom em MMA pq é muito gigante e quando é quedado nao consegue se movimentar...todos os gigantes são assim

o Overeem é muito menor e mais agil que o Schilt, ganhou seletiva de ADCC e veterano em MMA...

Eu aposto no Overeem

Alistair Overeem é TOP porq ??????

Depois que ele saiu do Pride, venceu estes nomes:

Brett Rogers

Kazuyuki Fujita

James Thompson

Tony Sylvester

Gary Goodridge

Mirko Filipovic (NC)

Mark Hunt

Tae Hyun Lee

Paul Buentello

só me responde isso....

QUAL DESSES AI É PELO MENOS TOP 15 DA CATEGORIA?

Rogers era top 10

Fujita sempre foi mto duro no Pride por pouco nao nocauteou o Fedor

Cro Cop ja foi top 3

Hunt tbm é duro

BUentello tbm é duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso