Entre para seguir isso  
infralax

Anderson Silva X Gsp by Lorenzo Fertitta

Recommended Posts

Quem fala que o GSP é amarrão e faz lutas chatas começou a ver MMA ontem. O colateral da popularização do esporte é ler besteiras desse tipo.

Se foi pra mim, nobre colega, está enganado... Acompanho vale tudo desde que muitos aqui ainda usavam fraldas e tomava mamadeira...

Em relação a não gostar muito de maioria das lutas do GSP e julgá-las chatas demais, creio que seja mais por pura e simplesmente opinião minha, pois é um direito meu e vc tem todo direito de discordar de minha humilde opinião.

Grande abraço.

O anderson 100% Fisica e mentalmente, não dá para gps não.

Realmente o GSP vai ter de comprar um GPS pra achar o Anderson... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente na minha opinião eu acho que sim. Seria um review de Sonnen x Spider com a diferença de que o GSP é muito mais lutador que o Sonnen.

Mas sei lá, pode ser também que o AS acerte um pombo sem asa no 1º round e acabe com a luta. Mas para mim, o GSP é favorito por ser mais completo e ser mais estrategista. Ele não repetiria os erros do Demian e do Griffin, por exemplo.

Concordo 100% !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torceria pelo canadense, mas acho que suas chances são muito remotas.

Muito peso, altura e envergadura de diferença.

GSP teria dificuldades até para as quedas, pois seria difícil encontrar o tempo e distancia corretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP brincou de quedar Fitch e Hughes, dois lutadores com wrestling infinitamente melhor que o do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP brincou de quedar Fitch e Hughes, dois lutadores com wrestling infinitamente melhor que o do Anderson.

E dai??

O q interresa é se o Fitch e o Hughes tem a trocação do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O anderson 100% Fisica e mentalmente, não dá para gps não.

concordo... porem o pessoal aqui viaja, das ultimas 5 lutas do AS só uma ele foi o que todo mundo fala aqui...

O AS ta com 35, ja tentou se aposentar 2 vezes e tem gente que acha que ele ta no auge...

Se lutar com o GSP vai ser dominado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero ver esta luta.

Sonnen estralando de Testosterona botou o Anderson pra baixo. GSP coloca todos pra baixo com extrema facilidade. Chega a ser ridículo o que ele fez com o Pitbull.

Luta épica. O problema é que, fora uma grande bolsa, o que esta luta traria para o Anderson? Se ganhar, não fez mais que a obrigação por ser mais pesado. Se perder, vão contestar tudo que ele já fez ate agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, o Anderson tem maior envergadura e certamente bem mais punch, mas não o vejo com mais força fisica/explosão que o GSP, muito pelo contrario, pra mim o canadense leva ampla vantagem nesse sentido. A não ser que o Spider consiga um KO rapido, não tenho duvidas que seria quedado varias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso