Entre para seguir isso  
luiz.7

Inglês quer nocautear Maldonado no UFC

Recommended Posts

nao sei nocautear mas,quero que ele ganhe.

esse maldonado não é lutador de nivel pra ta no UFC não.

acho q ele está abaixo dos tops

mas tem nível p UFC, sim. tem muito lutador fraco por lá...

Olha o nivel de apoio pros compatriotas...

aff

Por isso o Brasil eh uma merda...

Brasil é uma merda pq falta Educação e politização do povo.

torcida é bobagem...

Qué isso man, exagero seu. Não é porque é brazuca que teremos que torcer incondicionalmente por ele, não.

O Maldonado realmente é limitado e pra mim também não se cria por lá também... não que eu esteja torcendo contra, mas respeito a opnião dele.

concordo

Brasileiro eh Brasileiro em qualquer lugar, salvo raras excessoes sempre vai ser prioridade pra mim.

MMA eh esporte igual futebol.

Cigano tbm tem como carro chefe o Boxe eh um chao ate agora questionavel e ninguem fala nada neh?

O cara pode ser um merda, mas vamos apoiar ele, melhor que apoiar um gringo.

mma, futebol, bulica ...

cada um torce pelo seu preferido independente da pátria...

mas concordo q em relação ao apoio. eu apoio o Maldonado e não um inglês bundão q nunca fez nada.

e videos no youtube são a maior pala q se pode dar numa luta de estréia, principalmente qdo ninguém te conhece ainda

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brasileiro eh Brasileiro em qualquer lugar, salvo raras excessoes sempre vai ser prioridade pra mim.

MMA eh esporte igual futebol.

Cigano tbm tem como carro chefe o Boxe eh um chao ate agora questionavel e ninguem fala nada neh?

O cara pode ser um merda, mas vamos apoiar ele, melhor que apoiar um gringo.

O estilo do cigano é totalmente diferente do maldonado, cigano vai pra nocautear e faz lutas emocionantes.

Quando vou escolher pra quem torcer, procuro olhar a qualidade do atleta. GSP,Gomi, BJ, Aoki, Sakuraba (na época boa) sao todos gringos mas valem mais apena doq torcer doq alguns lutadores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cara é muito pretensioso e se acha... Eu adoro lutar com caras assim, são feitos sob medida para mim”, garante o inglês em entrevista à rádio MMA Junkie.

“Eu não diria para ele fazer isso contra mim, para ser sincero. Se ele fizer isso, será o nocaute da noite. Se essa é a sua estratégia, expor o queixo para se testar e lutar para a galera, ele terá um problema quando acordar. Eu não acho que ele vai fazer isso contra mim”, disse, confiante numa vitória tranquila. “As duas armas dele nunca vencerão as minhas dez. Eu na tenho dúvidas de qual será o final dessa luta”, aposta.

Falar que o Maldonado se acha foi até engraçado. Maldonado é,com certeza,um dos lutadores mais humildes e boa-praça do MMA brasileiro... E eu acho que se o Maldonado lutar sem guarda não é nocauteado por esse inglês escroto! Só o Shalorus tem um queixo tão duro quanto o do Maldonado no MMA mundial e não vai ser um cara fraco desses que vai nocauteá-lo.

Ele mostrou no TUF toda a sua inabilidade e falta de talento pro esporte. Só está no UFC pq a Inglaterra interessa,e muito,ao evento e pq faz parte de um time de ponta no MMA.

nao sei nocautear mas,quero que ele ganhe.

esse maldonado não é lutador de nivel pra ta no UFC não.

E o McSweeney é lutador de nível desde quando?

não sei quando o povo vai aprender q MMA não é igual a seleção brasileira...

eu sou fã de varios lutadores brasileiros e varios estrangeiros, oq me faz ser fã é o estilo de lutar do cara. Toda vez q eu vejo o maldonado lutar, eu rezo p luta terminar logo. O cara não sabe chao e fica so naquela trocação feia de boxe.

Cara,se as lutas do Maldonado não forem empolgantes eu não sei o que é empolgante pra vc. Talvez as lutas do Jon Fitch? Ou quem sabe o estilo do Rashad? Maynard?

Não acho o Maldonado o maior lutador do mundo,mas nível e cartel pra merecer uma chance no UFC ele tem sim. Acho que ele ainda vai surpreender muita gente.

Aposto no Maldonado,e por nocaute. Quer casar cinquentinha comigo nessa eu aposto agora paladino! Aceita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falar que o Maldonado se acha foi até engraçado. Maldonado é,com certeza,um dos lutadores mais humildes e boa-praça do MMA brasileiro... E eu acho que se o Maldonado lutar sem guarda não é nocauteado por esse inglês escroto! Só o Shalorus tem um queixo tão duro quanto o do Maldonado no MMA mundial e não vai ser um cara fraco desses que vai nocauteá-lo.

Ele mostrou no TUF toda a sua inabilidade e falta de talento pro esporte. Só está no UFC pq a Inglaterra interessa,e muito,ao evento e pq faz parte de um time de ponta no MMA.

E o McSweeney é lutador de nível desde quando?

Cara,se as lutas do Maldonado não forem empolgantes eu não sei o que é empolgante pra vc. Talvez as lutas do Jon Fitch? Ou quem sabe o estilo do Rashad? Maynard?

Não acho o Maldonado o maior lutador do mundo,mas nível e cartel pra merecer uma chance no UFC ele tem sim. Acho que ele ainda vai surpreender muita gente.

Aposto no Maldonado,e por nocaute. Quer casar cinquentinha comigo nessa eu aposto agora paladino! Aceita?

nao cara essa luta de agora provavelmente ele leva, pois o adversario tambem é fraco e nao tem chao, agora com eu falei ele n vai mtu longe o primeiro wrestler q ele pegar vai complicar a vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tal de James Mcsweeney parece que gosta de conversar d+ o cartel do cara é de 4 vitórias e 5 derrotas não sei oque ta fazendo no UFC, essa luta será muito boa pois Maldonado vai entrar com o pé direito, se perder pra esse cara ai que eu considero fraco se complica apesar de ser estréia. Dois Reais acho que o tal do James Mcsweeney que vai tomar um atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sei nocautear mas,quero que ele ganhe.

esse maldonado não é lutador de nivel pra ta no UFC não.

Nos dois últimos post seus sobre a luta do Maldonado você está desmerecendo muito o brasileiro, afinal vc é um atleta e perdeu pra ele? Ele ganhou de algum amigo seu? Qual é o problema pessoal que você tem contra o Maldonado?

Acho que deveria fazer melhores comentário sobre a luta e sobre um atleta profissional de MMA aqui em um fórum que existe justamente pelos atletas, então meu caro reveja seus conceitos ou preconceitos.

No mais torcendo muito pelo brasileiro e como disse no outro post quero ver o Maldonado nessa categoria e se conseguir baixar sem problemas para os 93kg e não ficar nervoso na estréia acredito que vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sei nocautear mas,quero que ele ganhe.

esse maldonado não é lutador de nivel pra ta no UFC não.

Paladino, não é a primeira vez que eu vejo post seu criticando o Maldonado, mas vou soltar a real aqui, se o Maldonado, com um cartel de 17-3 não é lutador de nível de UFC, o McSweeney é muito menos, lutador com um cartel abominável de 4-5, essa é uma luta que o Maldonado é OBRIGADO a vencer se quiser continuar no UFC, e estou na torcida por um nocaute do brasileiro aqui de Sorocaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o nivel de apoio pros compatriotas...

aff

Por isso o Brasil eh uma merda...

Se o Brasil é uma merda, pode ter certeza que não é por isso.

E boto todas as minhas fichas no Maldonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer
Se o Brasil é uma merda, pode ter certeza que não é por isso.

E boto todas as minhas fichas no Maldonado.

Eh por isso sim, se o brasileiro tivesse um pouco mais de empenho para com seus irmaos em TUDO seriamos um lugar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do Maldonado, tanto como lutador quanto como pessoa. Sempre vi falhas no jogo dele, mas ele sempre mostrou ter estrela, agora é ver se a estrela dele é suficiente para se manter no UFC. Eu vou torcer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso