Entre para seguir isso  
luiz.7

Thiago Silva “vira boneco” nos Estados Unidos

Recommended Posts

quarta-feira, 13 de outubro de 2010 - 13:20:01

12869766927125.m.jpg

Foto divulgação

Escalado para enfrentar Brandon Vera no UFC 125, evento que acontece no dia 10 de janeiro de 2011, o paulista Thiago Silva acaba de “virar boneco” nos Estados Unidos. A empresa Round 5, que já fez brinquedos dos brasileiros Anderson Silva, Maurício Shogun, Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro, Wanderlei Silva e Royce Gracie, acaba de lançar a peça de Thiago Silva, que você confere na imagem acima. Para conhecer – e comprar – os brinquedos, clique aqui.

fonte:TATAME.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é marrento mesmo,mas é um bom lutador.

Espero que volte bem contra o Vera e comece a traçar estratégias melhores para as suas lutas. Até agora não entendi pq ele não trucidou o Rashad depois daquele knockdown no terceiro round. Se eu fosse o técnico dele ia ficar muito puto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito louco, dessa colecao ai eu tenho o rich franklin, o randy couture, anderson silva, WAND, o Muscle shark , o matt hughes, tito e o rampage,e o Shogun, mais todos dessa marca ai nao chega nem aos pes do wand do Pride, aquele do japao, aquele e tenso muito loco e raridade, aquele ta na caixa e eu nao abro nem fudendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a imagem lá no site da Round 5 e achei que o boneco do TS ficou muito bom! ao contrário do boneco do Carwin, o qual eu achei bem diferente do lutador, sem dúvidas vou procurar comprar esse boneco do brasileiro quando lançar, até agora tenho o Rampage, Anderson Silva (as 2 versões, antiga e a nova), GSP, Lyoto, Shogun, BJ Penn, Wand (do UFC), e o Lesnar (versão rara com o cinturão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Spider autografado, mas eh a versao antiga...gostei muito das novas...vou pegar em breve alguns!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso